Do ensino presencial ao ensino remoto emergencial em função da Covid-19 : apoios educacionais, sociais e tecnológicos para professores da rede pública de ensino do Distrito Federal
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2020 |
Outros Autores: | |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da UnB |
Texto Completo: | https://repositorio.unb.br/handle/10482/39907 |
Resumo: | Faculdade de Educação (FE) |
id |
UNB_83e36b9f9d0be78ba5bb9c7a8715905d |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio.unb.br:10482/39907 |
network_acronym_str |
UNB |
network_name_str |
Repositório Institucional da UnB |
repository_id_str |
|
spelling |
Do ensino presencial ao ensino remoto emergencial em função da Covid-19 : apoios educacionais, sociais e tecnológicos para professores da rede pública de ensino do Distrito FederalFrom presential education to emergency remote education because of Covid-19 : educational, social and technological supports for teachers from the public education network of the Federal DistrictCovid-19EpidemiasEnsino remotoTecnologia socialTecnologia educacionalProfessores - formaçãoFaculdade de Educação (FE)Departamento de Métodos e Técnicas (FE MTC)Decanato de Extensão da Universidade de Brasília (DEX-UnB)2021-01-13T18:45:38Z2021-01-13T18:45:38Z2020-11-18info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/articleapplication/pdfMOREIRA, Geraldo Eustáquio; VIEIRA, Lygianne Batista. Do ensino presencial ao ensino remoto emergencial em função da Covid-19: apoios educacionais, sociais e tecnológicos para professores da rede pública de ensino do Distrito Federal. Participação, v. 19, n. 34, p. 171-173, 2020. Disponível em: https://periodicos.unb.br/index.php/participacao/issue/view/2155. Acesso em: 12 jan. 2021.https://repositorio.unb.br/handle/10482/39907Declaração de Direito Autoral - A Participação adota a Licença Creative Commons de Atribuição (CC-BY 4.0) em todos os trabalhos publicados, de tal forma que são permitidos não só o acesso e download gratuitos, como também o compartilhamento, desde que sem fins lucrativos e reconhecida a autoria. Fonte: https://periodicos.unb.br/index.php/participacao/about/submissions. Acesso em: 12 jan. 2021.info:eu-repo/semantics/openAccessMoreira, Geraldo EustáquioVieira, Lygianne Batistaporreponame:Repositório Institucional da UnBinstname:Universidade de Brasília (UnB)instacron:UNB2023-08-21T01:33:15Zoai:repositorio.unb.br:10482/39907Repositório InstitucionalPUBhttps://repositorio.unb.br/oai/requestrepositorio@unb.bropendoar:2023-08-21T01:33:15Repositório Institucional da UnB - Universidade de Brasília (UnB)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
Do ensino presencial ao ensino remoto emergencial em função da Covid-19 : apoios educacionais, sociais e tecnológicos para professores da rede pública de ensino do Distrito Federal From presential education to emergency remote education because of Covid-19 : educational, social and technological supports for teachers from the public education network of the Federal District |
title |
Do ensino presencial ao ensino remoto emergencial em função da Covid-19 : apoios educacionais, sociais e tecnológicos para professores da rede pública de ensino do Distrito Federal |
spellingShingle |
Do ensino presencial ao ensino remoto emergencial em função da Covid-19 : apoios educacionais, sociais e tecnológicos para professores da rede pública de ensino do Distrito Federal Moreira, Geraldo Eustáquio Covid-19 Epidemias Ensino remoto Tecnologia social Tecnologia educacional Professores - formação |
title_short |
Do ensino presencial ao ensino remoto emergencial em função da Covid-19 : apoios educacionais, sociais e tecnológicos para professores da rede pública de ensino do Distrito Federal |
title_full |
Do ensino presencial ao ensino remoto emergencial em função da Covid-19 : apoios educacionais, sociais e tecnológicos para professores da rede pública de ensino do Distrito Federal |
title_fullStr |
Do ensino presencial ao ensino remoto emergencial em função da Covid-19 : apoios educacionais, sociais e tecnológicos para professores da rede pública de ensino do Distrito Federal |
title_full_unstemmed |
Do ensino presencial ao ensino remoto emergencial em função da Covid-19 : apoios educacionais, sociais e tecnológicos para professores da rede pública de ensino do Distrito Federal |
title_sort |
Do ensino presencial ao ensino remoto emergencial em função da Covid-19 : apoios educacionais, sociais e tecnológicos para professores da rede pública de ensino do Distrito Federal |
author |
Moreira, Geraldo Eustáquio |
author_facet |
Moreira, Geraldo Eustáquio Vieira, Lygianne Batista |
author_role |
author |
author2 |
Vieira, Lygianne Batista |
author2_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Moreira, Geraldo Eustáquio Vieira, Lygianne Batista |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Covid-19 Epidemias Ensino remoto Tecnologia social Tecnologia educacional Professores - formação |
topic |
Covid-19 Epidemias Ensino remoto Tecnologia social Tecnologia educacional Professores - formação |
description |
Faculdade de Educação (FE) |
publishDate |
2020 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2020-11-18 2021-01-13T18:45:38Z 2021-01-13T18:45:38Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
MOREIRA, Geraldo Eustáquio; VIEIRA, Lygianne Batista. Do ensino presencial ao ensino remoto emergencial em função da Covid-19: apoios educacionais, sociais e tecnológicos para professores da rede pública de ensino do Distrito Federal. Participação, v. 19, n. 34, p. 171-173, 2020. Disponível em: https://periodicos.unb.br/index.php/participacao/issue/view/2155. Acesso em: 12 jan. 2021. https://repositorio.unb.br/handle/10482/39907 |
identifier_str_mv |
MOREIRA, Geraldo Eustáquio; VIEIRA, Lygianne Batista. Do ensino presencial ao ensino remoto emergencial em função da Covid-19: apoios educacionais, sociais e tecnológicos para professores da rede pública de ensino do Distrito Federal. Participação, v. 19, n. 34, p. 171-173, 2020. Disponível em: https://periodicos.unb.br/index.php/participacao/issue/view/2155. Acesso em: 12 jan. 2021. |
url |
https://repositorio.unb.br/handle/10482/39907 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Decanato de Extensão da Universidade de Brasília (DEX-UnB) |
publisher.none.fl_str_mv |
Decanato de Extensão da Universidade de Brasília (DEX-UnB) |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional da UnB instname:Universidade de Brasília (UnB) instacron:UNB |
instname_str |
Universidade de Brasília (UnB) |
instacron_str |
UNB |
institution |
UNB |
reponame_str |
Repositório Institucional da UnB |
collection |
Repositório Institucional da UnB |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional da UnB - Universidade de Brasília (UnB) |
repository.mail.fl_str_mv |
repositorio@unb.br |
_version_ |
1814508328247623680 |