A aplicação de marketing em serviços automatizados

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Baptista, Sofia Galvão
Data de Publicação: 1990
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UnB
Texto Completo: http://repositorio.unb.br/handle/10482/18323
Resumo: A edição do artigo foi feito em colaboração com Departamento de Ciência da Informação e Documentação da Faculdade de Estudos Sociais Aplicados da Universidade de Brasília (CID/UNB), que atualmente possui o título de Faculdade de Ciência da Informação/ UnB.
id UNB_a9d8aa0130973051e16b1fdc5396af14
oai_identifier_str oai:repositorio2.unb.br:10482/18323
network_acronym_str UNB
network_name_str Repositório Institucional da UnB
repository_id_str
spelling Baptista, Sofia Galvão2015-06-02T18:58:55Z2015-06-02T18:58:55Z1990BAPTISTA, Sofia Galvão. A aplicação de marketing em serviços automatizados. Revista de Biblioteconomia de Brasília, Brasília, v. 18, n. 2, p. 301-310, 1990. Disponível em: <http://www.brapci.ufpr.br/documento.php?dd0=0000001541&dd1=dffbb>. Acesso em 11 mar. 2015.http://repositorio.unb.br/handle/10482/18323A edição do artigo foi feito em colaboração com Departamento de Ciência da Informação e Documentação da Faculdade de Estudos Sociais Aplicados da Universidade de Brasília (CID/UNB), que atualmente possui o título de Faculdade de Ciência da Informação/ UnB.Discute as mudanças tecnológicas em seu pleno acontecimento, de acordo com os prognósticos da década de 70. Demonstra que os serviços automatizados poderão ser oferecidos aos usuários com maior adequação, através da aplicação do método de marketing. ______________________________________________________________________________________________ ABSTRACTDiscusses the technological changes in its own event, according to the predictions of the 70´s. Shows that automated services can be offered to users with higher fitness by applying the method of marketing.Faculdade de Ciência da Informação (FCI)Associação dos Bibliotecários do Distrito Federal (ABDF) com a colaboração do Departamento de Biblioteconomia da Faculdade de Estudos Sociais Aplicados da Universidade de Brasília até 1990.Autorização concedida ao Repositório da Universidade de Brasília (RIUnB) pelo editor, com as seguintes condições: disponível sob Licença Creative Commons 4.0, que permite copiar, distribuir e transmitir o trabalho, desde que seja citado o autor e licenciante. Não permite o uso para fins comerciais nem a adaptação desta.info:eu-repo/semantics/openAccessA aplicação de marketing em serviços automatizadosApplication of automated marketing servicesinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/articleMarketing - bibliotecasServiços automatizadosBibliotecas - usuáriosBibliotecários - gerênciaporreponame:Repositório Institucional da UnBinstname:Universidade de Brasília (UnB)instacron:UNBLICENSElicense.txtlicense.txttext/plain266http://repositorio2.unb.br/jspui/bitstream/10482/18323/2/license.txtd612c7c0d024b11d1ec7d4f38435a87dMD52open accessORIGINALARTIGO_AplicacaodeMarketingemServicos.pdfARTIGO_AplicacaodeMarketingemServicos.pdfapplication/pdf326780http://repositorio2.unb.br/jspui/bitstream/10482/18323/3/ARTIGO_AplicacaodeMarketingemServicos.pdfeb862e4f9233987be2ad138efb50dac6MD53open access10482/183232023-06-22 19:22:57.544open accessoai:repositorio2.unb.br:10482/18323TGljZW5zZSBncmFudGVkIGJ5IEFuYSBDcmlzdGluYSBCYXJib3NhIGRhIFNpbHZhIChhbm5hYmRzQGhvdG1haWwuY29tKSBvbiAyMDE1LTAzLTE2VDE1OjQ0OjQ5WiAoR01UKToKClN1Ym1pc3PDo28gZWZldGl2YWRhIHBvciBpbnRlZ3JhbnRlIGRhIGVxdWlwZSBkbyBSZXBvc2l0w7NyaW8gSW5zdGl0dWNpb25hbCBkYSBVbkIgZGUgYWNvcmRvIGNvbSBsaWNlbsOnYSBjb25jZWRpZGEgcGVsbyBhdXRvciBlL291IGRldGVudG9yIGRvcyBkaXJlaXRvcyBhdXRvcmFpcy4=Biblioteca Digital de Teses e DissertaçõesPUBhttps://repositorio.unb.br/oai/requestopendoar:2023-06-22T22:22:57Repositório Institucional da UnB - Universidade de Brasília (UnB)false
dc.title.en.fl_str_mv A aplicação de marketing em serviços automatizados
dc.title.alternative.en.fl_str_mv Application of automated marketing services
title A aplicação de marketing em serviços automatizados
spellingShingle A aplicação de marketing em serviços automatizados
Baptista, Sofia Galvão
Marketing - bibliotecas
Serviços automatizados
Bibliotecas - usuários
Bibliotecários - gerência
title_short A aplicação de marketing em serviços automatizados
title_full A aplicação de marketing em serviços automatizados
title_fullStr A aplicação de marketing em serviços automatizados
title_full_unstemmed A aplicação de marketing em serviços automatizados
title_sort A aplicação de marketing em serviços automatizados
author Baptista, Sofia Galvão
author_facet Baptista, Sofia Galvão
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Baptista, Sofia Galvão
dc.subject.keyword.en.fl_str_mv Marketing - bibliotecas
Serviços automatizados
Bibliotecas - usuários
Bibliotecários - gerência
topic Marketing - bibliotecas
Serviços automatizados
Bibliotecas - usuários
Bibliotecários - gerência
description A edição do artigo foi feito em colaboração com Departamento de Ciência da Informação e Documentação da Faculdade de Estudos Sociais Aplicados da Universidade de Brasília (CID/UNB), que atualmente possui o título de Faculdade de Ciência da Informação/ UnB.
publishDate 1990
dc.date.issued.fl_str_mv 1990
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2015-06-02T18:58:55Z
dc.date.available.fl_str_mv 2015-06-02T18:58:55Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.citation.fl_str_mv BAPTISTA, Sofia Galvão. A aplicação de marketing em serviços automatizados. Revista de Biblioteconomia de Brasília, Brasília, v. 18, n. 2, p. 301-310, 1990. Disponível em: <http://www.brapci.ufpr.br/documento.php?dd0=0000001541&dd1=dffbb>. Acesso em 11 mar. 2015.
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://repositorio.unb.br/handle/10482/18323
identifier_str_mv BAPTISTA, Sofia Galvão. A aplicação de marketing em serviços automatizados. Revista de Biblioteconomia de Brasília, Brasília, v. 18, n. 2, p. 301-310, 1990. Disponível em: <http://www.brapci.ufpr.br/documento.php?dd0=0000001541&dd1=dffbb>. Acesso em 11 mar. 2015.
url http://repositorio.unb.br/handle/10482/18323
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.publisher.none.fl_str_mv Associação dos Bibliotecários do Distrito Federal (ABDF) com a colaboração do Departamento de Biblioteconomia da Faculdade de Estudos Sociais Aplicados da Universidade de Brasília até 1990.
publisher.none.fl_str_mv Associação dos Bibliotecários do Distrito Federal (ABDF) com a colaboração do Departamento de Biblioteconomia da Faculdade de Estudos Sociais Aplicados da Universidade de Brasília até 1990.
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UnB
instname:Universidade de Brasília (UnB)
instacron:UNB
instname_str Universidade de Brasília (UnB)
instacron_str UNB
institution UNB
reponame_str Repositório Institucional da UnB
collection Repositório Institucional da UnB
bitstream.url.fl_str_mv http://repositorio2.unb.br/jspui/bitstream/10482/18323/2/license.txt
http://repositorio2.unb.br/jspui/bitstream/10482/18323/3/ARTIGO_AplicacaodeMarketingemServicos.pdf
bitstream.checksum.fl_str_mv d612c7c0d024b11d1ec7d4f38435a87d
eb862e4f9233987be2ad138efb50dac6
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
MD5
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da UnB - Universidade de Brasília (UnB)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1797405392934797312