Learning pain neuroscience education from the WHOQOL-Bref instrument in the classroom : case reports

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Pires, Kênia Fonseca
Data de Publicação: 2019
Outros Autores: Cacho, Tatiana Andrade, Santos, Luiza Nolêto dos
Tipo de documento: Artigo
Idioma: eng
Texto Completo: https://repositorio.unb.br/handle/10482/36712
https://doi.org/10.5935/2595-0118.20190017
http://orcid.org/0000-0001-5176-4025
http://orcid.org/0000-0001-8523-5527
http://orcid.org/0000-0001-5360-9088
id UNB_b463051ce12d14918399c9435d7818f8
oai_identifier_str oai:repositorio2.unb.br:10482/36712
network_name_str Repositório Institucional da UnB
title Learning pain neuroscience education from the WHOQOL-Bref instrument in the classroom : case reports
author Pires, Kênia Fonseca
author2 Cacho, Tatiana Andrade
Santos, Luiza Nolêto dos
topic Neurociências - dor
Qualidade de vida
Simulações de casos clínicos
WHOQOL-Bref
publishDate 2019
format article
url https://repositorio.unb.br/handle/10482/36712
https://doi.org/10.5935/2595-0118.20190017
http://orcid.org/0000-0001-5176-4025
http://orcid.org/0000-0001-8523-5527
http://orcid.org/0000-0001-5360-9088
language eng
instname_str Universidade de Brasília (UnB)
instacron_str UNB