O ensino por investigação como estratégia de mediação na formação inicial de professores de ciências
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2021 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Idioma: | por |
Texto Completo: | https://repositorio.unb.br/handle/10482/42703 |
id |
UNB_d000a0cc020fd67c3633c0cbef538e9c |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio2.unb.br:10482/42703 |
network_name_str |
Repositório Institucional da UnB |
title |
O ensino por investigação como estratégia de mediação na formação inicial de professores de ciências |
author |
Moura, Caroline Ellen Barbosa Santiago de |
topic |
Formação docente Estágio supervisionado Ensino de ciências por investigação Ensino de ciências Ensino por investigação Professores - formação |
publishDate |
2021 |
format |
masterThesis |
url |
https://repositorio.unb.br/handle/10482/42703 |
language |
por |
instname_str |
Universidade de Brasília (UnB) |
instacron_str |
UNB |