Análise de uma propaganda histórica à luz dos conceitos da cultura e da ideologia / Analysis of a historical propaganda in the light of the concepts of culture and ideology
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Outros Autores: | |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Profanações |
Texto Completo: | http://www.periodicos.unc.br/index.php/prof/article/view/1268 |
Resumo: | Análise da propaganda vencedora do Leão de Prata em Cannes de 1973, sob o enfoque do binômio Cultura e Ideologia.AbstractAnalysis of the winning propaganda of the Silver Lion in Cannes of 1973, under the focus of the binomial Culture and Ideology. |
id |
UNC-0_c5ae2ec437e58176ddaa60e8ef94ba73 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:ojs.pkp.sfu.ca:article/1268 |
network_acronym_str |
UNC-0 |
network_name_str |
Profanações |
repository_id_str |
|
spelling |
Análise de uma propaganda histórica à luz dos conceitos da cultura e da ideologia / Analysis of a historical propaganda in the light of the concepts of culture and ideologyCultura. Ideologia. Propagandas. Culture. Ideology. Advertising.Análise da propaganda vencedora do Leão de Prata em Cannes de 1973, sob o enfoque do binômio Cultura e Ideologia.AbstractAnalysis of the winning propaganda of the Silver Lion in Cannes of 1973, under the focus of the binomial Culture and Ideology.Universidade do Contestado (UnC)2018-07-18info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionArtigo avaliado pelos Paresapplication/pdfhttp://www.periodicos.unc.br/index.php/prof/article/view/126810.24302/prof.v5i1.1268Profanações; v. 5 n. 1 (2018); 39-442358-612510.24302/prof.v5i1reponame:Profanaçõesinstname:Universidade do Contestado (UNC)instacron:UNCporhttp://www.periodicos.unc.br/index.php/prof/article/view/1268/860Copyright (c) 2018 Profanaçõesinfo:eu-repo/semantics/openAccessAlves, Fábio Carlos RodriguesAndreatta Whitaker, Dulce Consuelo2020-04-25T03:45:01Zoai:ojs.pkp.sfu.ca:article/1268Revistahttp://www.periodicos.unc.br/index.php/prof/PRIhttp://www.periodicos.unc.br/index.php/prof/oai||sandro@unc.br2358-61252358-6125opendoar:2020-04-25T03:45:01Profanações - Universidade do Contestado (UNC)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
Análise de uma propaganda histórica à luz dos conceitos da cultura e da ideologia / Analysis of a historical propaganda in the light of the concepts of culture and ideology |
title |
Análise de uma propaganda histórica à luz dos conceitos da cultura e da ideologia / Analysis of a historical propaganda in the light of the concepts of culture and ideology |
spellingShingle |
Análise de uma propaganda histórica à luz dos conceitos da cultura e da ideologia / Analysis of a historical propaganda in the light of the concepts of culture and ideology Alves, Fábio Carlos Rodrigues Cultura. Ideologia. Propagandas. Culture. Ideology. Advertising. |
title_short |
Análise de uma propaganda histórica à luz dos conceitos da cultura e da ideologia / Analysis of a historical propaganda in the light of the concepts of culture and ideology |
title_full |
Análise de uma propaganda histórica à luz dos conceitos da cultura e da ideologia / Analysis of a historical propaganda in the light of the concepts of culture and ideology |
title_fullStr |
Análise de uma propaganda histórica à luz dos conceitos da cultura e da ideologia / Analysis of a historical propaganda in the light of the concepts of culture and ideology |
title_full_unstemmed |
Análise de uma propaganda histórica à luz dos conceitos da cultura e da ideologia / Analysis of a historical propaganda in the light of the concepts of culture and ideology |
title_sort |
Análise de uma propaganda histórica à luz dos conceitos da cultura e da ideologia / Analysis of a historical propaganda in the light of the concepts of culture and ideology |
author |
Alves, Fábio Carlos Rodrigues |
author_facet |
Alves, Fábio Carlos Rodrigues Andreatta Whitaker, Dulce Consuelo |
author_role |
author |
author2 |
Andreatta Whitaker, Dulce Consuelo |
author2_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Alves, Fábio Carlos Rodrigues Andreatta Whitaker, Dulce Consuelo |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Cultura. Ideologia. Propagandas. Culture. Ideology. Advertising. |
topic |
Cultura. Ideologia. Propagandas. Culture. Ideology. Advertising. |
description |
Análise da propaganda vencedora do Leão de Prata em Cannes de 1973, sob o enfoque do binômio Cultura e Ideologia.AbstractAnalysis of the winning propaganda of the Silver Lion in Cannes of 1973, under the focus of the binomial Culture and Ideology. |
publishDate |
2018 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2018-07-18 |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article info:eu-repo/semantics/publishedVersion Artigo avaliado pelos Pares |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://www.periodicos.unc.br/index.php/prof/article/view/1268 10.24302/prof.v5i1.1268 |
url |
http://www.periodicos.unc.br/index.php/prof/article/view/1268 |
identifier_str_mv |
10.24302/prof.v5i1.1268 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
http://www.periodicos.unc.br/index.php/prof/article/view/1268/860 |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
Copyright (c) 2018 Profanações info:eu-repo/semantics/openAccess |
rights_invalid_str_mv |
Copyright (c) 2018 Profanações |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Universidade do Contestado (UnC) |
publisher.none.fl_str_mv |
Universidade do Contestado (UnC) |
dc.source.none.fl_str_mv |
Profanações; v. 5 n. 1 (2018); 39-44 2358-6125 10.24302/prof.v5i1 reponame:Profanações instname:Universidade do Contestado (UNC) instacron:UNC |
instname_str |
Universidade do Contestado (UNC) |
instacron_str |
UNC |
institution |
UNC |
reponame_str |
Profanações |
collection |
Profanações |
repository.name.fl_str_mv |
Profanações - Universidade do Contestado (UNC) |
repository.mail.fl_str_mv |
||sandro@unc.br |
_version_ |
1797688249748029440 |