A REESTRUTURAÇÃO DA UNIVERSIDADE PELA CONSTRUÇÃO DE SEU PROJETO PEDAGÓGICO COM BASE NA PARTICIPAÇÃO DE ALUNOS, DOCENTES E FUNCIONÁRIOS: EXPERIÊNCIA DA PUCCAMP - 1981 A 1985

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Geraldi, Corinta Maria Grisólia
Data de Publicação: 2014
Outros Autores: Camargo, Alzira Leite Carvalhais, Coelho, Eduardo José Pereira, Almeida Junior, Joao Baptista de
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Revista da FAEEBA (Online)
Texto Completo: https://www.revistas.uneb.br/index.php/faeeba/article/view/630
Resumo: O que faz uma Universidade não são só os seus regimentos, suas normas, seus regulamentos internos. O que faz uma Universidade é também o seu projeto e o espirito que este cria dentro e ao redor dela. Os recursos financeiros, embora necessários, não substituem a idéia de Universidade que se constrói. O tempo também, por si só, não faz de uma Universidade um projeto. Para tanto, é preciso que haja um empenho permanente, esforço continuado, perseguição de objetivos. É uma caminhada que encontra obstáculos, resistências: o novo brota do velho não espontaneamente, brota vencendo a resistência do velho.
id UNEB-3_96d7cd957e737472d1f31c8f21d39235
oai_identifier_str oai:ojs.revistas.uneb.br:article/630
network_acronym_str UNEB-3
network_name_str Revista da FAEEBA (Online)
repository_id_str
spelling A REESTRUTURAÇÃO DA UNIVERSIDADE PELA CONSTRUÇÃO DE SEU PROJETO PEDAGÓGICO COM BASE NA PARTICIPAÇÃO DE ALUNOS, DOCENTES E FUNCIONÁRIOS: EXPERIÊNCIA DA PUCCAMP - 1981 A 1985O que faz uma Universidade não são só os seus regimentos, suas normas, seus regulamentos internos. O que faz uma Universidade é também o seu projeto e o espirito que este cria dentro e ao redor dela. Os recursos financeiros, embora necessários, não substituem a idéia de Universidade que se constrói. O tempo também, por si só, não faz de uma Universidade um projeto. Para tanto, é preciso que haja um empenho permanente, esforço continuado, perseguição de objetivos. É uma caminhada que encontra obstáculos, resistências: o novo brota do velho não espontaneamente, brota vencendo a resistência do velho.UNEB2014-02-24info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://www.revistas.uneb.br/index.php/faeeba/article/view/63010.21879/faeeba2358-0194.1992.v1.n1.p%pRevista da FAEEBA - Educação e Contemporaneidade; v. 1 n. 1 (1992): Revista da FAEEBA2358-01940104-704310.21879/faeeba2358-0194.v1.n1reponame:Revista da FAEEBA (Online)instname:Universidade do Estado da Bahia (UNEB)instacron:UNEBporhttps://www.revistas.uneb.br/index.php/faeeba/article/view/630/480Geraldi, Corinta Maria GrisóliaCamargo, Alzira Leite CarvalhaisCoelho, Eduardo José PereiraAlmeida Junior, Joao Baptista deinfo:eu-repo/semantics/openAccess2023-04-18T01:39:11Zoai:ojs.revistas.uneb.br:article/630Revistahttps://revistas.uneb.br/index.php/faeeba/PUBhttps://www.revistas.uneb.br/index.php/faeeba/oairevistadafaeeba.uneb@gmail.com||esclementino@uol.com.br|| fialho2021@gmail.com|| mauraiclea@gmail.com||refaeeba.dedc1@listas.uneb.br2358-01940104-7043opendoar:2023-04-18T01:39:11Revista da FAEEBA (Online) - Universidade do Estado da Bahia (UNEB)false
dc.title.none.fl_str_mv A REESTRUTURAÇÃO DA UNIVERSIDADE PELA CONSTRUÇÃO DE SEU PROJETO PEDAGÓGICO COM BASE NA PARTICIPAÇÃO DE ALUNOS, DOCENTES E FUNCIONÁRIOS: EXPERIÊNCIA DA PUCCAMP - 1981 A 1985
title A REESTRUTURAÇÃO DA UNIVERSIDADE PELA CONSTRUÇÃO DE SEU PROJETO PEDAGÓGICO COM BASE NA PARTICIPAÇÃO DE ALUNOS, DOCENTES E FUNCIONÁRIOS: EXPERIÊNCIA DA PUCCAMP - 1981 A 1985
spellingShingle A REESTRUTURAÇÃO DA UNIVERSIDADE PELA CONSTRUÇÃO DE SEU PROJETO PEDAGÓGICO COM BASE NA PARTICIPAÇÃO DE ALUNOS, DOCENTES E FUNCIONÁRIOS: EXPERIÊNCIA DA PUCCAMP - 1981 A 1985
Geraldi, Corinta Maria Grisólia
title_short A REESTRUTURAÇÃO DA UNIVERSIDADE PELA CONSTRUÇÃO DE SEU PROJETO PEDAGÓGICO COM BASE NA PARTICIPAÇÃO DE ALUNOS, DOCENTES E FUNCIONÁRIOS: EXPERIÊNCIA DA PUCCAMP - 1981 A 1985
title_full A REESTRUTURAÇÃO DA UNIVERSIDADE PELA CONSTRUÇÃO DE SEU PROJETO PEDAGÓGICO COM BASE NA PARTICIPAÇÃO DE ALUNOS, DOCENTES E FUNCIONÁRIOS: EXPERIÊNCIA DA PUCCAMP - 1981 A 1985
title_fullStr A REESTRUTURAÇÃO DA UNIVERSIDADE PELA CONSTRUÇÃO DE SEU PROJETO PEDAGÓGICO COM BASE NA PARTICIPAÇÃO DE ALUNOS, DOCENTES E FUNCIONÁRIOS: EXPERIÊNCIA DA PUCCAMP - 1981 A 1985
title_full_unstemmed A REESTRUTURAÇÃO DA UNIVERSIDADE PELA CONSTRUÇÃO DE SEU PROJETO PEDAGÓGICO COM BASE NA PARTICIPAÇÃO DE ALUNOS, DOCENTES E FUNCIONÁRIOS: EXPERIÊNCIA DA PUCCAMP - 1981 A 1985
title_sort A REESTRUTURAÇÃO DA UNIVERSIDADE PELA CONSTRUÇÃO DE SEU PROJETO PEDAGÓGICO COM BASE NA PARTICIPAÇÃO DE ALUNOS, DOCENTES E FUNCIONÁRIOS: EXPERIÊNCIA DA PUCCAMP - 1981 A 1985
author Geraldi, Corinta Maria Grisólia
author_facet Geraldi, Corinta Maria Grisólia
Camargo, Alzira Leite Carvalhais
Coelho, Eduardo José Pereira
Almeida Junior, Joao Baptista de
author_role author
author2 Camargo, Alzira Leite Carvalhais
Coelho, Eduardo José Pereira
Almeida Junior, Joao Baptista de
author2_role author
author
author
dc.contributor.author.fl_str_mv Geraldi, Corinta Maria Grisólia
Camargo, Alzira Leite Carvalhais
Coelho, Eduardo José Pereira
Almeida Junior, Joao Baptista de
description O que faz uma Universidade não são só os seus regimentos, suas normas, seus regulamentos internos. O que faz uma Universidade é também o seu projeto e o espirito que este cria dentro e ao redor dela. Os recursos financeiros, embora necessários, não substituem a idéia de Universidade que se constrói. O tempo também, por si só, não faz de uma Universidade um projeto. Para tanto, é preciso que haja um empenho permanente, esforço continuado, perseguição de objetivos. É uma caminhada que encontra obstáculos, resistências: o novo brota do velho não espontaneamente, brota vencendo a resistência do velho.
publishDate 2014
dc.date.none.fl_str_mv 2014-02-24
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://www.revistas.uneb.br/index.php/faeeba/article/view/630
10.21879/faeeba2358-0194.1992.v1.n1.p%p
url https://www.revistas.uneb.br/index.php/faeeba/article/view/630
identifier_str_mv 10.21879/faeeba2358-0194.1992.v1.n1.p%p
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https://www.revistas.uneb.br/index.php/faeeba/article/view/630/480
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv UNEB
publisher.none.fl_str_mv UNEB
dc.source.none.fl_str_mv Revista da FAEEBA - Educação e Contemporaneidade; v. 1 n. 1 (1992): Revista da FAEEBA
2358-0194
0104-7043
10.21879/faeeba2358-0194.v1.n1
reponame:Revista da FAEEBA (Online)
instname:Universidade do Estado da Bahia (UNEB)
instacron:UNEB
instname_str Universidade do Estado da Bahia (UNEB)
instacron_str UNEB
institution UNEB
reponame_str Revista da FAEEBA (Online)
collection Revista da FAEEBA (Online)
repository.name.fl_str_mv Revista da FAEEBA (Online) - Universidade do Estado da Bahia (UNEB)
repository.mail.fl_str_mv revistadafaeeba.uneb@gmail.com||esclementino@uol.com.br|| fialho2021@gmail.com|| mauraiclea@gmail.com||refaeeba.dedc1@listas.uneb.br
_version_ 1800210955522539520