A rotina no momento do sono na educação infantil

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Reis, Camila dos
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Revista Eventos Pedagógicos
Texto Completo: https://periodicos.unemat.br/index.php/reps/article/view/10004
Resumo: O artigo traz uma análise sobre o momento do sono na Educação Infantil. A pesquisa foi realizada na Escola Municipal de Educação Infantil Jardim das Palmeiras, na cidade de Sinop - Mato Grosso. O objetivo da pesquisa foi analisar como são organizadas as atividades em torno da hora do sono nesta instituição pesquisada. Para a realização deste estudo recorreu-se aos seguintes autores Rosa Batista, Véra Lucia de Oliveirae Orientações Sobre o Sono na Educação Infantil. Conclui-se que o momento do sono tem a precisão de ser mais discutido por todos da instituição pesquisada. Palavras-chave: educação; educação infantil; momento do sono.
id UNEMAT-1_1fc298d700ebb10204800d7744f78302
oai_identifier_str oai:ojs.pkp.sfu.ca:article/10004
network_acronym_str UNEMAT-1
network_name_str Revista Eventos Pedagógicos
repository_id_str
spelling A rotina no momento do sono na educação infantilO artigo traz uma análise sobre o momento do sono na Educação Infantil. A pesquisa foi realizada na Escola Municipal de Educação Infantil Jardim das Palmeiras, na cidade de Sinop - Mato Grosso. O objetivo da pesquisa foi analisar como são organizadas as atividades em torno da hora do sono nesta instituição pesquisada. Para a realização deste estudo recorreu-se aos seguintes autores Rosa Batista, Véra Lucia de Oliveirae Orientações Sobre o Sono na Educação Infantil. Conclui-se que o momento do sono tem a precisão de ser mais discutido por todos da instituição pesquisada. Palavras-chave: educação; educação infantil; momento do sono.Unemat Editora2017-12-08info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://periodicos.unemat.br/index.php/reps/article/view/1000410.30681/reps.v8i2.10004Eventos Pedagógicos; v. 8 n. 2 (2017): Caminhos no/para o ensino e aprendizagem de Língua Inglesa em espaços escolares; 686-6982236-3165reponame:Revista Eventos Pedagógicosinstname:Universidade do Estado de Mato Grosso (UNEMAT)instacron:UNEMATporhttps://periodicos.unemat.br/index.php/reps/article/view/10004/6438Copyright (c) 2022 Revista Eventos Pedagógicoshttps://creativecommons.org/licenses/by/4.0info:eu-repo/semantics/openAccessReis, Camila dos2022-12-27T20:17:49Zoai:ojs.pkp.sfu.ca:article/10004Revistahttps://periodicos.unemat.br/index.php/repsPUBhttps://periodicos.unemat.br/index.php/reps/oai||eventospedagogicos@unemat-net.br2236-31652236-3165opendoar:2022-12-27T20:17:49Revista Eventos Pedagógicos - Universidade do Estado de Mato Grosso (UNEMAT)false
dc.title.none.fl_str_mv A rotina no momento do sono na educação infantil
title A rotina no momento do sono na educação infantil
spellingShingle A rotina no momento do sono na educação infantil
Reis, Camila dos
title_short A rotina no momento do sono na educação infantil
title_full A rotina no momento do sono na educação infantil
title_fullStr A rotina no momento do sono na educação infantil
title_full_unstemmed A rotina no momento do sono na educação infantil
title_sort A rotina no momento do sono na educação infantil
author Reis, Camila dos
author_facet Reis, Camila dos
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Reis, Camila dos
description O artigo traz uma análise sobre o momento do sono na Educação Infantil. A pesquisa foi realizada na Escola Municipal de Educação Infantil Jardim das Palmeiras, na cidade de Sinop - Mato Grosso. O objetivo da pesquisa foi analisar como são organizadas as atividades em torno da hora do sono nesta instituição pesquisada. Para a realização deste estudo recorreu-se aos seguintes autores Rosa Batista, Véra Lucia de Oliveirae Orientações Sobre o Sono na Educação Infantil. Conclui-se que o momento do sono tem a precisão de ser mais discutido por todos da instituição pesquisada. Palavras-chave: educação; educação infantil; momento do sono.
publishDate 2017
dc.date.none.fl_str_mv 2017-12-08
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://periodicos.unemat.br/index.php/reps/article/view/10004
10.30681/reps.v8i2.10004
url https://periodicos.unemat.br/index.php/reps/article/view/10004
identifier_str_mv 10.30681/reps.v8i2.10004
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https://periodicos.unemat.br/index.php/reps/article/view/10004/6438
dc.rights.driver.fl_str_mv Copyright (c) 2022 Revista Eventos Pedagógicos
https://creativecommons.org/licenses/by/4.0
info:eu-repo/semantics/openAccess
rights_invalid_str_mv Copyright (c) 2022 Revista Eventos Pedagógicos
https://creativecommons.org/licenses/by/4.0
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Unemat Editora
publisher.none.fl_str_mv Unemat Editora
dc.source.none.fl_str_mv Eventos Pedagógicos; v. 8 n. 2 (2017): Caminhos no/para o ensino e aprendizagem de Língua Inglesa em espaços escolares; 686-698
2236-3165
reponame:Revista Eventos Pedagógicos
instname:Universidade do Estado de Mato Grosso (UNEMAT)
instacron:UNEMAT
instname_str Universidade do Estado de Mato Grosso (UNEMAT)
instacron_str UNEMAT
institution UNEMAT
reponame_str Revista Eventos Pedagógicos
collection Revista Eventos Pedagógicos
repository.name.fl_str_mv Revista Eventos Pedagógicos - Universidade do Estado de Mato Grosso (UNEMAT)
repository.mail.fl_str_mv ||eventospedagogicos@unemat-net.br
_version_ 1800210926579744768