Percepções sobre o ensino de língua inglesa em uma escola do campo

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Silva, Luzinete Santos da
Data de Publicação: 2014
Outros Autores: Miranda, Verônica Domingos, Santos, Delvânia Aparecida Góes dos
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Revista Eventos Pedagógicos
Texto Completo: https://periodicos.unemat.br/index.php/reps/article/view/9487
Resumo: Neste estudo, apresentamos e analisamos alguns dos dados de pesquisa sobre as percepções de alunos, professores e pais em relação ao ensino de Língua Inglesa em uma escola do campo situada em Vale Rico, distrito de Guiratinga - MT. O principal objetivo do estudo foi identificar e entender as concepções de aprendizes, pais e professores sobre o ensino-aprendizagem da língua inglesa. Para isso, utilizamos a pesquisa bibliográfica, a aplicação de um questionário e a observação participante. Palavras-chave: perspectivas sobre aprendizagem; língua inglesa; educação do campo.
id UNEMAT-1_6f665345388e6d695336a0510ebfe80f
oai_identifier_str oai:ojs.pkp.sfu.ca:article/9487
network_acronym_str UNEMAT-1
network_name_str Revista Eventos Pedagógicos
repository_id_str
spelling Percepções sobre o ensino de língua inglesa em uma escola do campoNeste estudo, apresentamos e analisamos alguns dos dados de pesquisa sobre as percepções de alunos, professores e pais em relação ao ensino de Língua Inglesa em uma escola do campo situada em Vale Rico, distrito de Guiratinga - MT. O principal objetivo do estudo foi identificar e entender as concepções de aprendizes, pais e professores sobre o ensino-aprendizagem da língua inglesa. Para isso, utilizamos a pesquisa bibliográfica, a aplicação de um questionário e a observação participante. Palavras-chave: perspectivas sobre aprendizagem; língua inglesa; educação do campo.Unemat Editora2014-06-02info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://periodicos.unemat.br/index.php/reps/article/view/948710.30681/reps.v5i1.9487Eventos Pedagógicos; v. 5 n. 1 (2014): O professor de inglês da escola pública como criador-de-sentidos; 111-1242236-3165reponame:Revista Eventos Pedagógicosinstname:Universidade do Estado de Mato Grosso (UNEMAT)instacron:UNEMATporhttps://periodicos.unemat.br/index.php/reps/article/view/9487/5524Copyright (c) 2022 Revista Eventos Pedagógicoshttps://creativecommons.org/licenses/by/4.0info:eu-repo/semantics/openAccessSilva, Luzinete Santos daMiranda, Verônica DomingosSantos, Delvânia Aparecida Góes dos2022-12-27T20:31:07Zoai:ojs.pkp.sfu.ca:article/9487Revistahttps://periodicos.unemat.br/index.php/repsPUBhttps://periodicos.unemat.br/index.php/reps/oai||eventospedagogicos@unemat-net.br2236-31652236-3165opendoar:2022-12-27T20:31:07Revista Eventos Pedagógicos - Universidade do Estado de Mato Grosso (UNEMAT)false
dc.title.none.fl_str_mv Percepções sobre o ensino de língua inglesa em uma escola do campo
title Percepções sobre o ensino de língua inglesa em uma escola do campo
spellingShingle Percepções sobre o ensino de língua inglesa em uma escola do campo
Silva, Luzinete Santos da
title_short Percepções sobre o ensino de língua inglesa em uma escola do campo
title_full Percepções sobre o ensino de língua inglesa em uma escola do campo
title_fullStr Percepções sobre o ensino de língua inglesa em uma escola do campo
title_full_unstemmed Percepções sobre o ensino de língua inglesa em uma escola do campo
title_sort Percepções sobre o ensino de língua inglesa em uma escola do campo
author Silva, Luzinete Santos da
author_facet Silva, Luzinete Santos da
Miranda, Verônica Domingos
Santos, Delvânia Aparecida Góes dos
author_role author
author2 Miranda, Verônica Domingos
Santos, Delvânia Aparecida Góes dos
author2_role author
author
dc.contributor.author.fl_str_mv Silva, Luzinete Santos da
Miranda, Verônica Domingos
Santos, Delvânia Aparecida Góes dos
description Neste estudo, apresentamos e analisamos alguns dos dados de pesquisa sobre as percepções de alunos, professores e pais em relação ao ensino de Língua Inglesa em uma escola do campo situada em Vale Rico, distrito de Guiratinga - MT. O principal objetivo do estudo foi identificar e entender as concepções de aprendizes, pais e professores sobre o ensino-aprendizagem da língua inglesa. Para isso, utilizamos a pesquisa bibliográfica, a aplicação de um questionário e a observação participante. Palavras-chave: perspectivas sobre aprendizagem; língua inglesa; educação do campo.
publishDate 2014
dc.date.none.fl_str_mv 2014-06-02
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://periodicos.unemat.br/index.php/reps/article/view/9487
10.30681/reps.v5i1.9487
url https://periodicos.unemat.br/index.php/reps/article/view/9487
identifier_str_mv 10.30681/reps.v5i1.9487
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https://periodicos.unemat.br/index.php/reps/article/view/9487/5524
dc.rights.driver.fl_str_mv Copyright (c) 2022 Revista Eventos Pedagógicos
https://creativecommons.org/licenses/by/4.0
info:eu-repo/semantics/openAccess
rights_invalid_str_mv Copyright (c) 2022 Revista Eventos Pedagógicos
https://creativecommons.org/licenses/by/4.0
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Unemat Editora
publisher.none.fl_str_mv Unemat Editora
dc.source.none.fl_str_mv Eventos Pedagógicos; v. 5 n. 1 (2014): O professor de inglês da escola pública como criador-de-sentidos; 111-124
2236-3165
reponame:Revista Eventos Pedagógicos
instname:Universidade do Estado de Mato Grosso (UNEMAT)
instacron:UNEMAT
instname_str Universidade do Estado de Mato Grosso (UNEMAT)
instacron_str UNEMAT
institution UNEMAT
reponame_str Revista Eventos Pedagógicos
collection Revista Eventos Pedagógicos
repository.name.fl_str_mv Revista Eventos Pedagógicos - Universidade do Estado de Mato Grosso (UNEMAT)
repository.mail.fl_str_mv ||eventospedagogicos@unemat-net.br
_version_ 1800210924606324736