A PARCERIA PÚBLICO-PRIVADA ENTRE O INSTITUTO AYRTON SENNA E A REDE MUNICIPAL DE ENSINO DE SAPIRANGA

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Peroni, Vera Maria Vidal
Data de Publicação: 2019
Outros Autores: Lumertz, Juliana Selau
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Revista da Faculdade de Educação (Universidade do Estado de Mato Grosso. Online)
Texto Completo: https://periodicos.unemat.br/index.php/ppgedu/article/view/4012
Resumo: Este artigo analisa as implicações para a gestão escolar das parcerias entre o público e o privado. Os dados foram coletados em uma pesquisa sobre a parceria entre o Instituto Ayrton Senna e redes públicas de educação. Para fins deste artigo, analisamos os dados coletados em uma escola municipal do Rio Grande do Sul, e as implicações para o processo de construção da gestão democrática.
id UNEMAT-5_cc14bc678297d2f01aca53bec4fbafdf
oai_identifier_str oai:ojs.pkp.sfu.ca:article/4012
network_acronym_str UNEMAT-5
network_name_str Revista da Faculdade de Educação (Universidade do Estado de Mato Grosso. Online)
repository_id_str
spelling A PARCERIA PÚBLICO-PRIVADA ENTRE O INSTITUTO AYRTON SENNA E A REDE MUNICIPAL DE ENSINO DE SAPIRANGATerceiro SetorParceria público-privado na educaçãoPolíticas educacionaisGestão democrática.Este artigo analisa as implicações para a gestão escolar das parcerias entre o público e o privado. Os dados foram coletados em uma pesquisa sobre a parceria entre o Instituto Ayrton Senna e redes públicas de educação. Para fins deste artigo, analisamos os dados coletados em uma escola municipal do Rio Grande do Sul, e as implicações para o processo de construção da gestão democrática.UNEMAT Editora2019-09-27info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://periodicos.unemat.br/index.php/ppgedu/article/view/4012Revista da Faculdade de Educação; v. 18 n. 2 (2012): (JUL/DEZ); 143-1612178-7476reponame:Revista da Faculdade de Educação (Universidade do Estado de Mato Grosso. Online)instname:Universidade do Estado de Mato Grosso (UNEMAT)instacron:UNEMATporhttps://periodicos.unemat.br/index.php/ppgedu/article/view/4012/3218Copyright (c) 2020 Revista da Faculdade de Educaçãoinfo:eu-repo/semantics/openAccessPeroni, Vera Maria VidalLumertz, Juliana Selau2021-07-05T10:39:42Zoai:ojs.pkp.sfu.ca:article/4012Revistahttps://periodicos.unemat.br/index.php/ppgeduPUBhttps://periodicos.unemat.br/index.php/ppgedu/oairevistafaed@unemat.br2178-74761679-4273opendoar:2021-07-05T10:39:42Revista da Faculdade de Educação (Universidade do Estado de Mato Grosso. Online) - Universidade do Estado de Mato Grosso (UNEMAT)false
dc.title.none.fl_str_mv A PARCERIA PÚBLICO-PRIVADA ENTRE O INSTITUTO AYRTON SENNA E A REDE MUNICIPAL DE ENSINO DE SAPIRANGA
title A PARCERIA PÚBLICO-PRIVADA ENTRE O INSTITUTO AYRTON SENNA E A REDE MUNICIPAL DE ENSINO DE SAPIRANGA
spellingShingle A PARCERIA PÚBLICO-PRIVADA ENTRE O INSTITUTO AYRTON SENNA E A REDE MUNICIPAL DE ENSINO DE SAPIRANGA
Peroni, Vera Maria Vidal
Terceiro Setor
Parceria público-privado na educação
Políticas educacionais
Gestão democrática.
title_short A PARCERIA PÚBLICO-PRIVADA ENTRE O INSTITUTO AYRTON SENNA E A REDE MUNICIPAL DE ENSINO DE SAPIRANGA
title_full A PARCERIA PÚBLICO-PRIVADA ENTRE O INSTITUTO AYRTON SENNA E A REDE MUNICIPAL DE ENSINO DE SAPIRANGA
title_fullStr A PARCERIA PÚBLICO-PRIVADA ENTRE O INSTITUTO AYRTON SENNA E A REDE MUNICIPAL DE ENSINO DE SAPIRANGA
title_full_unstemmed A PARCERIA PÚBLICO-PRIVADA ENTRE O INSTITUTO AYRTON SENNA E A REDE MUNICIPAL DE ENSINO DE SAPIRANGA
title_sort A PARCERIA PÚBLICO-PRIVADA ENTRE O INSTITUTO AYRTON SENNA E A REDE MUNICIPAL DE ENSINO DE SAPIRANGA
author Peroni, Vera Maria Vidal
author_facet Peroni, Vera Maria Vidal
Lumertz, Juliana Selau
author_role author
author2 Lumertz, Juliana Selau
author2_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Peroni, Vera Maria Vidal
Lumertz, Juliana Selau
dc.subject.por.fl_str_mv Terceiro Setor
Parceria público-privado na educação
Políticas educacionais
Gestão democrática.
topic Terceiro Setor
Parceria público-privado na educação
Políticas educacionais
Gestão democrática.
description Este artigo analisa as implicações para a gestão escolar das parcerias entre o público e o privado. Os dados foram coletados em uma pesquisa sobre a parceria entre o Instituto Ayrton Senna e redes públicas de educação. Para fins deste artigo, analisamos os dados coletados em uma escola municipal do Rio Grande do Sul, e as implicações para o processo de construção da gestão democrática.
publishDate 2019
dc.date.none.fl_str_mv 2019-09-27
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://periodicos.unemat.br/index.php/ppgedu/article/view/4012
url https://periodicos.unemat.br/index.php/ppgedu/article/view/4012
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https://periodicos.unemat.br/index.php/ppgedu/article/view/4012/3218
dc.rights.driver.fl_str_mv Copyright (c) 2020 Revista da Faculdade de Educação
info:eu-repo/semantics/openAccess
rights_invalid_str_mv Copyright (c) 2020 Revista da Faculdade de Educação
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv UNEMAT Editora
publisher.none.fl_str_mv UNEMAT Editora
dc.source.none.fl_str_mv Revista da Faculdade de Educação; v. 18 n. 2 (2012): (JUL/DEZ); 143-161
2178-7476
reponame:Revista da Faculdade de Educação (Universidade do Estado de Mato Grosso. Online)
instname:Universidade do Estado de Mato Grosso (UNEMAT)
instacron:UNEMAT
instname_str Universidade do Estado de Mato Grosso (UNEMAT)
instacron_str UNEMAT
institution UNEMAT
reponame_str Revista da Faculdade de Educação (Universidade do Estado de Mato Grosso. Online)
collection Revista da Faculdade de Educação (Universidade do Estado de Mato Grosso. Online)
repository.name.fl_str_mv Revista da Faculdade de Educação (Universidade do Estado de Mato Grosso. Online) - Universidade do Estado de Mato Grosso (UNEMAT)
repository.mail.fl_str_mv revistafaed@unemat.br
_version_ 1801217460415758336