Historical-critical pedagogy in defense of revolutionary education

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Marques, Hellen Jaqueline
Data de Publicação: 2020
Outros Autores: Duarte, Newton
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
eng
Texto Completo: https://periodicos.fclar.unesp.br/iberoamericana/article/view/14427
id UNESP-15_cc2085660dd5bc9bd5baf7f4a6af4355
oai_identifier_str oai:ojs.pkp.sfu.ca:article/14427
network_name_str Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação (Online)
title Historical-critical pedagogy in defense of revolutionary education
author Marques, Hellen Jaqueline
author2 Duarte, Newton
topic Educação escolar
Pedagogia histórico-crítica
Conteúdos escolares
Consciência de classe
Enseñanza
Pedagogía histórico-crítica
Contenidos escolares
Conciencia de clase
School education
Historical-critical pedagogy
School contents
Class consciousness
publishDate 2020
format article
url https://periodicos.fclar.unesp.br/iberoamericana/article/view/14427
language por
eng
instname_str Universidade Estadual Paulista (UNESP)
instacron_str UNESP