Um estudo da marca no âmbito da internet

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Moraes, Cláudio Alberto de
Data de Publicação: 2006
Outros Autores: Toledo, Luciano Augusto, Perrota, Karen
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: GEPROS. Gestão da Produção. Operações e Sistemas
Texto Completo: https://revista.feb.unesp.br/gepros/article/view/123
Resumo: O presente artigo é uma exposição metodológica das teorias que abalizam o conceito de marcas e internet. O trabalho apresenta-se sob a modalidade de ensaio, complementado por uma revisão de referencial teórico, mediante uma análise conceitual crítica de alguns aspectos pertinentes ao tema. E apresentado, ainda, um arcabouço teórico sobre marcas, internet e o composto de marketing no contexto da internet. Finalmente, observa-se que as marcas com a introdução da Internet adquiriram uma nova dinâmica e conseqüente fonte de valor. Dessa forma, dentro de um contexto competitivo global, as marcas aliadas à virtualidade da internet podem constituir em inexorável fonte de vantagem competitiva para as empresas que almejam se manter competitivas em um mercado em constante transformação. Palavras-chave: Internet; marcas; marketing; brandig.
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