Ensino de Ciências e Matemática:Objetivos das Disciplinas conforme Expressos nos Planos dos Professores.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Coelho, Marília Martins
Data de Publicação: 2007
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: EDUCAÇÃO: Teoria e Prática
Texto Completo: https://www.periodicos.rc.biblioteca.unesp.br/index.php/educacao/article/view/500
Resumo: Este trabalho defende o ponto de vista de que os objetivos que o professor seleciona para planejar seu tra-balho em sala de aula constituem proposições orientadoras de médio e curto alcance. Fornece elementos pa-ra a prática docente. Quando a imprecisão preside a escolha dos objetivos, o mínimo que podemos esperar é que, na prática, a confusão se estabeleça.
id UNESP-7_7afb322a4ca17cae8c16d6c1979d9baf
oai_identifier_str oai:periodicos.rc.biblioteca.unesp.br:article/500
network_acronym_str UNESP-7
network_name_str EDUCAÇÃO: Teoria e Prática
repository_id_str
spelling Ensino de Ciências e Matemática:Objetivos das Disciplinas conforme Expressos nos Planos dos Professores.Este trabalho defende o ponto de vista de que os objetivos que o professor seleciona para planejar seu tra-balho em sala de aula constituem proposições orientadoras de médio e curto alcance. Fornece elementos pa-ra a prática docente. Quando a imprecisão preside a escolha dos objetivos, o mínimo que podemos esperar é que, na prática, a confusão se estabeleça.Instituto de Biociências - Câmpus de Rio Claro - Unesp2007-07-19info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionDocumento Avaliado por Paresapplication/pdfhttps://www.periodicos.rc.biblioteca.unesp.br/index.php/educacao/article/view/500Educação: Teoria e Prática; Vol. 3, No. 4 (1995); 12Educação: Teoria e Prática; Vol. 3, No. 4 (1995); 12Educação: Teoria e Prática; Vol. 3, No. 4 (1995); 121981-8106reponame:EDUCAÇÃO: Teoria e Práticainstname:Universidade Estadual Paulista (UNESP)instacron:UNESPporhttps://www.periodicos.rc.biblioteca.unesp.br/index.php/educacao/article/view/500/431Coelho, Marília Martinsinfo:eu-repo/semantics/openAccess2007-07-19T16:40:02Zoai:periodicos.rc.biblioteca.unesp.br:article/500Revistahttps://www.periodicos.rc.biblioteca.unesp.br/index.php/educacaoPUBhttps://www.periodicos.rc.biblioteca.unesp.br/index.php/educacao/oairc.ramos@unesp.br || reveduca@rc.unesp.br1981-81061517-9869opendoar:2007-07-19T16:40:02EDUCAÇÃO: Teoria e Prática - Universidade Estadual Paulista (UNESP)false
dc.title.none.fl_str_mv Ensino de Ciências e Matemática:Objetivos das Disciplinas conforme Expressos nos Planos dos Professores.
title Ensino de Ciências e Matemática:Objetivos das Disciplinas conforme Expressos nos Planos dos Professores.
spellingShingle Ensino de Ciências e Matemática:Objetivos das Disciplinas conforme Expressos nos Planos dos Professores.
Coelho, Marília Martins
title_short Ensino de Ciências e Matemática:Objetivos das Disciplinas conforme Expressos nos Planos dos Professores.
title_full Ensino de Ciências e Matemática:Objetivos das Disciplinas conforme Expressos nos Planos dos Professores.
title_fullStr Ensino de Ciências e Matemática:Objetivos das Disciplinas conforme Expressos nos Planos dos Professores.
title_full_unstemmed Ensino de Ciências e Matemática:Objetivos das Disciplinas conforme Expressos nos Planos dos Professores.
title_sort Ensino de Ciências e Matemática:Objetivos das Disciplinas conforme Expressos nos Planos dos Professores.
author Coelho, Marília Martins
author_facet Coelho, Marília Martins
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Coelho, Marília Martins
description Este trabalho defende o ponto de vista de que os objetivos que o professor seleciona para planejar seu tra-balho em sala de aula constituem proposições orientadoras de médio e curto alcance. Fornece elementos pa-ra a prática docente. Quando a imprecisão preside a escolha dos objetivos, o mínimo que podemos esperar é que, na prática, a confusão se estabeleça.
publishDate 2007
dc.date.none.fl_str_mv 2007-07-19
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
Documento Avaliado por Pares
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://www.periodicos.rc.biblioteca.unesp.br/index.php/educacao/article/view/500
url https://www.periodicos.rc.biblioteca.unesp.br/index.php/educacao/article/view/500
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https://www.periodicos.rc.biblioteca.unesp.br/index.php/educacao/article/view/500/431
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Instituto de Biociências - Câmpus de Rio Claro - Unesp
publisher.none.fl_str_mv Instituto de Biociências - Câmpus de Rio Claro - Unesp
dc.source.none.fl_str_mv Educação: Teoria e Prática; Vol. 3, No. 4 (1995); 12
Educação: Teoria e Prática; Vol. 3, No. 4 (1995); 12
Educação: Teoria e Prática; Vol. 3, No. 4 (1995); 12
1981-8106
reponame:EDUCAÇÃO: Teoria e Prática
instname:Universidade Estadual Paulista (UNESP)
instacron:UNESP
instname_str Universidade Estadual Paulista (UNESP)
instacron_str UNESP
institution UNESP
reponame_str EDUCAÇÃO: Teoria e Prática
collection EDUCAÇÃO: Teoria e Prática
repository.name.fl_str_mv EDUCAÇÃO: Teoria e Prática - Universidade Estadual Paulista (UNESP)
repository.mail.fl_str_mv rc.ramos@unesp.br || reveduca@rc.unesp.br
_version_ 1800215810246967296