Ensino de Ciências e Matemática:Objetivos das Disciplinas conforme Expressos nos Planos dos Professores.
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2007 |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | EDUCAÇÃO: Teoria e Prática |
Texto Completo: | https://www.periodicos.rc.biblioteca.unesp.br/index.php/educacao/article/view/500 |
Resumo: | Este trabalho defende o ponto de vista de que os objetivos que o professor seleciona para planejar seu tra-balho em sala de aula constituem proposições orientadoras de médio e curto alcance. Fornece elementos pa-ra a prática docente. Quando a imprecisão preside a escolha dos objetivos, o mínimo que podemos esperar é que, na prática, a confusão se estabeleça. |
id |
UNESP-7_7afb322a4ca17cae8c16d6c1979d9baf |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:periodicos.rc.biblioteca.unesp.br:article/500 |
network_acronym_str |
UNESP-7 |
network_name_str |
EDUCAÇÃO: Teoria e Prática |
repository_id_str |
|
spelling |
Ensino de Ciências e Matemática:Objetivos das Disciplinas conforme Expressos nos Planos dos Professores.Este trabalho defende o ponto de vista de que os objetivos que o professor seleciona para planejar seu tra-balho em sala de aula constituem proposições orientadoras de médio e curto alcance. Fornece elementos pa-ra a prática docente. Quando a imprecisão preside a escolha dos objetivos, o mínimo que podemos esperar é que, na prática, a confusão se estabeleça.Instituto de Biociências - Câmpus de Rio Claro - Unesp2007-07-19info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionDocumento Avaliado por Paresapplication/pdfhttps://www.periodicos.rc.biblioteca.unesp.br/index.php/educacao/article/view/500Educação: Teoria e Prática; Vol. 3, No. 4 (1995); 12Educação: Teoria e Prática; Vol. 3, No. 4 (1995); 12Educação: Teoria e Prática; Vol. 3, No. 4 (1995); 121981-8106reponame:EDUCAÇÃO: Teoria e Práticainstname:Universidade Estadual Paulista (UNESP)instacron:UNESPporhttps://www.periodicos.rc.biblioteca.unesp.br/index.php/educacao/article/view/500/431Coelho, Marília Martinsinfo:eu-repo/semantics/openAccess2007-07-19T16:40:02Zoai:periodicos.rc.biblioteca.unesp.br:article/500Revistahttps://www.periodicos.rc.biblioteca.unesp.br/index.php/educacaoPUBhttps://www.periodicos.rc.biblioteca.unesp.br/index.php/educacao/oairc.ramos@unesp.br || reveduca@rc.unesp.br1981-81061517-9869opendoar:2007-07-19T16:40:02EDUCAÇÃO: Teoria e Prática - Universidade Estadual Paulista (UNESP)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
Ensino de Ciências e Matemática:Objetivos das Disciplinas conforme Expressos nos Planos dos Professores. |
title |
Ensino de Ciências e Matemática:Objetivos das Disciplinas conforme Expressos nos Planos dos Professores. |
spellingShingle |
Ensino de Ciências e Matemática:Objetivos das Disciplinas conforme Expressos nos Planos dos Professores. Coelho, Marília Martins |
title_short |
Ensino de Ciências e Matemática:Objetivos das Disciplinas conforme Expressos nos Planos dos Professores. |
title_full |
Ensino de Ciências e Matemática:Objetivos das Disciplinas conforme Expressos nos Planos dos Professores. |
title_fullStr |
Ensino de Ciências e Matemática:Objetivos das Disciplinas conforme Expressos nos Planos dos Professores. |
title_full_unstemmed |
Ensino de Ciências e Matemática:Objetivos das Disciplinas conforme Expressos nos Planos dos Professores. |
title_sort |
Ensino de Ciências e Matemática:Objetivos das Disciplinas conforme Expressos nos Planos dos Professores. |
author |
Coelho, Marília Martins |
author_facet |
Coelho, Marília Martins |
author_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Coelho, Marília Martins |
description |
Este trabalho defende o ponto de vista de que os objetivos que o professor seleciona para planejar seu tra-balho em sala de aula constituem proposições orientadoras de médio e curto alcance. Fornece elementos pa-ra a prática docente. Quando a imprecisão preside a escolha dos objetivos, o mínimo que podemos esperar é que, na prática, a confusão se estabeleça. |
publishDate |
2007 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2007-07-19 |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article info:eu-repo/semantics/publishedVersion Documento Avaliado por Pares |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://www.periodicos.rc.biblioteca.unesp.br/index.php/educacao/article/view/500 |
url |
https://www.periodicos.rc.biblioteca.unesp.br/index.php/educacao/article/view/500 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
https://www.periodicos.rc.biblioteca.unesp.br/index.php/educacao/article/view/500/431 |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Instituto de Biociências - Câmpus de Rio Claro - Unesp |
publisher.none.fl_str_mv |
Instituto de Biociências - Câmpus de Rio Claro - Unesp |
dc.source.none.fl_str_mv |
Educação: Teoria e Prática; Vol. 3, No. 4 (1995); 12 Educação: Teoria e Prática; Vol. 3, No. 4 (1995); 12 Educação: Teoria e Prática; Vol. 3, No. 4 (1995); 12 1981-8106 reponame:EDUCAÇÃO: Teoria e Prática instname:Universidade Estadual Paulista (UNESP) instacron:UNESP |
instname_str |
Universidade Estadual Paulista (UNESP) |
instacron_str |
UNESP |
institution |
UNESP |
reponame_str |
EDUCAÇÃO: Teoria e Prática |
collection |
EDUCAÇÃO: Teoria e Prática |
repository.name.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO: Teoria e Prática - Universidade Estadual Paulista (UNESP) |
repository.mail.fl_str_mv |
rc.ramos@unesp.br || reveduca@rc.unesp.br |
_version_ |
1800215810246967296 |