O dilema do Professor. A Indisciplina na Perspectiva dos Agentes Educativos

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Longarezi, Andréa Maturano
Data de Publicação: 2004
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Revista Brasileira Multidisciplinar
Texto Completo: http://revistarebram.com/index.php/revistauniara/article/view/308
Resumo: O presente texto consiste no relatório da pesquisa desenvolvida no Programa de Pós-Graduação em Educação Escolar da UNESP de Araraquara, em nível de doutorado. Neste relatório, são apresentados os procedimentos metodológicos e o referencial teórico adotados para o desenvolvimento do trabalho, os principais resultados da pesquisa e a discussão sobre o tema proposto: os sentidos da indisciplina na escola para os agentes educativos.
id UNIARA_8392e9b6baee4138ec4acc9a345bfdb2
oai_identifier_str oai:ojs.revistarebram.com:article/308
network_acronym_str UNIARA
network_name_str Revista Brasileira Multidisciplinar
repository_id_str
spelling O dilema do Professor. A Indisciplina na Perspectiva dos Agentes EducativosIndisciplinaAvaliaçãoConcepções de ProfessoresEquipe Técnica e Alunos.O presente texto consiste no relatório da pesquisa desenvolvida no Programa de Pós-Graduação em Educação Escolar da UNESP de Araraquara, em nível de doutorado. Neste relatório, são apresentados os procedimentos metodológicos e o referencial teórico adotados para o desenvolvimento do trabalho, os principais resultados da pesquisa e a discussão sobre o tema proposto: os sentidos da indisciplina na escola para os agentes educativos.Revista Brasileira Multidisciplinar - ReBraM2004-07-16info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttp://revistarebram.com/index.php/revistauniara/article/view/30810.25061/2527-2675/ReBraM/2004.v8i2.308Revista Brasileira Multidisciplinar - ReBraM; v. 8 n. 2 (2004): julho/dezembro; 69-862527-26751415-3580reponame:Revista Brasileira Multidisciplinarinstname:Universidade de Araraquara (UNIARA)instacron:UNIARAporhttp://revistarebram.com/index.php/revistauniara/article/view/308/261Longarezi, Andréa Maturanoinfo:eu-repo/semantics/openAccess2018-02-01T12:55:40Zoai:ojs.revistarebram.com:article/308Revistahttp://revistarebram.com/index.php/revistauniaraPRIhttps://revistarebram.com/index.php/revistauniara/oairevistauniara@uniara.com||2527-26752527-2675opendoar:2018-02-01T12:55:40Revista Brasileira Multidisciplinar - Universidade de Araraquara (UNIARA)false
dc.title.none.fl_str_mv O dilema do Professor. A Indisciplina na Perspectiva dos Agentes Educativos
title O dilema do Professor. A Indisciplina na Perspectiva dos Agentes Educativos
spellingShingle O dilema do Professor. A Indisciplina na Perspectiva dos Agentes Educativos
Longarezi, Andréa Maturano
Indisciplina
Avaliação
Concepções de Professores
Equipe Técnica e Alunos.
title_short O dilema do Professor. A Indisciplina na Perspectiva dos Agentes Educativos
title_full O dilema do Professor. A Indisciplina na Perspectiva dos Agentes Educativos
title_fullStr O dilema do Professor. A Indisciplina na Perspectiva dos Agentes Educativos
title_full_unstemmed O dilema do Professor. A Indisciplina na Perspectiva dos Agentes Educativos
title_sort O dilema do Professor. A Indisciplina na Perspectiva dos Agentes Educativos
author Longarezi, Andréa Maturano
author_facet Longarezi, Andréa Maturano
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Longarezi, Andréa Maturano
dc.subject.por.fl_str_mv Indisciplina
Avaliação
Concepções de Professores
Equipe Técnica e Alunos.
topic Indisciplina
Avaliação
Concepções de Professores
Equipe Técnica e Alunos.
description O presente texto consiste no relatório da pesquisa desenvolvida no Programa de Pós-Graduação em Educação Escolar da UNESP de Araraquara, em nível de doutorado. Neste relatório, são apresentados os procedimentos metodológicos e o referencial teórico adotados para o desenvolvimento do trabalho, os principais resultados da pesquisa e a discussão sobre o tema proposto: os sentidos da indisciplina na escola para os agentes educativos.
publishDate 2004
dc.date.none.fl_str_mv 2004-07-16
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://revistarebram.com/index.php/revistauniara/article/view/308
10.25061/2527-2675/ReBraM/2004.v8i2.308
url http://revistarebram.com/index.php/revistauniara/article/view/308
identifier_str_mv 10.25061/2527-2675/ReBraM/2004.v8i2.308
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv http://revistarebram.com/index.php/revistauniara/article/view/308/261
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Revista Brasileira Multidisciplinar - ReBraM
publisher.none.fl_str_mv Revista Brasileira Multidisciplinar - ReBraM
dc.source.none.fl_str_mv Revista Brasileira Multidisciplinar - ReBraM; v. 8 n. 2 (2004): julho/dezembro; 69-86
2527-2675
1415-3580
reponame:Revista Brasileira Multidisciplinar
instname:Universidade de Araraquara (UNIARA)
instacron:UNIARA
instname_str Universidade de Araraquara (UNIARA)
instacron_str UNIARA
institution UNIARA
reponame_str Revista Brasileira Multidisciplinar
collection Revista Brasileira Multidisciplinar
repository.name.fl_str_mv Revista Brasileira Multidisciplinar - Universidade de Araraquara (UNIARA)
repository.mail.fl_str_mv revistauniara@uniara.com||
_version_ 1797174605470760960