Parcerias entre o setor público e o privado em escolas estaduais paulistas e o trabalho do professor: alguns dados para reflexão
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Data de Publicação: | 2016 |
Outros Autores: | |
Tipo de documento: | Artigo |
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Título da fonte: | Pro-Posições (Online) |
Texto Completo: | https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/proposic/article/view/8643229 |
Resumo: | Apresentam-se neste artigo reflexões sobre o desenvolvimento de ações em escolas públicas por meio de parcerias entre o setor público e o privado, a partir de pesquisa empírica que visou analisar os efeitos produzidos na dinâmica escolar, especificamente no que diz respeito ao trabalho do professor.Abstract: This paper presents reflections on the development of activities in public schools through partnerships between the public and private sectors, based on empirical research which aimed to analyze the effects on school dynamics, specifically in what regards the teacher’s work.Key words: Public policies in education. Partnerships between the public and private sectors. Teachin |
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Parcerias entre o setor público e o privado em escolas estaduais paulistas e o trabalho do professor: alguns dados para reflexãoPolíticas públicas educacionais. Parcerias entre o setor público e o privado. DocênciaEducaçãoApresentam-se neste artigo reflexões sobre o desenvolvimento de ações em escolas públicas por meio de parcerias entre o setor público e o privado, a partir de pesquisa empírica que visou analisar os efeitos produzidos na dinâmica escolar, especificamente no que diz respeito ao trabalho do professor.Abstract: This paper presents reflections on the development of activities in public schools through partnerships between the public and private sectors, based on empirical research which aimed to analyze the effects on school dynamics, specifically in what regards the teacher’s work.Key words: Public policies in education. Partnerships between the public and private sectors. TeachinUniversidade Estadual de Campinas2016-02-12info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionhttps://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/proposic/article/view/8643229Pro-Posições; Vol. 23 No. 1: jan./abr.2012 [67]; 113-127Pro-Posições; Vol. 23 Núm. 1: jan./abr.2012 [67]; 113-127Pro-Posições; v. 23 n. 1: jan./abr.2012 [67]; 113-1271980-6248reponame:Pro-Posições (Online)instname:Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP)instacron:UNICAMPporhttps://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/proposic/article/view/8643229/10777Copyright (c) 2016 Pro-Posiçõesinfo:eu-repo/semantics/openAccessMarin, Alda JunqueiraPenna, Marieta Gouvêa de Oliveira2016-02-18T14:42:22Zoai:ojs.periodicos.sbu.unicamp.br:article/8643229Revistahttps://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/proposicPUBhttps://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/proposic/oai||proposic@unicamp.br1980-62480103-7307opendoar:2016-02-18T14:42:22Pro-Posições (Online) - Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP)false |
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