Fita verde de experimentação
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2009 |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | ETD - Educação Temática Digital |
Texto Completo: | https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/etd/article/view/1058 |
Resumo: | Em cortes, permitir atravessamentos, para que a arte e a literatura ecoem no plano de imanência educação. Brincar com Deleuze, Guattari e Rosa, em digressões, aforismos e citações que me afetem ou já me afetaram. Encontrar intercessores neste processo de experimentação. Leitor, leitores. Outros autores. Nossas linhas, fitas coloridas, atravessando-se mutuamente e promovendo “(...) no leitor, educador, ou ao menos alguém preocupado com questões educacionais, essas conversações e guerrilhas consigo mesmo (...)” (GALLO, 2003, p.12)... |
id |
UNICAMP-19_39798f9d68c66fd57048e4b67a962a95 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:ojs.periodicos.sbu.unicamp.br:article/1058 |
network_acronym_str |
UNICAMP-19 |
network_name_str |
ETD - Educação Temática Digital |
repository_id_str |
|
spelling |
Fita verde de experimentaçãoEducaçãoEm cortes, permitir atravessamentos, para que a arte e a literatura ecoem no plano de imanência educação. Brincar com Deleuze, Guattari e Rosa, em digressões, aforismos e citações que me afetem ou já me afetaram. Encontrar intercessores neste processo de experimentação. Leitor, leitores. Outros autores. Nossas linhas, fitas coloridas, atravessando-se mutuamente e promovendo “(...) no leitor, educador, ou ao menos alguém preocupado com questões educacionais, essas conversações e guerrilhas consigo mesmo (...)” (GALLO, 2003, p.12)...Universidade Estadual de Campinas2009-01-13info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionAvaliado pelos paresEnsaioapplication/pdfhttps://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/etd/article/view/105810.20396/etd.v9i0.1058ETD - Educação Temática Digital; v. 9 (2008): Número Especial: “Escola, currículo e cultura: narrativas objetos e imagens"; 278-281ETD - Educação Temática Digital; Vol. 9 (2008): Número Especial: “Escola, currículo e cultura: narrativas objetos e imagens"; 278-281ETD - Educação Temática Digital; Vol. 9 (2008): Número Especial: “Escola, currículo e cultura: narrativas objetos e imagens"; 278-2811676-2592reponame:ETD - Educação Temática Digitalinstname:Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP)instacron:UNICAMPporhttps://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/etd/article/view/1058/1073Copyright (c) 2018 ETD - Educação Temática Digitalinfo:eu-repo/semantics/openAccessMarques, Davina2017-08-23T09:47:36Zoai:ojs.periodicos.sbu.unicamp.br:article/1058Revistahttp://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/etdPUBhttps://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/etd/oaippec@unicamp.br||acdiasjr@gmail.com||etd@unicamp.br|| gilbfe@unicamp.br1676-25921676-2592opendoar:2022-11-08T14:24:59.679040ETD - Educação Temática Digital - Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
Fita verde de experimentação |
title |
Fita verde de experimentação |
spellingShingle |
Fita verde de experimentação Marques, Davina Educação |
title_short |
Fita verde de experimentação |
title_full |
Fita verde de experimentação |
title_fullStr |
Fita verde de experimentação |
title_full_unstemmed |
Fita verde de experimentação |
title_sort |
Fita verde de experimentação |
author |
Marques, Davina |
author_facet |
Marques, Davina |
author_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Marques, Davina |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Educação |
topic |
Educação |
description |
Em cortes, permitir atravessamentos, para que a arte e a literatura ecoem no plano de imanência educação. Brincar com Deleuze, Guattari e Rosa, em digressões, aforismos e citações que me afetem ou já me afetaram. Encontrar intercessores neste processo de experimentação. Leitor, leitores. Outros autores. Nossas linhas, fitas coloridas, atravessando-se mutuamente e promovendo “(...) no leitor, educador, ou ao menos alguém preocupado com questões educacionais, essas conversações e guerrilhas consigo mesmo (...)” (GALLO, 2003, p.12)... |
publishDate |
2009 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2009-01-13 |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article info:eu-repo/semantics/publishedVersion Avaliado pelos pares Ensaio |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/etd/article/view/1058 10.20396/etd.v9i0.1058 |
url |
https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/etd/article/view/1058 |
identifier_str_mv |
10.20396/etd.v9i0.1058 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/etd/article/view/1058/1073 |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
Copyright (c) 2018 ETD - Educação Temática Digital info:eu-repo/semantics/openAccess |
rights_invalid_str_mv |
Copyright (c) 2018 ETD - Educação Temática Digital |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Universidade Estadual de Campinas |
publisher.none.fl_str_mv |
Universidade Estadual de Campinas |
dc.source.none.fl_str_mv |
ETD - Educação Temática Digital; v. 9 (2008): Número Especial: “Escola, currículo e cultura: narrativas objetos e imagens"; 278-281 ETD - Educação Temática Digital; Vol. 9 (2008): Número Especial: “Escola, currículo e cultura: narrativas objetos e imagens"; 278-281 ETD - Educação Temática Digital; Vol. 9 (2008): Número Especial: “Escola, currículo e cultura: narrativas objetos e imagens"; 278-281 1676-2592 reponame:ETD - Educação Temática Digital instname:Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP) instacron:UNICAMP |
instname_str |
Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP) |
instacron_str |
UNICAMP |
institution |
UNICAMP |
reponame_str |
ETD - Educação Temática Digital |
collection |
ETD - Educação Temática Digital |
repository.name.fl_str_mv |
ETD - Educação Temática Digital - Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP) |
repository.mail.fl_str_mv |
ppec@unicamp.br||acdiasjr@gmail.com||etd@unicamp.br|| gilbfe@unicamp.br |
_version_ |
1800216651965136896 |