Inclusão escolar e a identidade do professor : a escola como palco de invenção

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Lima, Norma Silvia Trindade de, 1960-
Data de Publicação: 2003
Tipo de documento: Tese
Idioma: por
Título da fonte: Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP)
Texto Completo: https://hdl.handle.net/20.500.12733/1596738
Resumo: Orientador: Maria Teresa Egler Mantoan
id UNICAMP-30_249fa3df3c13f6502c9b5757ff1847de
oai_identifier_str oai::302439
network_acronym_str UNICAMP-30
network_name_str Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP)
repository_id_str
spelling Inclusão escolar e a identidade do professor : a escola como palco de invençãoInclusão escolarIdentidadePsicodramaProfessores - FormaçãoParadigmaOrientador: Maria Teresa Egler MantoanTese (doutorado) - Universidade Estadual de Campinas, Faculdade de EducaçãoDoutorado[s.n.]Mantoan, Maria Teresa Eglér, 1943-Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP). Faculdade de EducaçãoPrograma de Pós-Graduação não informadoUNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINASLima, Norma Silvia Trindade de, 1960-2003info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/doctoralThesisapplication/pdf163p. : il.Brochhttps://hdl.handle.net/20.500.12733/1596738LIMA, Norma Silvia Trindade de. Inclusão escolar e a identidade do professor: a escola como palco de invenção. 2003. 163p. Tese (doutorado) - Universidade Estadual de Campinas, Faculdade de Educação, Campinas, SP. Disponível em: https://hdl.handle.net/20.500.12733/1596738. Acesso em: 2 set. 2024.https://repositorio.unicamp.br/acervo/detalhe/302439porreponame:Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP)instname:Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP)instacron:UNICAMPinfo:eu-repo/semantics/openAccess2014-04-19T08:08:26Zoai::302439Biblioteca Digital de Teses e DissertaçõesPUBhttp://repositorio.unicamp.br/oai/tese/oai.aspsbubd@unicamp.bropendoar:2014-04-19T08:08:26Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP) - Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP)false
dc.title.none.fl_str_mv Inclusão escolar e a identidade do professor : a escola como palco de invenção
title Inclusão escolar e a identidade do professor : a escola como palco de invenção
spellingShingle Inclusão escolar e a identidade do professor : a escola como palco de invenção
Lima, Norma Silvia Trindade de, 1960-
Inclusão escolar
Identidade
Psicodrama
Professores - Formação
Paradigma
title_short Inclusão escolar e a identidade do professor : a escola como palco de invenção
title_full Inclusão escolar e a identidade do professor : a escola como palco de invenção
title_fullStr Inclusão escolar e a identidade do professor : a escola como palco de invenção
title_full_unstemmed Inclusão escolar e a identidade do professor : a escola como palco de invenção
title_sort Inclusão escolar e a identidade do professor : a escola como palco de invenção
author Lima, Norma Silvia Trindade de, 1960-
author_facet Lima, Norma Silvia Trindade de, 1960-
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv Mantoan, Maria Teresa Eglér, 1943-
Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP). Faculdade de Educação
Programa de Pós-Graduação não informado
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINAS
dc.contributor.author.fl_str_mv Lima, Norma Silvia Trindade de, 1960-
dc.subject.por.fl_str_mv Inclusão escolar
Identidade
Psicodrama
Professores - Formação
Paradigma
topic Inclusão escolar
Identidade
Psicodrama
Professores - Formação
Paradigma
description Orientador: Maria Teresa Egler Mantoan
publishDate 2003
dc.date.none.fl_str_mv 2003
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/doctoralThesis
format doctoralThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv Broch
https://hdl.handle.net/20.500.12733/1596738
LIMA, Norma Silvia Trindade de. Inclusão escolar e a identidade do professor: a escola como palco de invenção. 2003. 163p. Tese (doutorado) - Universidade Estadual de Campinas, Faculdade de Educação, Campinas, SP. Disponível em: https://hdl.handle.net/20.500.12733/1596738. Acesso em: 2 set. 2024.
identifier_str_mv Broch
LIMA, Norma Silvia Trindade de. Inclusão escolar e a identidade do professor: a escola como palco de invenção. 2003. 163p. Tese (doutorado) - Universidade Estadual de Campinas, Faculdade de Educação, Campinas, SP. Disponível em: https://hdl.handle.net/20.500.12733/1596738. Acesso em: 2 set. 2024.
url https://hdl.handle.net/20.500.12733/1596738
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https://repositorio.unicamp.br/acervo/detalhe/302439
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
163p. : il.
dc.publisher.none.fl_str_mv [s.n.]
publisher.none.fl_str_mv [s.n.]
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP)
instname:Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP)
instacron:UNICAMP
instname_str Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP)
instacron_str UNICAMP
institution UNICAMP
reponame_str Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP)
collection Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP)
repository.name.fl_str_mv Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP) - Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP)
repository.mail.fl_str_mv sbubd@unicamp.br
_version_ 1809188900223057920