Educação continuada sob a perspectiva da pesquisa-ação : curriculo em ação de um grupo de professoras ao aprender ensinando geometria

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Nacarato, Adair Mendes
Data de Publicação: 2000
Tipo de documento: Tese
Idioma: por
Título da fonte: Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP)
Texto Completo: https://hdl.handle.net/20.500.12733/1588596
Resumo: Orientador: Dario Fiorentini
id UNICAMP-30_2c7c46358aa8a0838b66b3d0d97fc973
oai_identifier_str oai::188938
network_acronym_str UNICAMP-30
network_name_str Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP)
repository_id_str
spelling Educação continuada sob a perspectiva da pesquisa-ação : curriculo em ação de um grupo de professoras ao aprender ensinando geometriaEducação permanentePesquisa-ação - MetodologiaNarrativa (Retórica)CurrículosGeometriaOrientador: Dario FiorentiniTese (doutorado) - Universidade Estadual de Campinas, Faculdade de EducaçãoDoutorado[s.n.]Fiorentini, Dario, 1950-Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP). Faculdade de EducaçãoPrograma de Pós-Graduação não informadoUNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINASNacarato, Adair Mendes2000info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/doctoralThesisapplication/pdf323 p. : il.(Broch.)https://hdl.handle.net/20.500.12733/1588596NACARATO, Adair Mendes. Educação continuada sob a perspectiva da pesquisa-ação: curriculo em ação de um grupo de professoras ao aprender ensinando geometria. 2000. 323 p. Tese (doutorado) - Universidade Estadual de Campinas, Faculdade de Educação, Campinas, SP. Disponível em: https://hdl.handle.net/20.500.12733/1588596. Acesso em: 2 set. 2024.https://repositorio.unicamp.br/acervo/detalhe/188938porreponame:Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP)instname:Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP)instacron:UNICAMPinfo:eu-repo/semantics/openAccess2014-04-18T18:29:48Zoai::188938Biblioteca Digital de Teses e DissertaçõesPUBhttp://repositorio.unicamp.br/oai/tese/oai.aspsbubd@unicamp.bropendoar:2014-04-18T18:29:48Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP) - Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP)false
dc.title.none.fl_str_mv Educação continuada sob a perspectiva da pesquisa-ação : curriculo em ação de um grupo de professoras ao aprender ensinando geometria
title Educação continuada sob a perspectiva da pesquisa-ação : curriculo em ação de um grupo de professoras ao aprender ensinando geometria
spellingShingle Educação continuada sob a perspectiva da pesquisa-ação : curriculo em ação de um grupo de professoras ao aprender ensinando geometria
Nacarato, Adair Mendes
Educação permanente
Pesquisa-ação - Metodologia
Narrativa (Retórica)
Currículos
Geometria
title_short Educação continuada sob a perspectiva da pesquisa-ação : curriculo em ação de um grupo de professoras ao aprender ensinando geometria
title_full Educação continuada sob a perspectiva da pesquisa-ação : curriculo em ação de um grupo de professoras ao aprender ensinando geometria
title_fullStr Educação continuada sob a perspectiva da pesquisa-ação : curriculo em ação de um grupo de professoras ao aprender ensinando geometria
title_full_unstemmed Educação continuada sob a perspectiva da pesquisa-ação : curriculo em ação de um grupo de professoras ao aprender ensinando geometria
title_sort Educação continuada sob a perspectiva da pesquisa-ação : curriculo em ação de um grupo de professoras ao aprender ensinando geometria
author Nacarato, Adair Mendes
author_facet Nacarato, Adair Mendes
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv Fiorentini, Dario, 1950-
Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP). Faculdade de Educação
Programa de Pós-Graduação não informado
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINAS
dc.contributor.author.fl_str_mv Nacarato, Adair Mendes
dc.subject.por.fl_str_mv Educação permanente
Pesquisa-ação - Metodologia
Narrativa (Retórica)
Currículos
Geometria
topic Educação permanente
Pesquisa-ação - Metodologia
Narrativa (Retórica)
Currículos
Geometria
description Orientador: Dario Fiorentini
publishDate 2000
dc.date.none.fl_str_mv 2000
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/doctoralThesis
format doctoralThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv (Broch.)
https://hdl.handle.net/20.500.12733/1588596
NACARATO, Adair Mendes. Educação continuada sob a perspectiva da pesquisa-ação: curriculo em ação de um grupo de professoras ao aprender ensinando geometria. 2000. 323 p. Tese (doutorado) - Universidade Estadual de Campinas, Faculdade de Educação, Campinas, SP. Disponível em: https://hdl.handle.net/20.500.12733/1588596. Acesso em: 2 set. 2024.
identifier_str_mv (Broch.)
NACARATO, Adair Mendes. Educação continuada sob a perspectiva da pesquisa-ação: curriculo em ação de um grupo de professoras ao aprender ensinando geometria. 2000. 323 p. Tese (doutorado) - Universidade Estadual de Campinas, Faculdade de Educação, Campinas, SP. Disponível em: https://hdl.handle.net/20.500.12733/1588596. Acesso em: 2 set. 2024.
url https://hdl.handle.net/20.500.12733/1588596
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https://repositorio.unicamp.br/acervo/detalhe/188938
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
323 p. : il.
dc.publisher.none.fl_str_mv [s.n.]
publisher.none.fl_str_mv [s.n.]
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP)
instname:Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP)
instacron:UNICAMP
instname_str Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP)
instacron_str UNICAMP
institution UNICAMP
reponame_str Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP)
collection Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP)
repository.name.fl_str_mv Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP) - Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP)
repository.mail.fl_str_mv sbubd@unicamp.br
_version_ 1809188834587443200