Processo de fabricação de HBT em camadas de InGaP/GaAs

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Yoshioka, Ricardo Toshinori
Data de Publicação: 2001
Tipo de documento: Tese
Idioma: por
Título da fonte: Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP)
Texto Completo: https://hdl.handle.net/20.500.12733/1591708
Resumo: Orientador : Jacobus Willibrordus Swart
id UNICAMP-30_310756c2ec308ec82b1db8a726dc453d
oai_identifier_str oai::229035
network_acronym_str UNICAMP-30
network_name_str Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP)
repository_id_str
spelling Processo de fabricação de HBT em camadas de InGaP/GaAsTransistores bipolaresEpitaxia por feixe molecularCrescimentoCarbonoBerilioOrientador : Jacobus Willibrordus SwartTese (doutorado) - Universidade Estadual de Campinas, Faculdade de Engenharia Eletrica e de ComputaçãoDoutorado[s.n.]Swart, Jacobus Willibrordus, 1950-Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP). Faculdade de Engenharia Elétrica e de ComputaçãoPrograma de Pós-Graduação não informadoUNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINASYoshioka, Ricardo Toshinori2001info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/doctoralThesisapplication/pdf230 p. : il.https://hdl.handle.net/20.500.12733/1591708YOSHIOKA, Ricardo Toshinori. Processo de fabricação de HBT em camadas de InGaP/GaAs. 2001. 230 p. Tese (doutorado) - Universidade Estadual de Campinas, Faculdade de Engenharia Eletrica e de Computação, Campinas, SP. Disponível em: https://hdl.handle.net/20.500.12733/1591708. Acesso em: 27 fev. 2025.https://repositorio.unicamp.br/acervo/detalhe/229035porreponame:Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP)instname:Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP)instacron:UNICAMPinfo:eu-repo/semantics/openAccess2016-03-10T08:40:41Zoai::229035Biblioteca Digital de Teses e DissertaçõesPUBhttp://repositorio.unicamp.br/oai/tese/oai.aspsbubd@unicamp.bropendoar:2016-03-10T08:40:41Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP) - Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP)false
dc.title.none.fl_str_mv Processo de fabricação de HBT em camadas de InGaP/GaAs
title Processo de fabricação de HBT em camadas de InGaP/GaAs
spellingShingle Processo de fabricação de HBT em camadas de InGaP/GaAs
Yoshioka, Ricardo Toshinori
Transistores bipolares
Epitaxia por feixe molecular
Crescimento
Carbono
Berilio
title_short Processo de fabricação de HBT em camadas de InGaP/GaAs
title_full Processo de fabricação de HBT em camadas de InGaP/GaAs
title_fullStr Processo de fabricação de HBT em camadas de InGaP/GaAs
title_full_unstemmed Processo de fabricação de HBT em camadas de InGaP/GaAs
title_sort Processo de fabricação de HBT em camadas de InGaP/GaAs
author Yoshioka, Ricardo Toshinori
author_facet Yoshioka, Ricardo Toshinori
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv Swart, Jacobus Willibrordus, 1950-
Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP). Faculdade de Engenharia Elétrica e de Computação
Programa de Pós-Graduação não informado
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINAS
dc.contributor.author.fl_str_mv Yoshioka, Ricardo Toshinori
dc.subject.por.fl_str_mv Transistores bipolares
Epitaxia por feixe molecular
Crescimento
Carbono
Berilio
topic Transistores bipolares
Epitaxia por feixe molecular
Crescimento
Carbono
Berilio
description Orientador : Jacobus Willibrordus Swart
publishDate 2001
dc.date.none.fl_str_mv 2001
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/doctoralThesis
format doctoralThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://hdl.handle.net/20.500.12733/1591708
YOSHIOKA, Ricardo Toshinori. Processo de fabricação de HBT em camadas de InGaP/GaAs. 2001. 230 p. Tese (doutorado) - Universidade Estadual de Campinas, Faculdade de Engenharia Eletrica e de Computação, Campinas, SP. Disponível em: https://hdl.handle.net/20.500.12733/1591708. Acesso em: 27 fev. 2025.
url https://hdl.handle.net/20.500.12733/1591708
identifier_str_mv YOSHIOKA, Ricardo Toshinori. Processo de fabricação de HBT em camadas de InGaP/GaAs. 2001. 230 p. Tese (doutorado) - Universidade Estadual de Campinas, Faculdade de Engenharia Eletrica e de Computação, Campinas, SP. Disponível em: https://hdl.handle.net/20.500.12733/1591708. Acesso em: 27 fev. 2025.
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https://repositorio.unicamp.br/acervo/detalhe/229035
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
230 p. : il.
dc.publisher.none.fl_str_mv [s.n.]
publisher.none.fl_str_mv [s.n.]
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP)
instname:Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP)
instacron:UNICAMP
instname_str Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP)
instacron_str UNICAMP
institution UNICAMP
reponame_str Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP)
collection Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP)
repository.name.fl_str_mv Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP) - Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP)
repository.mail.fl_str_mv sbubd@unicamp.br
_version_ 1825951578493812736