Padrões de condutas de aprendizagem por conflito socio-cognitivo em conteudo operatorio

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Cunha, Claudia Araujo da
Data de Publicação: 1999
Tipo de documento: Tese
Idioma: por
Título da fonte: Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP)
Texto Completo: https://hdl.handle.net/20.500.12733/1590431
Resumo: Orientador: Fermino Fernandes Sisto
id UNICAMP-30_bcfce7c8196642ef685c0fe7e7aba9a3
oai_identifier_str oai::210695
network_acronym_str UNICAMP-30
network_name_str Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP)
repository_id_str
spelling Padrões de condutas de aprendizagem por conflito socio-cognitivo em conteudo operatorioPiaget, Jean, 1896-1980AprendizagemConflito (Psicologia)Construtivismo (Educação)CogniçãoOrientador: Fermino Fernandes SistoTese (doutorado) - Universidade Estadual de Campinas, Faculdade de EducaçãoDoutorado[s.n.]Sisto, Fermino Fernandes, 1949-Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP). Faculdade de EducaçãoPrograma de Pós-Graduação não informadoUNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINASCunha, Claudia Araujo da1999info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/doctoralThesisapplication/pdf125 p.(Broch.)https://hdl.handle.net/20.500.12733/1590431CUNHA, Claudia Araujo da. Padrões de condutas de aprendizagem por conflito socio-cognitivo em conteudo operatorio. 1999. 125 p. Tese (doutorado) - Universidade Estadual de Campinas, Faculdade de Educação, Campinas, SP. Disponível em: https://hdl.handle.net/20.500.12733/1590431. Acesso em: 2 set. 2024.https://repositorio.unicamp.br/acervo/detalhe/210695porreponame:Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP)instname:Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP)instacron:UNICAMPinfo:eu-repo/semantics/openAccess2014-04-18T20:39:12Zoai::210695Biblioteca Digital de Teses e DissertaçõesPUBhttp://repositorio.unicamp.br/oai/tese/oai.aspsbubd@unicamp.bropendoar:2014-04-18T20:39:12Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP) - Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP)false
dc.title.none.fl_str_mv Padrões de condutas de aprendizagem por conflito socio-cognitivo em conteudo operatorio
title Padrões de condutas de aprendizagem por conflito socio-cognitivo em conteudo operatorio
spellingShingle Padrões de condutas de aprendizagem por conflito socio-cognitivo em conteudo operatorio
Cunha, Claudia Araujo da
Piaget, Jean, 1896-1980
Aprendizagem
Conflito (Psicologia)
Construtivismo (Educação)
Cognição
title_short Padrões de condutas de aprendizagem por conflito socio-cognitivo em conteudo operatorio
title_full Padrões de condutas de aprendizagem por conflito socio-cognitivo em conteudo operatorio
title_fullStr Padrões de condutas de aprendizagem por conflito socio-cognitivo em conteudo operatorio
title_full_unstemmed Padrões de condutas de aprendizagem por conflito socio-cognitivo em conteudo operatorio
title_sort Padrões de condutas de aprendizagem por conflito socio-cognitivo em conteudo operatorio
author Cunha, Claudia Araujo da
author_facet Cunha, Claudia Araujo da
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv Sisto, Fermino Fernandes, 1949-
Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP). Faculdade de Educação
Programa de Pós-Graduação não informado
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINAS
dc.contributor.author.fl_str_mv Cunha, Claudia Araujo da
dc.subject.por.fl_str_mv Piaget, Jean, 1896-1980
Aprendizagem
Conflito (Psicologia)
Construtivismo (Educação)
Cognição
topic Piaget, Jean, 1896-1980
Aprendizagem
Conflito (Psicologia)
Construtivismo (Educação)
Cognição
description Orientador: Fermino Fernandes Sisto
publishDate 1999
dc.date.none.fl_str_mv 1999
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/doctoralThesis
format doctoralThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv (Broch.)
https://hdl.handle.net/20.500.12733/1590431
CUNHA, Claudia Araujo da. Padrões de condutas de aprendizagem por conflito socio-cognitivo em conteudo operatorio. 1999. 125 p. Tese (doutorado) - Universidade Estadual de Campinas, Faculdade de Educação, Campinas, SP. Disponível em: https://hdl.handle.net/20.500.12733/1590431. Acesso em: 2 set. 2024.
identifier_str_mv (Broch.)
CUNHA, Claudia Araujo da. Padrões de condutas de aprendizagem por conflito socio-cognitivo em conteudo operatorio. 1999. 125 p. Tese (doutorado) - Universidade Estadual de Campinas, Faculdade de Educação, Campinas, SP. Disponível em: https://hdl.handle.net/20.500.12733/1590431. Acesso em: 2 set. 2024.
url https://hdl.handle.net/20.500.12733/1590431
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https://repositorio.unicamp.br/acervo/detalhe/210695
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
125 p.
dc.publisher.none.fl_str_mv [s.n.]
publisher.none.fl_str_mv [s.n.]
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP)
instname:Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP)
instacron:UNICAMP
instname_str Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP)
instacron_str UNICAMP
institution UNICAMP
reponame_str Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP)
collection Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP)
repository.name.fl_str_mv Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP) - Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP)
repository.mail.fl_str_mv sbubd@unicamp.br
_version_ 1809188852048330752