The technology in the backstage and education as protagonist
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2015 |
Outros Autores: | |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Tecnologias, Sociedade e Conhecimento |
Texto Completo: | https://econtents.bc.unicamp.br/inpec/index.php/tsc/article/view/14471 |
Resumo: | Em seu volume 3, número 1, de 2015, a revista inclui cinco artigos científicos, dois resumos estendidos de teses de doutorado e um resumo de livro. Entre os artigos, três são versões estendidas de artigos das edições de 2015 do CBIE (Congresso Brasileiro de Informática na Educação), provenientes dos melhores trabalhos do WIE (Workshop de Informática na Escola), submetidos, revisados e avaliados pelo Comitê Científico da revista. As contribuições deste volume foram escritas por autores atuantes na comunidade brasileira de informática na educação, originários de cinco estados diferentes da federação (AL, PB, PR, RS, SP) e da Colômbia. Confira o editorial completo no link "PDF". |
id |
UNICAMP-33_aed446f1ee58c3ef2a7fe88894fa1967 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:inpec.econtents.bc.unicamp.br:article/14471 |
network_acronym_str |
UNICAMP-33 |
network_name_str |
Tecnologias, Sociedade e Conhecimento |
repository_id_str |
|
spelling |
The technology in the backstage and education as protagonistA tecnologia nos bastidores e a educação como protagonistaComputers in educationVirtual learning environmentLiteracyActive methodologiesTeacher trainingParticipatory designInformática na educaçãoAmbiente virtual de aprendizagemLetramentoMetodologias ativasFormação de professoresDesign participativoEm seu volume 3, número 1, de 2015, a revista inclui cinco artigos científicos, dois resumos estendidos de teses de doutorado e um resumo de livro. Entre os artigos, três são versões estendidas de artigos das edições de 2015 do CBIE (Congresso Brasileiro de Informática na Educação), provenientes dos melhores trabalhos do WIE (Workshop de Informática na Escola), submetidos, revisados e avaliados pelo Comitê Científico da revista. As contribuições deste volume foram escritas por autores atuantes na comunidade brasileira de informática na educação, originários de cinco estados diferentes da federação (AL, PB, PR, RS, SP) e da Colômbia. Confira o editorial completo no link "PDF".Em seu volume 3, número 1, de 2015, a revista inclui cinco artigos científicos, dois resumos estendidos de teses de doutorado e um resumo de livro. Entre os artigos, três são versões estendidas de artigos das edições de 2015 do CBIE (Congresso Brasileiro de Informática na Educação), provenientes dos melhores trabalhos do WIE (Workshop de Informática na Escola), submetidos, revisados e avaliados pelo Comitê Científico da revista. As contribuições deste volume foram escritas por autores atuantes na comunidade brasileira de informática na educação, originários de cinco estados diferentes da federação (AL, PB, PR, RS, SP) e da Colômbia. Confira o editorial completo no link "PDF".Universidade Estadual de Campinas2015-12-20info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionArtigo não avaliado pelos paresArtigo não avaliado pelos paresTextoinfo:eu-repo/semantics/otherapplication/pdfhttps://econtents.bc.unicamp.br/inpec/index.php/tsc/article/view/1447110.20396/tsc.v3i1.14471Tecnologias, Sociedade e Conhecimento; Vol. 3 No. 1 (2015); 1-6Tecnologias, Sociedade e Conhecimento; Vol. 3 Núm. 1 (2015); 1-6Tecnologias, Sociedade e Conhecimento; Vol. 3 No 1 (2015); 1-6Tecnologias, Sociedade e Conhecimento; v. 3 n. 1 (2015); 1-62318-8839reponame:Tecnologias, Sociedade e Conhecimentoinstname:Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP)instacron:UNICAMPporhttps://econtents.bc.unicamp.br/inpec/index.php/tsc/article/view/14471/9484Brazil; ContemporaryBrasil; ContemporâneoCopyright (c) 2016 Tecnologias, Sociedade e Conhecimentohttp://creativecommons.org/licenses/by/4.0/info:eu-repo/semantics/openAccessBaranauskas, Maria Cecília CalaniValente, José Armando2022-02-03T10:47:24Zoai:inpec.econtents.bc.unicamp.br:article/14471Revistahttps://econtents.bc.unicamp.br/inpec/index.php/tscPUBhttps://econtents.bc.unicamp.br/inpec/index.php/tsc/oaitscnied@unicamp.br2318-88392318-8839opendoar:2022-02-03T10:47:24Tecnologias, Sociedade e Conhecimento - Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
The technology in the backstage and education as protagonist A tecnologia nos bastidores e a educação como protagonista |
title |
The technology in the backstage and education as protagonist |
spellingShingle |
The technology in the backstage and education as protagonist Baranauskas, Maria Cecília Calani Computers in education Virtual learning environment Literacy Active methodologies Teacher training Participatory design Informática na educação Ambiente virtual de aprendizagem Letramento Metodologias ativas Formação de professores Design participativo |
title_short |
The technology in the backstage and education as protagonist |
title_full |
The technology in the backstage and education as protagonist |
title_fullStr |
The technology in the backstage and education as protagonist |
title_full_unstemmed |
The technology in the backstage and education as protagonist |
title_sort |
The technology in the backstage and education as protagonist |
author |
Baranauskas, Maria Cecília Calani |
author_facet |
Baranauskas, Maria Cecília Calani Valente, José Armando |
author_role |
author |
author2 |
Valente, José Armando |
author2_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Baranauskas, Maria Cecília Calani Valente, José Armando |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Computers in education Virtual learning environment Literacy Active methodologies Teacher training Participatory design Informática na educação Ambiente virtual de aprendizagem Letramento Metodologias ativas Formação de professores Design participativo |
topic |
Computers in education Virtual learning environment Literacy Active methodologies Teacher training Participatory design Informática na educação Ambiente virtual de aprendizagem Letramento Metodologias ativas Formação de professores Design participativo |
description |
Em seu volume 3, número 1, de 2015, a revista inclui cinco artigos científicos, dois resumos estendidos de teses de doutorado e um resumo de livro. Entre os artigos, três são versões estendidas de artigos das edições de 2015 do CBIE (Congresso Brasileiro de Informática na Educação), provenientes dos melhores trabalhos do WIE (Workshop de Informática na Escola), submetidos, revisados e avaliados pelo Comitê Científico da revista. As contribuições deste volume foram escritas por autores atuantes na comunidade brasileira de informática na educação, originários de cinco estados diferentes da federação (AL, PB, PR, RS, SP) e da Colômbia. Confira o editorial completo no link "PDF". |
publishDate |
2015 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2015-12-20 |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article info:eu-repo/semantics/publishedVersion Artigo não avaliado pelos pares Artigo não avaliado pelos pares Texto info:eu-repo/semantics/other |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://econtents.bc.unicamp.br/inpec/index.php/tsc/article/view/14471 10.20396/tsc.v3i1.14471 |
url |
https://econtents.bc.unicamp.br/inpec/index.php/tsc/article/view/14471 |
identifier_str_mv |
10.20396/tsc.v3i1.14471 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
https://econtents.bc.unicamp.br/inpec/index.php/tsc/article/view/14471/9484 |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
Copyright (c) 2016 Tecnologias, Sociedade e Conhecimento http://creativecommons.org/licenses/by/4.0/ info:eu-repo/semantics/openAccess |
rights_invalid_str_mv |
Copyright (c) 2016 Tecnologias, Sociedade e Conhecimento http://creativecommons.org/licenses/by/4.0/ |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.coverage.none.fl_str_mv |
Brazil; Contemporary Brasil; Contemporâneo |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Universidade Estadual de Campinas |
publisher.none.fl_str_mv |
Universidade Estadual de Campinas |
dc.source.none.fl_str_mv |
Tecnologias, Sociedade e Conhecimento; Vol. 3 No. 1 (2015); 1-6 Tecnologias, Sociedade e Conhecimento; Vol. 3 Núm. 1 (2015); 1-6 Tecnologias, Sociedade e Conhecimento; Vol. 3 No 1 (2015); 1-6 Tecnologias, Sociedade e Conhecimento; v. 3 n. 1 (2015); 1-6 2318-8839 reponame:Tecnologias, Sociedade e Conhecimento instname:Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP) instacron:UNICAMP |
instname_str |
Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP) |
instacron_str |
UNICAMP |
institution |
UNICAMP |
reponame_str |
Tecnologias, Sociedade e Conhecimento |
collection |
Tecnologias, Sociedade e Conhecimento |
repository.name.fl_str_mv |
Tecnologias, Sociedade e Conhecimento - Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP) |
repository.mail.fl_str_mv |
tscnied@unicamp.br |
_version_ |
1801207166875467776 |