ESTUPRO DE VULNERÁVEL, A PALAVRA DA VÍTIMA E OS RISCOS DA CONDENAÇÃO.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Eger, Polliana Ogibowski
Data de Publicação: 2017
Outros Autores: Moraes, Alexandre Moraes
Tipo de documento: Artigo
Título da fonte: Repositório Digital Unicesumar
Texto Completo: http://rdu.unicesumar.edu.br//handle/123456789/1409
Resumo: O objetivo do projeto tem por finalidade tratar de um tema pouco discutido no ordenamento jurídico e até mesmo no cotidiano pessoal, que é o lado do acusado que dificilmente param para analisar. É também, revelar o quanto essa pratica vem sendo constante atualmente. Ao transcorrer o projeto foi utilizado a pesquisa em documentos eletrônicos que tratam do tema e uma variedade de obras escritas por autores competentes com relação ao assunto tratado. Os resultados esperados a propósito visam abranger uma maior quantidade populacional possível e consequentemente conscientizá-las com relação a essa problemática. Demonstrar que há meios cabíveis com o propósito de diminuir essa pratica corriqueira. Pretendem também despertar nas pessoas uma ânsia de justiça e que elas promovam ações de acordo com os meios disponíveis para a futura mudança e as tornem efetivas e constantes.
id UNICESU -1_01a6d41a80a6b2d554c2a9817e5a7ebb
oai_identifier_str oai:rdu.unicesumar.edu.br:123456789/1409
network_acronym_str UNICESU -1
network_name_str Repositório Digital Unicesumar
spelling ESTUPRO DE VULNERÁVEL, A PALAVRA DA VÍTIMA E OS RISCOS DA CONDENAÇÃO.Suposta vítimainjustiçadanos irreparáveisO objetivo do projeto tem por finalidade tratar de um tema pouco discutido no ordenamento jurídico e até mesmo no cotidiano pessoal, que é o lado do acusado que dificilmente param para analisar. É também, revelar o quanto essa pratica vem sendo constante atualmente. Ao transcorrer o projeto foi utilizado a pesquisa em documentos eletrônicos que tratam do tema e uma variedade de obras escritas por autores competentes com relação ao assunto tratado. Os resultados esperados a propósito visam abranger uma maior quantidade populacional possível e consequentemente conscientizá-las com relação a essa problemática. Demonstrar que há meios cabíveis com o propósito de diminuir essa pratica corriqueira. Pretendem também despertar nas pessoas uma ânsia de justiça e que elas promovam ações de acordo com os meios disponíveis para a futura mudança e as tornem efetivas e constantes.Unicesumar2019-08-12T19:23:55Z2019-08-12T19:23:55Z2017-10-24info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/articleapplication/pdf978-85-459-0773-22594-4991http://rdu.unicesumar.edu.br//handle/123456789/1409otherEger, Polliana OgibowskiMoraes, Alexandre Moraesreponame:Repositório Digital Unicesumarinstname:Centro Universitário de Maringáinstacron:UniCesumarinfo:eu-repo/semantics/openAccess2020-06-13T17:02:11Zhttp://rdu.unicesumar.edu.br/PRIhttp://rdu.unicesumar.edu.br/oai/requestjoao.souza@unicesumar.edu.bropendoar:2020-06-13 17:02:14.506Repositório Digital Unicesumar - Centro Universitário de Maringáfalse
dc.title.none.fl_str_mv ESTUPRO DE VULNERÁVEL, A PALAVRA DA VÍTIMA E OS RISCOS DA CONDENAÇÃO.
title ESTUPRO DE VULNERÁVEL, A PALAVRA DA VÍTIMA E OS RISCOS DA CONDENAÇÃO.
spellingShingle ESTUPRO DE VULNERÁVEL, A PALAVRA DA VÍTIMA E OS RISCOS DA CONDENAÇÃO.
Eger, Polliana Ogibowski
Suposta vítima
injustiça
danos irreparáveis
title_short ESTUPRO DE VULNERÁVEL, A PALAVRA DA VÍTIMA E OS RISCOS DA CONDENAÇÃO.
title_full ESTUPRO DE VULNERÁVEL, A PALAVRA DA VÍTIMA E OS RISCOS DA CONDENAÇÃO.
title_fullStr ESTUPRO DE VULNERÁVEL, A PALAVRA DA VÍTIMA E OS RISCOS DA CONDENAÇÃO.
title_full_unstemmed ESTUPRO DE VULNERÁVEL, A PALAVRA DA VÍTIMA E OS RISCOS DA CONDENAÇÃO.
title_sort ESTUPRO DE VULNERÁVEL, A PALAVRA DA VÍTIMA E OS RISCOS DA CONDENAÇÃO.
author Eger, Polliana Ogibowski
author_facet Eger, Polliana Ogibowski
Moraes, Alexandre Moraes
author_role author
author2 Moraes, Alexandre Moraes
author2_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Eger, Polliana Ogibowski
Moraes, Alexandre Moraes
dc.subject.por.fl_str_mv Suposta vítima
injustiça
danos irreparáveis
topic Suposta vítima
injustiça
danos irreparáveis
dc.description.none.fl_txt_mv O objetivo do projeto tem por finalidade tratar de um tema pouco discutido no ordenamento jurídico e até mesmo no cotidiano pessoal, que é o lado do acusado que dificilmente param para analisar. É também, revelar o quanto essa pratica vem sendo constante atualmente. Ao transcorrer o projeto foi utilizado a pesquisa em documentos eletrônicos que tratam do tema e uma variedade de obras escritas por autores competentes com relação ao assunto tratado. Os resultados esperados a propósito visam abranger uma maior quantidade populacional possível e consequentemente conscientizá-las com relação a essa problemática. Demonstrar que há meios cabíveis com o propósito de diminuir essa pratica corriqueira. Pretendem também despertar nas pessoas uma ânsia de justiça e que elas promovam ações de acordo com os meios disponíveis para a futura mudança e as tornem efetivas e constantes.
description O objetivo do projeto tem por finalidade tratar de um tema pouco discutido no ordenamento jurídico e até mesmo no cotidiano pessoal, que é o lado do acusado que dificilmente param para analisar. É também, revelar o quanto essa pratica vem sendo constante atualmente. Ao transcorrer o projeto foi utilizado a pesquisa em documentos eletrônicos que tratam do tema e uma variedade de obras escritas por autores competentes com relação ao assunto tratado. Os resultados esperados a propósito visam abranger uma maior quantidade populacional possível e consequentemente conscientizá-las com relação a essa problemática. Demonstrar que há meios cabíveis com o propósito de diminuir essa pratica corriqueira. Pretendem também despertar nas pessoas uma ânsia de justiça e que elas promovam ações de acordo com os meios disponíveis para a futura mudança e as tornem efetivas e constantes.
publishDate 2017
dc.date.none.fl_str_mv 2017-10-24
2019-08-12T19:23:55Z
2019-08-12T19:23:55Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
status_str publishedVersion
format article
dc.identifier.uri.fl_str_mv 978-85-459-0773-2
2594-4991
http://rdu.unicesumar.edu.br//handle/123456789/1409
identifier_str_mv 978-85-459-0773-2
2594-4991
url http://rdu.unicesumar.edu.br//handle/123456789/1409
dc.language.iso.fl_str_mv other
language_invalid_str_mv other
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Unicesumar
publisher.none.fl_str_mv Unicesumar
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Digital Unicesumar
instname:Centro Universitário de Maringá
instacron:UniCesumar
reponame_str Repositório Digital Unicesumar
collection Repositório Digital Unicesumar
instname_str Centro Universitário de Maringá
instacron_str UniCesumar
institution UniCesumar
repository.name.fl_str_mv Repositório Digital Unicesumar - Centro Universitário de Maringá
repository.mail.fl_str_mv joao.souza@unicesumar.edu.br
_version_ 1669948619432656896