A PERSPECTIVA DO CONSUMO COLABORATIVO E DO MARKETING 3.0 POR MEIO DOS ESTUDOS CULTURAIS

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Silva, Bianca Gonçalves da
Data de Publicação: 2017
Outros Autores: Coutinho, Fernanda Gabriela de Andrade
Tipo de documento: Artigo
Título da fonte: Repositório Digital Unicesumar
Texto Completo: http://rdu.unicesumar.edu.br//handle/123456789/1487
Resumo: O objetivo dessa pesquisa foi repensar a orientação de Marketing nos dias de hoje e neste aspecto essa pesquisa vai analisar a utilização da teoria dos Estudos Culturais sobre atuais perspectivas do mercado, o Marketing 3.0 e o Consumo Colaborativo. Para esclarecer a problemática de como lidar com a mudança que ocorreu na forma de lidar com o consumidor. Reforçando a extrema importância de trabalhar de maneira correta o relacionamento e posicionamento das empresas com o mercado.
id UNICESU -1_b05ccbb99c2e5131443b513c5748e360
oai_identifier_str oai:rdu.unicesumar.edu.br:123456789/1487
network_acronym_str UNICESU -1
network_name_str Repositório Digital Unicesumar
spelling A PERSPECTIVA DO CONSUMO COLABORATIVO E DO MARKETING 3.0 POR MEIO DOS ESTUDOS CULTURAISComportamento do consumidorconsumo colaborativoestudos culturaismarketingO objetivo dessa pesquisa foi repensar a orientação de Marketing nos dias de hoje e neste aspecto essa pesquisa vai analisar a utilização da teoria dos Estudos Culturais sobre atuais perspectivas do mercado, o Marketing 3.0 e o Consumo Colaborativo. Para esclarecer a problemática de como lidar com a mudança que ocorreu na forma de lidar com o consumidor. Reforçando a extrema importância de trabalhar de maneira correta o relacionamento e posicionamento das empresas com o mercado.Unicesumar2019-08-13T17:13:10Z2019-08-13T17:13:10Z2017-10-24info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/articleapplication/pdf978-85-459-0773-22594-4991http://rdu.unicesumar.edu.br//handle/123456789/1487otherSilva, Bianca Gonçalves daCoutinho, Fernanda Gabriela de Andradereponame:Repositório Digital Unicesumarinstname:Centro Universitário de Maringáinstacron:UniCesumarinfo:eu-repo/semantics/openAccess2020-06-13T16:57:15Zhttp://rdu.unicesumar.edu.br/PRIhttp://rdu.unicesumar.edu.br/oai/requestjoao.souza@unicesumar.edu.bropendoar:2020-06-13 16:57:29.555Repositório Digital Unicesumar - Centro Universitário de Maringáfalse
dc.title.none.fl_str_mv A PERSPECTIVA DO CONSUMO COLABORATIVO E DO MARKETING 3.0 POR MEIO DOS ESTUDOS CULTURAIS
title A PERSPECTIVA DO CONSUMO COLABORATIVO E DO MARKETING 3.0 POR MEIO DOS ESTUDOS CULTURAIS
spellingShingle A PERSPECTIVA DO CONSUMO COLABORATIVO E DO MARKETING 3.0 POR MEIO DOS ESTUDOS CULTURAIS
Silva, Bianca Gonçalves da
Comportamento do consumidor
consumo colaborativo
estudos culturais
marketing
title_short A PERSPECTIVA DO CONSUMO COLABORATIVO E DO MARKETING 3.0 POR MEIO DOS ESTUDOS CULTURAIS
title_full A PERSPECTIVA DO CONSUMO COLABORATIVO E DO MARKETING 3.0 POR MEIO DOS ESTUDOS CULTURAIS
title_fullStr A PERSPECTIVA DO CONSUMO COLABORATIVO E DO MARKETING 3.0 POR MEIO DOS ESTUDOS CULTURAIS
title_full_unstemmed A PERSPECTIVA DO CONSUMO COLABORATIVO E DO MARKETING 3.0 POR MEIO DOS ESTUDOS CULTURAIS
title_sort A PERSPECTIVA DO CONSUMO COLABORATIVO E DO MARKETING 3.0 POR MEIO DOS ESTUDOS CULTURAIS
author Silva, Bianca Gonçalves da
author_facet Silva, Bianca Gonçalves da
Coutinho, Fernanda Gabriela de Andrade
author_role author
author2 Coutinho, Fernanda Gabriela de Andrade
author2_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Silva, Bianca Gonçalves da
Coutinho, Fernanda Gabriela de Andrade
dc.subject.por.fl_str_mv Comportamento do consumidor
consumo colaborativo
estudos culturais
marketing
topic Comportamento do consumidor
consumo colaborativo
estudos culturais
marketing
dc.description.none.fl_txt_mv O objetivo dessa pesquisa foi repensar a orientação de Marketing nos dias de hoje e neste aspecto essa pesquisa vai analisar a utilização da teoria dos Estudos Culturais sobre atuais perspectivas do mercado, o Marketing 3.0 e o Consumo Colaborativo. Para esclarecer a problemática de como lidar com a mudança que ocorreu na forma de lidar com o consumidor. Reforçando a extrema importância de trabalhar de maneira correta o relacionamento e posicionamento das empresas com o mercado.
description O objetivo dessa pesquisa foi repensar a orientação de Marketing nos dias de hoje e neste aspecto essa pesquisa vai analisar a utilização da teoria dos Estudos Culturais sobre atuais perspectivas do mercado, o Marketing 3.0 e o Consumo Colaborativo. Para esclarecer a problemática de como lidar com a mudança que ocorreu na forma de lidar com o consumidor. Reforçando a extrema importância de trabalhar de maneira correta o relacionamento e posicionamento das empresas com o mercado.
publishDate 2017
dc.date.none.fl_str_mv 2017-10-24
2019-08-13T17:13:10Z
2019-08-13T17:13:10Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
status_str publishedVersion
format article
dc.identifier.uri.fl_str_mv 978-85-459-0773-2
2594-4991
http://rdu.unicesumar.edu.br//handle/123456789/1487
identifier_str_mv 978-85-459-0773-2
2594-4991
url http://rdu.unicesumar.edu.br//handle/123456789/1487
dc.language.iso.fl_str_mv other
language_invalid_str_mv other
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Unicesumar
publisher.none.fl_str_mv Unicesumar
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Digital Unicesumar
instname:Centro Universitário de Maringá
instacron:UniCesumar
reponame_str Repositório Digital Unicesumar
collection Repositório Digital Unicesumar
instname_str Centro Universitário de Maringá
instacron_str UniCesumar
institution UniCesumar
repository.name.fl_str_mv Repositório Digital Unicesumar - Centro Universitário de Maringá
repository.mail.fl_str_mv joao.souza@unicesumar.edu.br
_version_ 1669948605351329792