Pós-venda e relacionamento com clientes de carteira
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2022 |
Outros Autores: | |
Tipo de documento: | Relatório |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Digital Unicesumar |
Texto Completo: | http://rdu.unicesumar.edu.br/handle/123456789/9885 |
Resumo: | O presente trabalho tem por objeto de estudo a empresa Cerumar Serviços em Propriedade Intelectual Ltda, com o intuito de identificar quais os pontos fracos do setor de Relacionamento com o Cliente e apresentar a proposta de Intervenção Empresarial para o serviço de pós-venda da empresa. |
id |
UNICESU-1_dd195af53f1fdf6f03b0475b44012c58 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:rdu.unicesumar.edu.br:123456789/9885 |
network_acronym_str |
UNICESU-1 |
network_name_str |
Repositório Digital Unicesumar |
repository_id_str |
|
spelling |
Pós-venda e relacionamento com clientes de carteiraPlanejamento EstratégicoIntervenção EmpresarialPós-vendaRelacionamento com ClienteComercialCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAOO presente trabalho tem por objeto de estudo a empresa Cerumar Serviços em Propriedade Intelectual Ltda, com o intuito de identificar quais os pontos fracos do setor de Relacionamento com o Cliente e apresentar a proposta de Intervenção Empresarial para o serviço de pós-venda da empresa.UNIVERSIDADE CESUMARBrasilUNICESUMAR2023-08-23T13:33:15Z20222023-08-23T13:33:15Z2022-08-23info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/reportapplication/pdfhttp://rdu.unicesumar.edu.br/handle/123456789/9885porPós-venda e relacionamento com clientes de carteiraSTÜPP, ElaineFOSS, Felipeinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Digital Unicesumarinstname:Centro Universitário de Maringá (UNICESUMAR)instacron:UniCesumar2023-08-24T06:02:05Zoai:rdu.unicesumar.edu.br:123456789/9885Repositório InstitucionalPRIhttp://rdu.unicesumar.edu.br/oai/requestopendoar:2023-08-24T06:02:05Repositório Digital Unicesumar - Centro Universitário de Maringá (UNICESUMAR)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
Pós-venda e relacionamento com clientes de carteira |
title |
Pós-venda e relacionamento com clientes de carteira |
spellingShingle |
Pós-venda e relacionamento com clientes de carteira STÜPP, Elaine Planejamento Estratégico Intervenção Empresarial Pós-venda Relacionamento com Cliente Comercial CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO |
title_short |
Pós-venda e relacionamento com clientes de carteira |
title_full |
Pós-venda e relacionamento com clientes de carteira |
title_fullStr |
Pós-venda e relacionamento com clientes de carteira |
title_full_unstemmed |
Pós-venda e relacionamento com clientes de carteira |
title_sort |
Pós-venda e relacionamento com clientes de carteira |
author |
STÜPP, Elaine |
author_facet |
STÜPP, Elaine FOSS, Felipe |
author_role |
author |
author2 |
FOSS, Felipe |
author2_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
STÜPP, Elaine FOSS, Felipe |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Planejamento Estratégico Intervenção Empresarial Pós-venda Relacionamento com Cliente Comercial CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO |
topic |
Planejamento Estratégico Intervenção Empresarial Pós-venda Relacionamento com Cliente Comercial CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO |
description |
O presente trabalho tem por objeto de estudo a empresa Cerumar Serviços em Propriedade Intelectual Ltda, com o intuito de identificar quais os pontos fracos do setor de Relacionamento com o Cliente e apresentar a proposta de Intervenção Empresarial para o serviço de pós-venda da empresa. |
publishDate |
2022 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2022 2022-08-23 2023-08-23T13:33:15Z 2023-08-23T13:33:15Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/report |
format |
report |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://rdu.unicesumar.edu.br/handle/123456789/9885 |
url |
http://rdu.unicesumar.edu.br/handle/123456789/9885 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
Pós-venda e relacionamento com clientes de carteira |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE CESUMAR Brasil UNICESUMAR |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE CESUMAR Brasil UNICESUMAR |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Digital Unicesumar instname:Centro Universitário de Maringá (UNICESUMAR) instacron:UniCesumar |
instname_str |
Centro Universitário de Maringá (UNICESUMAR) |
instacron_str |
UniCesumar |
institution |
UniCesumar |
reponame_str |
Repositório Digital Unicesumar |
collection |
Repositório Digital Unicesumar |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Digital Unicesumar - Centro Universitário de Maringá (UNICESUMAR) |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1805309698760507392 |