Pós-venda e relacionamento com clientes de carteira

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: STÜPP, Elaine
Data de Publicação: 2022
Outros Autores: FOSS, Felipe
Tipo de documento: Relatório
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Digital Unicesumar
Texto Completo: http://rdu.unicesumar.edu.br/handle/123456789/9885
Resumo: O presente trabalho tem por objeto de estudo a empresa Cerumar Serviços em Propriedade Intelectual Ltda, com o intuito de identificar quais os pontos fracos do setor de Relacionamento com o Cliente e apresentar a proposta de Intervenção Empresarial para o serviço de pós-venda da empresa.
id UNICESU-1_dd195af53f1fdf6f03b0475b44012c58
oai_identifier_str oai:rdu.unicesumar.edu.br:123456789/9885
network_acronym_str UNICESU-1
network_name_str Repositório Digital Unicesumar
repository_id_str
spelling Pós-venda e relacionamento com clientes de carteiraPlanejamento EstratégicoIntervenção EmpresarialPós-vendaRelacionamento com ClienteComercialCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAOO presente trabalho tem por objeto de estudo a empresa Cerumar Serviços em Propriedade Intelectual Ltda, com o intuito de identificar quais os pontos fracos do setor de Relacionamento com o Cliente e apresentar a proposta de Intervenção Empresarial para o serviço de pós-venda da empresa.UNIVERSIDADE CESUMARBrasilUNICESUMAR2023-08-23T13:33:15Z20222023-08-23T13:33:15Z2022-08-23info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/reportapplication/pdfhttp://rdu.unicesumar.edu.br/handle/123456789/9885porPós-venda e relacionamento com clientes de carteiraSTÜPP, ElaineFOSS, Felipeinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Digital Unicesumarinstname:Centro Universitário de Maringá (UNICESUMAR)instacron:UniCesumar2023-08-24T06:02:05Zoai:rdu.unicesumar.edu.br:123456789/9885Repositório InstitucionalPRIhttp://rdu.unicesumar.edu.br/oai/requestopendoar:2023-08-24T06:02:05Repositório Digital Unicesumar - Centro Universitário de Maringá (UNICESUMAR)false
dc.title.none.fl_str_mv Pós-venda e relacionamento com clientes de carteira
title Pós-venda e relacionamento com clientes de carteira
spellingShingle Pós-venda e relacionamento com clientes de carteira
STÜPP, Elaine
Planejamento Estratégico
Intervenção Empresarial
Pós-venda
Relacionamento com Cliente
Comercial
CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO
title_short Pós-venda e relacionamento com clientes de carteira
title_full Pós-venda e relacionamento com clientes de carteira
title_fullStr Pós-venda e relacionamento com clientes de carteira
title_full_unstemmed Pós-venda e relacionamento com clientes de carteira
title_sort Pós-venda e relacionamento com clientes de carteira
author STÜPP, Elaine
author_facet STÜPP, Elaine
FOSS, Felipe
author_role author
author2 FOSS, Felipe
author2_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv STÜPP, Elaine
FOSS, Felipe
dc.subject.por.fl_str_mv Planejamento Estratégico
Intervenção Empresarial
Pós-venda
Relacionamento com Cliente
Comercial
CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO
topic Planejamento Estratégico
Intervenção Empresarial
Pós-venda
Relacionamento com Cliente
Comercial
CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO
description O presente trabalho tem por objeto de estudo a empresa Cerumar Serviços em Propriedade Intelectual Ltda, com o intuito de identificar quais os pontos fracos do setor de Relacionamento com o Cliente e apresentar a proposta de Intervenção Empresarial para o serviço de pós-venda da empresa.
publishDate 2022
dc.date.none.fl_str_mv 2022
2022-08-23
2023-08-23T13:33:15Z
2023-08-23T13:33:15Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/report
format report
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://rdu.unicesumar.edu.br/handle/123456789/9885
url http://rdu.unicesumar.edu.br/handle/123456789/9885
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv Pós-venda e relacionamento com clientes de carteira
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE CESUMAR
Brasil
UNICESUMAR
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE CESUMAR
Brasil
UNICESUMAR
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Digital Unicesumar
instname:Centro Universitário de Maringá (UNICESUMAR)
instacron:UniCesumar
instname_str Centro Universitário de Maringá (UNICESUMAR)
instacron_str UniCesumar
institution UniCesumar
reponame_str Repositório Digital Unicesumar
collection Repositório Digital Unicesumar
repository.name.fl_str_mv Repositório Digital Unicesumar - Centro Universitário de Maringá (UNICESUMAR)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1805309698760507392