A mudança dos hábitos de consumo: estudo de caso sobre a cafeteria Café com Gato

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Negro, Alessandra Moro Dal
Data de Publicação: 2021
Outros Autores: Campos, Helton Henrique de, Lopes, Joanna Franco
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da Universidade Cruzeiro do Sul
Texto Completo: https://repositorio.cruzeirodosul.edu.br/handle/123456789/3839
Resumo: As cafeterias temáticas estão cada vez mais presentes, principalmente nas grandes metrópoles e os cafés com gatos estão entre elas. O presente trabalho tem como objetivo entender a cultura e o comportamento do consumidor que busca as cafeterias com gatos no Brasil, para isto foi feito uma análise de conteúdo dentro de um estudo de caso sobre a cafeteria Café com Gato de Sorocaba, São Paulo. O estudo partiu de um levantamento teórico sobre o comportamento do consumidor, o consumo de café e a história do café no Brasil. A pesquisa foi iniciada com a história da cafeteria, sua devida regulamentação e posteriormente seguiu para a análise das redes sociais. A partir dos resultados obtidos podemos concluir que o consumidor das cafeterias temáticas estão preocupados com os animais e também procuram a cafeteria pelo mesmo motivo.
id UNICSUL-1_2ec4e53c0011b2b5dad2391c824dbcf2
oai_identifier_str oai:repositorio.cruzeirodosul.edu.br:123456789/3839
network_acronym_str UNICSUL-1
network_name_str Repositório Institucional da Universidade Cruzeiro do Sul
repository_id_str
spelling 2022-06-01T18:17:40Z20222022-06-01T18:17:40Z2021https://repositorio.cruzeirodosul.edu.br/handle/123456789/3839porUniversidade PositivoUPBrasilPublicidade e PropagandaCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAOCafé com gatoCafeteria temáticaHábitos de consumoConsumo de caféComportamento do consumidorA mudança dos hábitos de consumo: estudo de caso sobre a cafeteria Café com Gatoinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisConsentino, André Tezzahttp://lattes.cnpq.br/1916677941750043Negro, Alessandra Moro DalCampos, Helton Henrique deLopes, Joanna FrancoAs cafeterias temáticas estão cada vez mais presentes, principalmente nas grandes metrópoles e os cafés com gatos estão entre elas. O presente trabalho tem como objetivo entender a cultura e o comportamento do consumidor que busca as cafeterias com gatos no Brasil, para isto foi feito uma análise de conteúdo dentro de um estudo de caso sobre a cafeteria Café com Gato de Sorocaba, São Paulo. O estudo partiu de um levantamento teórico sobre o comportamento do consumidor, o consumo de café e a história do café no Brasil. A pesquisa foi iniciada com a história da cafeteria, sua devida regulamentação e posteriormente seguiu para a análise das redes sociais. A partir dos resultados obtidos podemos concluir que o consumidor das cafeterias temáticas estão preocupados com os animais e também procuram a cafeteria pelo mesmo motivo.info:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Institucional da Universidade Cruzeiro do Sulinstname:Universidade Cruzeiro do Sul (UNICSUL)instacron:UNICSULORIGINALMORO DAL NEGRO, Alessandra.pdfMORO DAL NEGRO, Alessandra.pdfapplication/pdf2775675http://dev.siteworks.com.br:8080/jspui/bitstream/123456789/3839/1/MORO%20DAL%20NEGRO%2c%20Alessandra.pdf6a0d648d9b73e5ee7977f25bd6176480MD51123456789/38392022-08-04 09:32:34.63oai:repositorio.cruzeirodosul.edu.br:123456789/3839Repositório InstitucionalPRIhttps://repositorio.cruzeirodosul.edu.br/oai/requestmary.pela@unicid.edu.bropendoar:2022-08-04T12:32:34Repositório Institucional da Universidade Cruzeiro do Sul - Universidade Cruzeiro do Sul (UNICSUL)false
dc.title.pt_BR.fl_str_mv A mudança dos hábitos de consumo: estudo de caso sobre a cafeteria Café com Gato
title A mudança dos hábitos de consumo: estudo de caso sobre a cafeteria Café com Gato
spellingShingle A mudança dos hábitos de consumo: estudo de caso sobre a cafeteria Café com Gato
Negro, Alessandra Moro Dal
CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO
Café com gato
Cafeteria temática
Hábitos de consumo
Consumo de café
Comportamento do consumidor
title_short A mudança dos hábitos de consumo: estudo de caso sobre a cafeteria Café com Gato
title_full A mudança dos hábitos de consumo: estudo de caso sobre a cafeteria Café com Gato
title_fullStr A mudança dos hábitos de consumo: estudo de caso sobre a cafeteria Café com Gato
title_full_unstemmed A mudança dos hábitos de consumo: estudo de caso sobre a cafeteria Café com Gato
title_sort A mudança dos hábitos de consumo: estudo de caso sobre a cafeteria Café com Gato
author Negro, Alessandra Moro Dal
author_facet Negro, Alessandra Moro Dal
Campos, Helton Henrique de
Lopes, Joanna Franco
author_role author
author2 Campos, Helton Henrique de
Lopes, Joanna Franco
author2_role author
author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Consentino, André Tezza
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1916677941750043
dc.contributor.author.fl_str_mv Negro, Alessandra Moro Dal
Campos, Helton Henrique de
Lopes, Joanna Franco
contributor_str_mv Consentino, André Tezza
dc.subject.cnpq.fl_str_mv CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO
topic CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO
Café com gato
Cafeteria temática
Hábitos de consumo
Consumo de café
Comportamento do consumidor
dc.subject.por.fl_str_mv Café com gato
Cafeteria temática
Hábitos de consumo
Consumo de café
Comportamento do consumidor
description As cafeterias temáticas estão cada vez mais presentes, principalmente nas grandes metrópoles e os cafés com gatos estão entre elas. O presente trabalho tem como objetivo entender a cultura e o comportamento do consumidor que busca as cafeterias com gatos no Brasil, para isto foi feito uma análise de conteúdo dentro de um estudo de caso sobre a cafeteria Café com Gato de Sorocaba, São Paulo. O estudo partiu de um levantamento teórico sobre o comportamento do consumidor, o consumo de café e a história do café no Brasil. A pesquisa foi iniciada com a história da cafeteria, sua devida regulamentação e posteriormente seguiu para a análise das redes sociais. A partir dos resultados obtidos podemos concluir que o consumidor das cafeterias temáticas estão preocupados com os animais e também procuram a cafeteria pelo mesmo motivo.
publishDate 2021
dc.date.issued.fl_str_mv 2021
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2022-06-01T18:17:40Z
dc.date.available.fl_str_mv 2022
2022-06-01T18:17:40Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
format bachelorThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://repositorio.cruzeirodosul.edu.br/handle/123456789/3839
url https://repositorio.cruzeirodosul.edu.br/handle/123456789/3839
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade Positivo
dc.publisher.initials.fl_str_mv UP
dc.publisher.country.fl_str_mv Brasil
dc.publisher.department.fl_str_mv Publicidade e Propaganda
publisher.none.fl_str_mv Universidade Positivo
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da Universidade Cruzeiro do Sul
instname:Universidade Cruzeiro do Sul (UNICSUL)
instacron:UNICSUL
instname_str Universidade Cruzeiro do Sul (UNICSUL)
instacron_str UNICSUL
institution UNICSUL
reponame_str Repositório Institucional da Universidade Cruzeiro do Sul
collection Repositório Institucional da Universidade Cruzeiro do Sul
bitstream.url.fl_str_mv http://dev.siteworks.com.br:8080/jspui/bitstream/123456789/3839/1/MORO%20DAL%20NEGRO%2c%20Alessandra.pdf
bitstream.checksum.fl_str_mv 6a0d648d9b73e5ee7977f25bd6176480
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da Universidade Cruzeiro do Sul - Universidade Cruzeiro do Sul (UNICSUL)
repository.mail.fl_str_mv mary.pela@unicid.edu.br
_version_ 1801771128676417536