Educação jurídica como promoção da efetividade da justiça: um modelo teórico-prático. Doi: 10.5020/2317-2150.2005.v10n1p06
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Data de Publicação: | 2010 |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Pensar (Fortaleza. Online) |
Texto Completo: | https://ojs.unifor.br/rpen/article/view/756 |
Resumo: | Um novo modelo de ensino jurídico. Os escritórios de prática jurídica como instrumento de auxílio à efetivação da justiça. Um novo programa pedagógico para as faculdades de direito. Os projetos desenvolvidos junto às comunidades carentes e a humanização do ensino jurídico. |
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Educação jurídica como promoção da efetividade da justiça: um modelo teórico-prático. Doi: 10.5020/2317-2150.2005.v10n1p06Ensino jurídico. Efetivação da justiça. Projetos em comunidades carentes.Um novo modelo de ensino jurídico. Os escritórios de prática jurídica como instrumento de auxílio à efetivação da justiça. Um novo programa pedagógico para as faculdades de direito. Os projetos desenvolvidos junto às comunidades carentes e a humanização do ensino jurídico.Universidade de Fortaleza2010-02-11info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionAvaliado pelos paresapplication/pdfhttps://ojs.unifor.br/rpen/article/view/75610.5020/23172150.2012.6-10Journal of Legal Sciences; Vol. 10 No. 1 (2005); 6-10Revista de Ciencias Jurídicas; Vol. 10 Núm. 1 (2005); 6-10Pensar - Revista de Ciências Jurídicas; v. 10 n. 1 (2005); 6-102317-21501519-8464reponame:Pensar (Fortaleza. Online)instname:Universidade de Fortaleza (UNIFOR)instacron:UNIFORporhttps://ojs.unifor.br/rpen/article/view/756/1618Holanda, Ana Paula Araújo deinfo:eu-repo/semantics/openAccess2016-09-26T17:45:04Zoai:ojs.ojs.unifor.br:article/756Revistahttps://periodicos.unifor.br/rpenhttp://ojs.unifor.br/index.php/rpen/oai||revistapensar@unifor.br2317-21501519-8464opendoar:2016-09-26T17:45:04Pensar (Fortaleza. Online) - Universidade de Fortaleza (UNIFOR)false |
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