Moda: fotografia e edição na publicidade digital

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Moraes, Bárbara Michele Bönmann de
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UNIJUI
Texto Completo: http://bibliodigital.unijui.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/5495
Resumo: A fotografia publicitária está muito presente no mundo da moda, assim como as mídias digitais e a utilização de softwares de edição de imagem. Cada um desses elementos possui suas próprias características e é uma grande influência entre seus consumidores, ao utilizar todos esses recursos de forma conjunta, torna-se possível alcançar uma grande parte do target desejado. Neste artigo, que reflete o produto de um projeto experimental, de forma prática, mostra-se que ao realizar a fotografia de moda para divulgar em redes sociais, em especial o Instagram, é necessário uma diversidade de cliques da câmera fotográfica, um cenário de acordo, uma modelo disposta e é claro, o produto que se pretende divulgar. Com toda essa composição, ainda é preciso um conhecimento técnico sobre edição de imagem, para tornar o trabalho com uma identidade própria, já que vivemos em um mundo tecnológico e estético, no qual é preciso interagir com ele e aprender a utilizar suas ferramentas de forma criativa e atrativa.
id UNIJ_087da2759783074080f9ba6f7724b2e4
oai_identifier_str oai:bibliodigital.unijui.edu.br:123456789/5495
network_acronym_str UNIJ
network_name_str Repositório Institucional da UNIJUI
spelling info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisModa: fotografia e edição na publicidade digital2018-11-0920182018-11-09T16:26:53Z2018-11-09T16:26:53ZA fotografia publicitária está muito presente no mundo da moda, assim como as mídias digitais e a utilização de softwares de edição de imagem. Cada um desses elementos possui suas próprias características e é uma grande influência entre seus consumidores, ao utilizar todos esses recursos de forma conjunta, torna-se possível alcançar uma grande parte do target desejado. Neste artigo, que reflete o produto de um projeto experimental, de forma prática, mostra-se que ao realizar a fotografia de moda para divulgar em redes sociais, em especial o Instagram, é necessário uma diversidade de cliques da câmera fotográfica, um cenário de acordo, uma modelo disposta e é claro, o produto que se pretende divulgar. Com toda essa composição, ainda é preciso um conhecimento técnico sobre edição de imagem, para tornar o trabalho com uma identidade própria, já que vivemos em um mundo tecnológico e estético, no qual é preciso interagir com ele e aprender a utilizar suas ferramentas de forma criativa e atrativa.23 f.Ciências sociais aplicadas.Publicidade e propaganda.Fotografia de moda.Publicidade digital.Redes sociais.Instagram.Edição de imagem.http://bibliodigital.unijui.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/5495DMD_hdl_123456789/5495Moraes, Bárbara Michele Bönmann deporreponame:Repositório Institucional da UNIJUIinstname:Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sulinstacron:UNIJUIinfo:eu-repo/semantics/openAccessB%c3%a1rbara%20Michele%20B%c3%b6nmann%20de%20Moraes.pdfhttp://bibliodigital.unijui.edu.br:8080/xmlui/bitstream/123456789/5495/1/B%c3%a1rbara%20Michele%20B%c3%b6nmann%20de%20Moraes.pdfapplication/pdf2404089http://bibliodigital.unijui.edu.br:8080/xmlui/bitstream/123456789/5495/1/B%c3%a1rbara%20Michele%20B%c3%b6nmann%20de%20Moraes.pdf702beaaabcdde610257446096b6c0e69MD5123456789_5495_12019-01-21T12:46:02Zmail@mail.com -
dc.title.none.fl_str_mv Moda: fotografia e edição na publicidade digital
title Moda: fotografia e edição na publicidade digital
spellingShingle Moda: fotografia e edição na publicidade digital
Moraes, Bárbara Michele Bönmann de
Ciências sociais aplicadas.
Publicidade e propaganda.
Fotografia de moda.
Publicidade digital.
Redes sociais.
Instagram.
Edição de imagem.
title_short Moda: fotografia e edição na publicidade digital
title_full Moda: fotografia e edição na publicidade digital
title_fullStr Moda: fotografia e edição na publicidade digital
title_full_unstemmed Moda: fotografia e edição na publicidade digital
title_sort Moda: fotografia e edição na publicidade digital
author Moraes, Bárbara Michele Bönmann de
author_facet Moraes, Bárbara Michele Bönmann de
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Moraes, Bárbara Michele Bönmann de
dc.subject.por.fl_str_mv Ciências sociais aplicadas.
Publicidade e propaganda.
Fotografia de moda.
Publicidade digital.
Redes sociais.
Instagram.
Edição de imagem.
topic Ciências sociais aplicadas.
Publicidade e propaganda.
Fotografia de moda.
Publicidade digital.
Redes sociais.
Instagram.
Edição de imagem.
dc.description.abstract.none.fl_txt_mv A fotografia publicitária está muito presente no mundo da moda, assim como as mídias digitais e a utilização de softwares de edição de imagem. Cada um desses elementos possui suas próprias características e é uma grande influência entre seus consumidores, ao utilizar todos esses recursos de forma conjunta, torna-se possível alcançar uma grande parte do target desejado. Neste artigo, que reflete o produto de um projeto experimental, de forma prática, mostra-se que ao realizar a fotografia de moda para divulgar em redes sociais, em especial o Instagram, é necessário uma diversidade de cliques da câmera fotográfica, um cenário de acordo, uma modelo disposta e é claro, o produto que se pretende divulgar. Com toda essa composição, ainda é preciso um conhecimento técnico sobre edição de imagem, para tornar o trabalho com uma identidade própria, já que vivemos em um mundo tecnológico e estético, no qual é preciso interagir com ele e aprender a utilizar suas ferramentas de forma criativa e atrativa.
23 f.
description A fotografia publicitária está muito presente no mundo da moda, assim como as mídias digitais e a utilização de softwares de edição de imagem. Cada um desses elementos possui suas próprias características e é uma grande influência entre seus consumidores, ao utilizar todos esses recursos de forma conjunta, torna-se possível alcançar uma grande parte do target desejado. Neste artigo, que reflete o produto de um projeto experimental, de forma prática, mostra-se que ao realizar a fotografia de moda para divulgar em redes sociais, em especial o Instagram, é necessário uma diversidade de cliques da câmera fotográfica, um cenário de acordo, uma modelo disposta e é claro, o produto que se pretende divulgar. Com toda essa composição, ainda é preciso um conhecimento técnico sobre edição de imagem, para tornar o trabalho com uma identidade própria, já que vivemos em um mundo tecnológico e estético, no qual é preciso interagir com ele e aprender a utilizar suas ferramentas de forma criativa e atrativa.
publishDate 2018
dc.date.issued.fl_str_mv 2018-11-09
dc.date.available.fl_str_mv 2018
2018-11-09T16:26:53Z
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2018-11-09T16:26:53Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
status_str publishedVersion
format bachelorThesis
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://bibliodigital.unijui.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/5495
DMD_hdl_123456789/5495
url http://bibliodigital.unijui.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/5495
identifier_str_mv DMD_hdl_123456789/5495
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.bitstream.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UNIJUI
instname:Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul
instacron:UNIJUI
reponame_str Repositório Institucional da UNIJUI
collection Repositório Institucional da UNIJUI
instname_str Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul
instacron_str UNIJUI
institution UNIJUI
repository.name.fl_str_mv -
repository.mail.fl_str_mv mail@mail.com
_version_ 1623417105782145024