Moda: fotografia e edição na publicidade digital
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Trabalho de conclusão de curso |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da UNIJUI |
Texto Completo: | http://bibliodigital.unijui.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/5495 |
Resumo: | A fotografia publicitária está muito presente no mundo da moda, assim como as mídias digitais e a utilização de softwares de edição de imagem. Cada um desses elementos possui suas próprias características e é uma grande influência entre seus consumidores, ao utilizar todos esses recursos de forma conjunta, torna-se possível alcançar uma grande parte do target desejado. Neste artigo, que reflete o produto de um projeto experimental, de forma prática, mostra-se que ao realizar a fotografia de moda para divulgar em redes sociais, em especial o Instagram, é necessário uma diversidade de cliques da câmera fotográfica, um cenário de acordo, uma modelo disposta e é claro, o produto que se pretende divulgar. Com toda essa composição, ainda é preciso um conhecimento técnico sobre edição de imagem, para tornar o trabalho com uma identidade própria, já que vivemos em um mundo tecnológico e estético, no qual é preciso interagir com ele e aprender a utilizar suas ferramentas de forma criativa e atrativa. |
id |
UNIJ_087da2759783074080f9ba6f7724b2e4 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:bibliodigital.unijui.edu.br:123456789/5495 |
network_acronym_str |
UNIJ |
network_name_str |
Repositório Institucional da UNIJUI |
spelling |
info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisModa: fotografia e edição na publicidade digital2018-11-0920182018-11-09T16:26:53Z2018-11-09T16:26:53ZA fotografia publicitária está muito presente no mundo da moda, assim como as mídias digitais e a utilização de softwares de edição de imagem. Cada um desses elementos possui suas próprias características e é uma grande influência entre seus consumidores, ao utilizar todos esses recursos de forma conjunta, torna-se possível alcançar uma grande parte do target desejado. Neste artigo, que reflete o produto de um projeto experimental, de forma prática, mostra-se que ao realizar a fotografia de moda para divulgar em redes sociais, em especial o Instagram, é necessário uma diversidade de cliques da câmera fotográfica, um cenário de acordo, uma modelo disposta e é claro, o produto que se pretende divulgar. Com toda essa composição, ainda é preciso um conhecimento técnico sobre edição de imagem, para tornar o trabalho com uma identidade própria, já que vivemos em um mundo tecnológico e estético, no qual é preciso interagir com ele e aprender a utilizar suas ferramentas de forma criativa e atrativa.23 f.Ciências sociais aplicadas.Publicidade e propaganda.Fotografia de moda.Publicidade digital.Redes sociais.Instagram.Edição de imagem.http://bibliodigital.unijui.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/5495DMD_hdl_123456789/5495Moraes, Bárbara Michele Bönmann deporreponame:Repositório Institucional da UNIJUIinstname:Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sulinstacron:UNIJUIinfo:eu-repo/semantics/openAccessB%c3%a1rbara%20Michele%20B%c3%b6nmann%20de%20Moraes.pdfhttp://bibliodigital.unijui.edu.br:8080/xmlui/bitstream/123456789/5495/1/B%c3%a1rbara%20Michele%20B%c3%b6nmann%20de%20Moraes.pdfapplication/pdf2404089http://bibliodigital.unijui.edu.br:8080/xmlui/bitstream/123456789/5495/1/B%c3%a1rbara%20Michele%20B%c3%b6nmann%20de%20Moraes.pdf702beaaabcdde610257446096b6c0e69MD5123456789_5495_12019-01-21T12:46:02Zmail@mail.com - |
dc.title.none.fl_str_mv |
Moda: fotografia e edição na publicidade digital |
title |
Moda: fotografia e edição na publicidade digital |
spellingShingle |
Moda: fotografia e edição na publicidade digital Moraes, Bárbara Michele Bönmann de Ciências sociais aplicadas. Publicidade e propaganda. Fotografia de moda. Publicidade digital. Redes sociais. Instagram. Edição de imagem. |
title_short |
Moda: fotografia e edição na publicidade digital |
title_full |
Moda: fotografia e edição na publicidade digital |
title_fullStr |
Moda: fotografia e edição na publicidade digital |
title_full_unstemmed |
Moda: fotografia e edição na publicidade digital |
title_sort |
Moda: fotografia e edição na publicidade digital |
author |
Moraes, Bárbara Michele Bönmann de |
author_facet |
Moraes, Bárbara Michele Bönmann de |
author_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Moraes, Bárbara Michele Bönmann de |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Ciências sociais aplicadas. Publicidade e propaganda. Fotografia de moda. Publicidade digital. Redes sociais. Instagram. Edição de imagem. |
topic |
Ciências sociais aplicadas. Publicidade e propaganda. Fotografia de moda. Publicidade digital. Redes sociais. Instagram. Edição de imagem. |
dc.description.abstract.none.fl_txt_mv |
A fotografia publicitária está muito presente no mundo da moda, assim como as mídias digitais e a utilização de softwares de edição de imagem. Cada um desses elementos possui suas próprias características e é uma grande influência entre seus consumidores, ao utilizar todos esses recursos de forma conjunta, torna-se possível alcançar uma grande parte do target desejado. Neste artigo, que reflete o produto de um projeto experimental, de forma prática, mostra-se que ao realizar a fotografia de moda para divulgar em redes sociais, em especial o Instagram, é necessário uma diversidade de cliques da câmera fotográfica, um cenário de acordo, uma modelo disposta e é claro, o produto que se pretende divulgar. Com toda essa composição, ainda é preciso um conhecimento técnico sobre edição de imagem, para tornar o trabalho com uma identidade própria, já que vivemos em um mundo tecnológico e estético, no qual é preciso interagir com ele e aprender a utilizar suas ferramentas de forma criativa e atrativa. 23 f. |
description |
A fotografia publicitária está muito presente no mundo da moda, assim como as mídias digitais e a utilização de softwares de edição de imagem. Cada um desses elementos possui suas próprias características e é uma grande influência entre seus consumidores, ao utilizar todos esses recursos de forma conjunta, torna-se possível alcançar uma grande parte do target desejado. Neste artigo, que reflete o produto de um projeto experimental, de forma prática, mostra-se que ao realizar a fotografia de moda para divulgar em redes sociais, em especial o Instagram, é necessário uma diversidade de cliques da câmera fotográfica, um cenário de acordo, uma modelo disposta e é claro, o produto que se pretende divulgar. Com toda essa composição, ainda é preciso um conhecimento técnico sobre edição de imagem, para tornar o trabalho com uma identidade própria, já que vivemos em um mundo tecnológico e estético, no qual é preciso interagir com ele e aprender a utilizar suas ferramentas de forma criativa e atrativa. |
publishDate |
2018 |
dc.date.issued.fl_str_mv |
2018-11-09 |
dc.date.available.fl_str_mv |
2018 2018-11-09T16:26:53Z |
dc.date.accessioned.fl_str_mv |
2018-11-09T16:26:53Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/bachelorThesis |
status_str |
publishedVersion |
format |
bachelorThesis |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://bibliodigital.unijui.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/5495 DMD_hdl_123456789/5495 |
url |
http://bibliodigital.unijui.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/5495 |
identifier_str_mv |
DMD_hdl_123456789/5495 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.bitstream.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional da UNIJUI instname:Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul instacron:UNIJUI |
reponame_str |
Repositório Institucional da UNIJUI |
collection |
Repositório Institucional da UNIJUI |
instname_str |
Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul |
instacron_str |
UNIJUI |
institution |
UNIJUI |
repository.name.fl_str_mv |
-
|
repository.mail.fl_str_mv |
mail@mail.com |
_version_ |
1623417105782145024 |