Redesenho da marca AEII

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Bassi, Matheus Ghiggi
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UNIJUI
Texto Completo: http://bibliodigital.unijui.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/5467
Resumo: A identidade visual busca posicionar uma organização, empresa, ou pessoa da melhor forma para o mercado, visando diferenciar-se dos seus concorrentes. Para a elaboração de uma marca com qualidade é preciso um longo estudo, entendendo as limitações da marca atual e as necessidades da nova versão, analisando sua área de mercado, consumidores, concorrência e comunicação visual que diferencia sua marca das demais. O objetivo deste projeto é reposicionar a Associação das Empresas Imobiliárias e Corretores de Imóveis de Ijuí (AEII), através de um redesenho da marca, possibilitando uma melhor visibilidade no mercado imobiliário regional.
id UNIJ_4ea3a83b4e0492621ee95625ce067df9
oai_identifier_str oai:bibliodigital.unijui.edu.br:123456789/5467
network_acronym_str UNIJ
network_name_str Repositório Institucional da UNIJUI
spelling info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisRedesenho da marca AEII2018-11-0820182018-11-08T23:16:54Z2018-11-08T23:16:54ZA identidade visual busca posicionar uma organização, empresa, ou pessoa da melhor forma para o mercado, visando diferenciar-se dos seus concorrentes. Para a elaboração de uma marca com qualidade é preciso um longo estudo, entendendo as limitações da marca atual e as necessidades da nova versão, analisando sua área de mercado, consumidores, concorrência e comunicação visual que diferencia sua marca das demais. O objetivo deste projeto é reposicionar a Associação das Empresas Imobiliárias e Corretores de Imóveis de Ijuí (AEII), através de um redesenho da marca, possibilitando uma melhor visibilidade no mercado imobiliário regional.58 f.Ciências sociais aplicadas.Publicidade e propaganda.Identidade visual.Marca.Comunicação.Redesenho.http://bibliodigital.unijui.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/5467DMD_hdl_123456789/5467Bassi, Matheus Ghiggiporreponame:Repositório Institucional da UNIJUIinstname:Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sulinstacron:UNIJUIinfo:eu-repo/semantics/openAccessMatheua%20Ghiggi%20Bassi.pdfhttp://bibliodigital.unijui.edu.br:8080/xmlui/bitstream/123456789/5467/1/Matheua%20Ghiggi%20Bassi.pdfapplication/pdf2614292http://bibliodigital.unijui.edu.br:8080/xmlui/bitstream/123456789/5467/1/Matheua%20Ghiggi%20Bassi.pdf9af12d84d31d8371029244516b349519MD5123456789_5467_12019-06-08T07:49:20Zmail@mail.com -
dc.title.none.fl_str_mv Redesenho da marca AEII
title Redesenho da marca AEII
spellingShingle Redesenho da marca AEII
Bassi, Matheus Ghiggi
Ciências sociais aplicadas.
Publicidade e propaganda.
Identidade visual.
Marca.
Comunicação.
Redesenho.
title_short Redesenho da marca AEII
title_full Redesenho da marca AEII
title_fullStr Redesenho da marca AEII
title_full_unstemmed Redesenho da marca AEII
title_sort Redesenho da marca AEII
author Bassi, Matheus Ghiggi
author_facet Bassi, Matheus Ghiggi
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Bassi, Matheus Ghiggi
dc.subject.por.fl_str_mv Ciências sociais aplicadas.
Publicidade e propaganda.
Identidade visual.
Marca.
Comunicação.
Redesenho.
topic Ciências sociais aplicadas.
Publicidade e propaganda.
Identidade visual.
Marca.
Comunicação.
Redesenho.
dc.description.abstract.none.fl_txt_mv A identidade visual busca posicionar uma organização, empresa, ou pessoa da melhor forma para o mercado, visando diferenciar-se dos seus concorrentes. Para a elaboração de uma marca com qualidade é preciso um longo estudo, entendendo as limitações da marca atual e as necessidades da nova versão, analisando sua área de mercado, consumidores, concorrência e comunicação visual que diferencia sua marca das demais. O objetivo deste projeto é reposicionar a Associação das Empresas Imobiliárias e Corretores de Imóveis de Ijuí (AEII), através de um redesenho da marca, possibilitando uma melhor visibilidade no mercado imobiliário regional.
58 f.
description A identidade visual busca posicionar uma organização, empresa, ou pessoa da melhor forma para o mercado, visando diferenciar-se dos seus concorrentes. Para a elaboração de uma marca com qualidade é preciso um longo estudo, entendendo as limitações da marca atual e as necessidades da nova versão, analisando sua área de mercado, consumidores, concorrência e comunicação visual que diferencia sua marca das demais. O objetivo deste projeto é reposicionar a Associação das Empresas Imobiliárias e Corretores de Imóveis de Ijuí (AEII), através de um redesenho da marca, possibilitando uma melhor visibilidade no mercado imobiliário regional.
publishDate 2018
dc.date.issued.fl_str_mv 2018-11-08
dc.date.available.fl_str_mv 2018
2018-11-08T23:16:54Z
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2018-11-08T23:16:54Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
status_str publishedVersion
format bachelorThesis
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://bibliodigital.unijui.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/5467
DMD_hdl_123456789/5467
url http://bibliodigital.unijui.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/5467
identifier_str_mv DMD_hdl_123456789/5467
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.bitstream.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UNIJUI
instname:Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul
instacron:UNIJUI
reponame_str Repositório Institucional da UNIJUI
collection Repositório Institucional da UNIJUI
instname_str Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul
instacron_str UNIJUI
institution UNIJUI
repository.name.fl_str_mv -
repository.mail.fl_str_mv mail@mail.com
_version_ 1635872055726440448