Redesenho da marca AEII
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Trabalho de conclusão de curso |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da UNIJUI |
Texto Completo: | http://bibliodigital.unijui.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/5467 |
Resumo: | A identidade visual busca posicionar uma organização, empresa, ou pessoa da melhor forma para o mercado, visando diferenciar-se dos seus concorrentes. Para a elaboração de uma marca com qualidade é preciso um longo estudo, entendendo as limitações da marca atual e as necessidades da nova versão, analisando sua área de mercado, consumidores, concorrência e comunicação visual que diferencia sua marca das demais. O objetivo deste projeto é reposicionar a Associação das Empresas Imobiliárias e Corretores de Imóveis de Ijuí (AEII), através de um redesenho da marca, possibilitando uma melhor visibilidade no mercado imobiliário regional. |
id |
UNIJ_4ea3a83b4e0492621ee95625ce067df9 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:bibliodigital.unijui.edu.br:123456789/5467 |
network_acronym_str |
UNIJ |
network_name_str |
Repositório Institucional da UNIJUI |
spelling |
info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisRedesenho da marca AEII2018-11-0820182018-11-08T23:16:54Z2018-11-08T23:16:54ZA identidade visual busca posicionar uma organização, empresa, ou pessoa da melhor forma para o mercado, visando diferenciar-se dos seus concorrentes. Para a elaboração de uma marca com qualidade é preciso um longo estudo, entendendo as limitações da marca atual e as necessidades da nova versão, analisando sua área de mercado, consumidores, concorrência e comunicação visual que diferencia sua marca das demais. O objetivo deste projeto é reposicionar a Associação das Empresas Imobiliárias e Corretores de Imóveis de Ijuí (AEII), através de um redesenho da marca, possibilitando uma melhor visibilidade no mercado imobiliário regional.58 f.Ciências sociais aplicadas.Publicidade e propaganda.Identidade visual.Marca.Comunicação.Redesenho.http://bibliodigital.unijui.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/5467DMD_hdl_123456789/5467Bassi, Matheus Ghiggiporreponame:Repositório Institucional da UNIJUIinstname:Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sulinstacron:UNIJUIinfo:eu-repo/semantics/openAccessMatheua%20Ghiggi%20Bassi.pdfhttp://bibliodigital.unijui.edu.br:8080/xmlui/bitstream/123456789/5467/1/Matheua%20Ghiggi%20Bassi.pdfapplication/pdf2614292http://bibliodigital.unijui.edu.br:8080/xmlui/bitstream/123456789/5467/1/Matheua%20Ghiggi%20Bassi.pdf9af12d84d31d8371029244516b349519MD5123456789_5467_12019-06-08T07:49:20Zmail@mail.com - |
dc.title.none.fl_str_mv |
Redesenho da marca AEII |
title |
Redesenho da marca AEII |
spellingShingle |
Redesenho da marca AEII Bassi, Matheus Ghiggi Ciências sociais aplicadas. Publicidade e propaganda. Identidade visual. Marca. Comunicação. Redesenho. |
title_short |
Redesenho da marca AEII |
title_full |
Redesenho da marca AEII |
title_fullStr |
Redesenho da marca AEII |
title_full_unstemmed |
Redesenho da marca AEII |
title_sort |
Redesenho da marca AEII |
author |
Bassi, Matheus Ghiggi |
author_facet |
Bassi, Matheus Ghiggi |
author_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Bassi, Matheus Ghiggi |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Ciências sociais aplicadas. Publicidade e propaganda. Identidade visual. Marca. Comunicação. Redesenho. |
topic |
Ciências sociais aplicadas. Publicidade e propaganda. Identidade visual. Marca. Comunicação. Redesenho. |
dc.description.abstract.none.fl_txt_mv |
A identidade visual busca posicionar uma organização, empresa, ou pessoa da melhor forma para o mercado, visando diferenciar-se dos seus concorrentes. Para a elaboração de uma marca com qualidade é preciso um longo estudo, entendendo as limitações da marca atual e as necessidades da nova versão, analisando sua área de mercado, consumidores, concorrência e comunicação visual que diferencia sua marca das demais. O objetivo deste projeto é reposicionar a Associação das Empresas Imobiliárias e Corretores de Imóveis de Ijuí (AEII), através de um redesenho da marca, possibilitando uma melhor visibilidade no mercado imobiliário regional. 58 f. |
description |
A identidade visual busca posicionar uma organização, empresa, ou pessoa da melhor forma para o mercado, visando diferenciar-se dos seus concorrentes. Para a elaboração de uma marca com qualidade é preciso um longo estudo, entendendo as limitações da marca atual e as necessidades da nova versão, analisando sua área de mercado, consumidores, concorrência e comunicação visual que diferencia sua marca das demais. O objetivo deste projeto é reposicionar a Associação das Empresas Imobiliárias e Corretores de Imóveis de Ijuí (AEII), através de um redesenho da marca, possibilitando uma melhor visibilidade no mercado imobiliário regional. |
publishDate |
2018 |
dc.date.issued.fl_str_mv |
2018-11-08 |
dc.date.available.fl_str_mv |
2018 2018-11-08T23:16:54Z |
dc.date.accessioned.fl_str_mv |
2018-11-08T23:16:54Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/bachelorThesis |
status_str |
publishedVersion |
format |
bachelorThesis |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://bibliodigital.unijui.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/5467 DMD_hdl_123456789/5467 |
url |
http://bibliodigital.unijui.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/5467 |
identifier_str_mv |
DMD_hdl_123456789/5467 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.bitstream.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional da UNIJUI instname:Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul instacron:UNIJUI |
reponame_str |
Repositório Institucional da UNIJUI |
collection |
Repositório Institucional da UNIJUI |
instname_str |
Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul |
instacron_str |
UNIJUI |
institution |
UNIJUI |
repository.name.fl_str_mv |
-
|
repository.mail.fl_str_mv |
mail@mail.com |
_version_ |
1635872055726440448 |