Um estudo sobre os canais de auto-atendimento na percepção de associados: um estudo de caso no Sicredi noroeste, agência de Crissiumal
Autor(a) principal: | |
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Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Trabalho de conclusão de curso |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da UNIJUI |
Texto Completo: | http://bibliodigital.unijui.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/5989 |
Resumo: | Em virtude das mudanças no mundo, as empresas necessitam procurar novas ideias e novas tecnologias, para que possam proporcionar um melhor atendimento aos seus clientes, sendo nas necessidades, ou nas exigências para buscar a satisfação e consequentemente manter-se forte no mercado. Este trabalho utilizou como método uma pesquisa quantitavia com 70 associados, onde foi aplicado um questionario no mês de março 2018, e buscou analisar a opinião dos associados quanto a utilização dos canais de auto-atendimento disponibilizados pelo Sicredi - Agência Urbana de Crissiumal-RS, visando aumentar a utilização por parte dos associados, que ainda percebe-se ser muito baixo, isso mostra que os mesmos mostram resistência em utilizar ou tem medo de utilizar e fazer algo errado.A agência de Crissiumal em estudo busca aumentar o uso dos canais, pois com maior utilização, menos será o movimento de pessoas dentro da agência, tendo os colaboradores mais tempo para se dedicarem exclusivamente em negócios, sem contar a satisfação do associado em poder resolver as suas coisas de forma ágil, prático e principalmente seguro. A pesquisa teve como objetivo descrever os canais de auto-atendimento do Sicredi, conhecer o perfil dos associados que utilizam estes canais, e também identificar nos associados que não utilizam os canais, quais os motivos que levam os mesmos a ter resistência em sua utilização, e ainda propor alternativas para maximizar o uso desses canais pelos associados. |
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Em virtude das mudanças no mundo, as empresas necessitam procurar novas ideias e novas tecnologias, para que possam proporcionar um melhor atendimento aos seus clientes, sendo nas necessidades, ou nas exigências para buscar a satisfação e consequentemente manter-se forte no mercado. Este trabalho utilizou como método uma pesquisa quantitavia com 70 associados, onde foi aplicado um questionario no mês de março 2018, e buscou analisar a opinião dos associados quanto a utilização dos canais de auto-atendimento disponibilizados pelo Sicredi - Agência Urbana de Crissiumal-RS, visando aumentar a utilização por parte dos associados, que ainda percebe-se ser muito baixo, isso mostra que os mesmos mostram resistência em utilizar ou tem medo de utilizar e fazer algo errado.A agência de Crissiumal em estudo busca aumentar o uso dos canais, pois com maior utilização, menos será o movimento de pessoas dentro da agência, tendo os colaboradores mais tempo para se dedicarem exclusivamente em negócios, sem contar a satisfação do associado em poder resolver as suas coisas de forma ágil, prático e principalmente seguro. A pesquisa teve como objetivo descrever os canais de auto-atendimento do Sicredi, conhecer o perfil dos associados que utilizam estes canais, e também identificar nos associados que não utilizam os canais, quais os motivos que levam os mesmos a ter resistência em sua utilização, e ainda propor alternativas para maximizar o uso desses canais pelos associados. |
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