Investimentos em comunicação online: avaliação e mensuração
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2013 |
Tipo de documento: | Trabalho de conclusão de curso |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da UNIJUI |
Texto Completo: | http://bibliodigital.unijui.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/2255 |
Resumo: | Questionamentos sobre que resultados uma empresa obtém ao investir em comunicação e como se demonstra se o investimento trará retorno ou não, foi o que motivou a presente pesquisa no desafio de mais conhecimento sobre a metodologia de avaliação e medição de resultados, assunto que ainda é controverso nas áreas de comunicação. Certos de que os profissionais que estiverem melhor preparados, que entenderem como são aplicados os métodos para mostrar os resultados de suas ações dentro da organização, são os que estarão em destaque e produzirão uma comunicação mais eficaz. O objetivo deste trabalho é justamente pesquisar, conhecer, através de vários autores, que é possível a avaliação e a mensuração de cada investimento em determinado tipo de ação comunicacional realizada, que neste caso será no investimento online, com aprofundamento da ferramenta blog, utilizando para esse fim, a pesquisa bibliográfica. |
id |
UNIJ_9476d9cc5c9155217cacb132335225f4 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:bibliodigital.unijui.edu.br:123456789/2255 |
network_acronym_str |
UNIJ |
network_name_str |
Repositório Institucional da UNIJUI |
spelling |
info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisInvestimentos em comunicação online: avaliação e mensuração2014-06-0420132014-06-04T13:47:22Z2014-06-04T13:47:22ZQuestionamentos sobre que resultados uma empresa obtém ao investir em comunicação e como se demonstra se o investimento trará retorno ou não, foi o que motivou a presente pesquisa no desafio de mais conhecimento sobre a metodologia de avaliação e medição de resultados, assunto que ainda é controverso nas áreas de comunicação. Certos de que os profissionais que estiverem melhor preparados, que entenderem como são aplicados os métodos para mostrar os resultados de suas ações dentro da organização, são os que estarão em destaque e produzirão uma comunicação mais eficaz. O objetivo deste trabalho é justamente pesquisar, conhecer, através de vários autores, que é possível a avaliação e a mensuração de cada investimento em determinado tipo de ação comunicacional realizada, que neste caso será no investimento online, com aprofundamento da ferramenta blog, utilizando para esse fim, a pesquisa bibliográfica.50 f.Ciências Sociais AplicadasComunicação SocialPublicidade e propagandaOnlineBlogAvaliaçãoMensuraçãoInvestimentosRetornohttp://bibliodigital.unijui.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/2255DMD_hdl_123456789/2255Depner, Elizângela Andréia Müllerporreponame:Repositório Institucional da UNIJUIinstname:Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sulinstacron:UNIJUIinfo:eu-repo/semantics/openAccessINVESTIMENTOS%20EM%20COMUNICA%c3%87%c3%83O%20ONLINE%20AVALIA%c3%87%c3%83O%20E%20MENSURA%c3%87%c3%83O%20-%20Eliz%c3%a2ngela%20Depner.pdfhttp://bibliodigital.unijui.edu.br:8080/xmlui/bitstream/123456789/2255/1/INVESTIMENTOS%20EM%20COMUNICA%c3%87%c3%83O%20ONLINE%20AVALIA%c3%87%c3%83O%20E%20MENSURA%c3%87%c3%83O%20-%20Eliz%c3%a2ngela%20Depner.pdfapplication/pdf1410869http://bibliodigital.unijui.edu.br:8080/xmlui/bitstream/123456789/2255/1/INVESTIMENTOS%20EM%20COMUNICA%c3%87%c3%83O%20ONLINE%20AVALIA%c3%87%c3%83O%20E%20MENSURA%c3%87%c3%83O%20-%20Eliz%c3%a2ngela%20Depner.pdfeb27a481157b79bb3041a662adc7bd27MD5123456789_2255_12019-01-21T12:44:17Zmail@mail.com - |
dc.title.none.fl_str_mv |
Investimentos em comunicação online: avaliação e mensuração |
title |
Investimentos em comunicação online: avaliação e mensuração |
spellingShingle |
Investimentos em comunicação online: avaliação e mensuração Depner, Elizângela Andréia Müller Ciências Sociais Aplicadas Comunicação Social Publicidade e propaganda Online Blog Avaliação Mensuração Investimentos Retorno |
title_short |
Investimentos em comunicação online: avaliação e mensuração |
title_full |
Investimentos em comunicação online: avaliação e mensuração |
title_fullStr |
Investimentos em comunicação online: avaliação e mensuração |
title_full_unstemmed |
Investimentos em comunicação online: avaliação e mensuração |
title_sort |
Investimentos em comunicação online: avaliação e mensuração |
author |
Depner, Elizângela Andréia Müller |
author_facet |
Depner, Elizângela Andréia Müller |
author_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Depner, Elizângela Andréia Müller |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Ciências Sociais Aplicadas Comunicação Social Publicidade e propaganda Online Blog Avaliação Mensuração Investimentos Retorno |
topic |
Ciências Sociais Aplicadas Comunicação Social Publicidade e propaganda Online Blog Avaliação Mensuração Investimentos Retorno |
dc.description.abstract.none.fl_txt_mv |
Questionamentos sobre que resultados uma empresa obtém ao investir em comunicação e como se demonstra se o investimento trará retorno ou não, foi o que motivou a presente pesquisa no desafio de mais conhecimento sobre a metodologia de avaliação e medição de resultados, assunto que ainda é controverso nas áreas de comunicação. Certos de que os profissionais que estiverem melhor preparados, que entenderem como são aplicados os métodos para mostrar os resultados de suas ações dentro da organização, são os que estarão em destaque e produzirão uma comunicação mais eficaz. O objetivo deste trabalho é justamente pesquisar, conhecer, através de vários autores, que é possível a avaliação e a mensuração de cada investimento em determinado tipo de ação comunicacional realizada, que neste caso será no investimento online, com aprofundamento da ferramenta blog, utilizando para esse fim, a pesquisa bibliográfica. 50 f. |
description |
Questionamentos sobre que resultados uma empresa obtém ao investir em comunicação e como se demonstra se o investimento trará retorno ou não, foi o que motivou a presente pesquisa no desafio de mais conhecimento sobre a metodologia de avaliação e medição de resultados, assunto que ainda é controverso nas áreas de comunicação. Certos de que os profissionais que estiverem melhor preparados, que entenderem como são aplicados os métodos para mostrar os resultados de suas ações dentro da organização, são os que estarão em destaque e produzirão uma comunicação mais eficaz. O objetivo deste trabalho é justamente pesquisar, conhecer, através de vários autores, que é possível a avaliação e a mensuração de cada investimento em determinado tipo de ação comunicacional realizada, que neste caso será no investimento online, com aprofundamento da ferramenta blog, utilizando para esse fim, a pesquisa bibliográfica. |
publishDate |
2013 |
dc.date.available.fl_str_mv |
2013 2014-06-04T13:47:22Z |
dc.date.issued.fl_str_mv |
2014-06-04 |
dc.date.accessioned.fl_str_mv |
2014-06-04T13:47:22Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/bachelorThesis |
status_str |
publishedVersion |
format |
bachelorThesis |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://bibliodigital.unijui.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/2255 DMD_hdl_123456789/2255 |
url |
http://bibliodigital.unijui.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/2255 |
identifier_str_mv |
DMD_hdl_123456789/2255 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.bitstream.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional da UNIJUI instname:Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul instacron:UNIJUI |
reponame_str |
Repositório Institucional da UNIJUI |
collection |
Repositório Institucional da UNIJUI |
instname_str |
Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul |
instacron_str |
UNIJUI |
institution |
UNIJUI |
repository.name.fl_str_mv |
-
|
repository.mail.fl_str_mv |
mail@mail.com |
_version_ |
1623414172766175232 |