Investimentos em comunicação online: avaliação e mensuração

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Depner, Elizângela Andréia Müller
Data de Publicação: 2013
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UNIJUI
Texto Completo: http://bibliodigital.unijui.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/2255
Resumo: Questionamentos sobre que resultados uma empresa obtém ao investir em comunicação e como se demonstra se o investimento trará retorno ou não, foi o que motivou a presente pesquisa no desafio de mais conhecimento sobre a metodologia de avaliação e medição de resultados, assunto que ainda é controverso nas áreas de comunicação. Certos de que os profissionais que estiverem melhor preparados, que entenderem como são aplicados os métodos para mostrar os resultados de suas ações dentro da organização, são os que estarão em destaque e produzirão uma comunicação mais eficaz. O objetivo deste trabalho é justamente pesquisar, conhecer, através de vários autores, que é possível a avaliação e a mensuração de cada investimento em determinado tipo de ação comunicacional realizada, que neste caso será no investimento online, com aprofundamento da ferramenta blog, utilizando para esse fim, a pesquisa bibliográfica.
id UNIJ_9476d9cc5c9155217cacb132335225f4
oai_identifier_str oai:bibliodigital.unijui.edu.br:123456789/2255
network_acronym_str UNIJ
network_name_str Repositório Institucional da UNIJUI
spelling info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisInvestimentos em comunicação online: avaliação e mensuração2014-06-0420132014-06-04T13:47:22Z2014-06-04T13:47:22ZQuestionamentos sobre que resultados uma empresa obtém ao investir em comunicação e como se demonstra se o investimento trará retorno ou não, foi o que motivou a presente pesquisa no desafio de mais conhecimento sobre a metodologia de avaliação e medição de resultados, assunto que ainda é controverso nas áreas de comunicação. Certos de que os profissionais que estiverem melhor preparados, que entenderem como são aplicados os métodos para mostrar os resultados de suas ações dentro da organização, são os que estarão em destaque e produzirão uma comunicação mais eficaz. O objetivo deste trabalho é justamente pesquisar, conhecer, através de vários autores, que é possível a avaliação e a mensuração de cada investimento em determinado tipo de ação comunicacional realizada, que neste caso será no investimento online, com aprofundamento da ferramenta blog, utilizando para esse fim, a pesquisa bibliográfica.50 f.Ciências Sociais AplicadasComunicação SocialPublicidade e propagandaOnlineBlogAvaliaçãoMensuraçãoInvestimentosRetornohttp://bibliodigital.unijui.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/2255DMD_hdl_123456789/2255Depner, Elizângela Andréia Müllerporreponame:Repositório Institucional da UNIJUIinstname:Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sulinstacron:UNIJUIinfo:eu-repo/semantics/openAccessINVESTIMENTOS%20EM%20COMUNICA%c3%87%c3%83O%20ONLINE%20AVALIA%c3%87%c3%83O%20E%20MENSURA%c3%87%c3%83O%20-%20Eliz%c3%a2ngela%20Depner.pdfhttp://bibliodigital.unijui.edu.br:8080/xmlui/bitstream/123456789/2255/1/INVESTIMENTOS%20EM%20COMUNICA%c3%87%c3%83O%20ONLINE%20AVALIA%c3%87%c3%83O%20E%20MENSURA%c3%87%c3%83O%20-%20Eliz%c3%a2ngela%20Depner.pdfapplication/pdf1410869http://bibliodigital.unijui.edu.br:8080/xmlui/bitstream/123456789/2255/1/INVESTIMENTOS%20EM%20COMUNICA%c3%87%c3%83O%20ONLINE%20AVALIA%c3%87%c3%83O%20E%20MENSURA%c3%87%c3%83O%20-%20Eliz%c3%a2ngela%20Depner.pdfeb27a481157b79bb3041a662adc7bd27MD5123456789_2255_12019-01-21T12:44:17Zmail@mail.com -
dc.title.none.fl_str_mv Investimentos em comunicação online: avaliação e mensuração
title Investimentos em comunicação online: avaliação e mensuração
spellingShingle Investimentos em comunicação online: avaliação e mensuração
Depner, Elizângela Andréia Müller
Ciências Sociais Aplicadas
Comunicação Social
Publicidade e propaganda
Online
Blog
Avaliação
Mensuração
Investimentos
Retorno
title_short Investimentos em comunicação online: avaliação e mensuração
title_full Investimentos em comunicação online: avaliação e mensuração
title_fullStr Investimentos em comunicação online: avaliação e mensuração
title_full_unstemmed Investimentos em comunicação online: avaliação e mensuração
title_sort Investimentos em comunicação online: avaliação e mensuração
author Depner, Elizângela Andréia Müller
author_facet Depner, Elizângela Andréia Müller
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Depner, Elizângela Andréia Müller
dc.subject.por.fl_str_mv Ciências Sociais Aplicadas
Comunicação Social
Publicidade e propaganda
Online
Blog
Avaliação
Mensuração
Investimentos
Retorno
topic Ciências Sociais Aplicadas
Comunicação Social
Publicidade e propaganda
Online
Blog
Avaliação
Mensuração
Investimentos
Retorno
dc.description.abstract.none.fl_txt_mv Questionamentos sobre que resultados uma empresa obtém ao investir em comunicação e como se demonstra se o investimento trará retorno ou não, foi o que motivou a presente pesquisa no desafio de mais conhecimento sobre a metodologia de avaliação e medição de resultados, assunto que ainda é controverso nas áreas de comunicação. Certos de que os profissionais que estiverem melhor preparados, que entenderem como são aplicados os métodos para mostrar os resultados de suas ações dentro da organização, são os que estarão em destaque e produzirão uma comunicação mais eficaz. O objetivo deste trabalho é justamente pesquisar, conhecer, através de vários autores, que é possível a avaliação e a mensuração de cada investimento em determinado tipo de ação comunicacional realizada, que neste caso será no investimento online, com aprofundamento da ferramenta blog, utilizando para esse fim, a pesquisa bibliográfica.
50 f.
description Questionamentos sobre que resultados uma empresa obtém ao investir em comunicação e como se demonstra se o investimento trará retorno ou não, foi o que motivou a presente pesquisa no desafio de mais conhecimento sobre a metodologia de avaliação e medição de resultados, assunto que ainda é controverso nas áreas de comunicação. Certos de que os profissionais que estiverem melhor preparados, que entenderem como são aplicados os métodos para mostrar os resultados de suas ações dentro da organização, são os que estarão em destaque e produzirão uma comunicação mais eficaz. O objetivo deste trabalho é justamente pesquisar, conhecer, através de vários autores, que é possível a avaliação e a mensuração de cada investimento em determinado tipo de ação comunicacional realizada, que neste caso será no investimento online, com aprofundamento da ferramenta blog, utilizando para esse fim, a pesquisa bibliográfica.
publishDate 2013
dc.date.available.fl_str_mv 2013
2014-06-04T13:47:22Z
dc.date.issued.fl_str_mv 2014-06-04
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2014-06-04T13:47:22Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
status_str publishedVersion
format bachelorThesis
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://bibliodigital.unijui.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/2255
DMD_hdl_123456789/2255
url http://bibliodigital.unijui.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/2255
identifier_str_mv DMD_hdl_123456789/2255
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.bitstream.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UNIJUI
instname:Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul
instacron:UNIJUI
reponame_str Repositório Institucional da UNIJUI
collection Repositório Institucional da UNIJUI
instname_str Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul
instacron_str UNIJUI
institution UNIJUI
repository.name.fl_str_mv -
repository.mail.fl_str_mv mail@mail.com
_version_ 1623414172766175232