A publicidade e mídia das instituições de controle
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2015 |
Tipo de documento: | Trabalho de conclusão de curso |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da UNIJUI |
Texto Completo: | http://bibliodigital.unijui.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/4171 |
Resumo: | Este trabalho aborda a comunicação das instituições de controle no Brasil. A importância das mídias digitais como ferramenta de contato entre organização e sociedade, visando mostrar seu trabalho realizado e assim ganhar credibilidade junto à população. A crescente evidência e visibilidade que os órgãos de controle, principalmente Polícia Federal, ganharam nos meios de comunicação, fortalece sua imagem institucional. O objetivo do estudo é entender como as redes sociais ajudam os órgãos estatais a ganhar confiança da sociedade. Para isso, iremos apontar exemplos e examinar a repercussão que as grandes operações policiais têm na mídia. Fica nítida a relevância que uma boa utilização da plataforma digital faz, trazendo para a instituição um meio de comunicação eficiente que permite um retorno quase instantâneo da opinião pública. As mudanças nos diversos níveis de comunicação dos órgãos governamentais podem ser muito favoráveis para as entidades ganharem a credibilidade da população. |
id |
UNIJ_9f540022c20a9fca9a64b7b83ada1d1a |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:bibliodigital.unijui.edu.br:123456789/4171 |
network_acronym_str |
UNIJ |
network_name_str |
Repositório Institucional da UNIJUI |
spelling |
info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisA publicidade e mídia das instituições de controle2017-06-2220152017-06-22T19:00:22Z2017-06-22T19:00:22ZEste trabalho aborda a comunicação das instituições de controle no Brasil. A importância das mídias digitais como ferramenta de contato entre organização e sociedade, visando mostrar seu trabalho realizado e assim ganhar credibilidade junto à população. A crescente evidência e visibilidade que os órgãos de controle, principalmente Polícia Federal, ganharam nos meios de comunicação, fortalece sua imagem institucional. O objetivo do estudo é entender como as redes sociais ajudam os órgãos estatais a ganhar confiança da sociedade. Para isso, iremos apontar exemplos e examinar a repercussão que as grandes operações policiais têm na mídia. Fica nítida a relevância que uma boa utilização da plataforma digital faz, trazendo para a instituição um meio de comunicação eficiente que permite um retorno quase instantâneo da opinião pública. As mudanças nos diversos níveis de comunicação dos órgãos governamentais podem ser muito favoráveis para as entidades ganharem a credibilidade da população.60 f.Ciências Sociais e AplicadasComunicação social - Publicidade e PropagandaMeios de comunicaçãoMídias digitaisPolícia federalRedes sociaisCredibilidadehttp://bibliodigital.unijui.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/4171DMD_hdl_123456789/4171Rodrigues, Guilherme B. C.porreponame:Repositório Institucional da UNIJUIinstname:Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sulinstacron:UNIJUIinfo:eu-repo/semantics/openAccessGuilherme%20B.%20C.%20Rodrigues.pdfhttp://bibliodigital.unijui.edu.br:8080/xmlui/bitstream/123456789/4171/1/Guilherme%20B.%20C.%20Rodrigues.pdfapplication/pdf5144043http://bibliodigital.unijui.edu.br:8080/xmlui/bitstream/123456789/4171/1/Guilherme%20B.%20C.%20Rodrigues.pdf2231994c8d57d0796218ea54f1c29fbbMD5123456789_4171_12019-01-21T12:45:21Zmail@mail.com - |
dc.title.none.fl_str_mv |
A publicidade e mídia das instituições de controle |
title |
A publicidade e mídia das instituições de controle |
spellingShingle |
A publicidade e mídia das instituições de controle Rodrigues, Guilherme B. C. Ciências Sociais e Aplicadas Comunicação social - Publicidade e Propaganda Meios de comunicação Mídias digitais Polícia federal Redes sociais Credibilidade |
title_short |
A publicidade e mídia das instituições de controle |
title_full |
A publicidade e mídia das instituições de controle |
title_fullStr |
A publicidade e mídia das instituições de controle |
title_full_unstemmed |
A publicidade e mídia das instituições de controle |
title_sort |
A publicidade e mídia das instituições de controle |
author |
Rodrigues, Guilherme B. C. |
author_facet |
Rodrigues, Guilherme B. C. |
author_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Rodrigues, Guilherme B. C. |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Ciências Sociais e Aplicadas Comunicação social - Publicidade e Propaganda Meios de comunicação Mídias digitais Polícia federal Redes sociais Credibilidade |
topic |
Ciências Sociais e Aplicadas Comunicação social - Publicidade e Propaganda Meios de comunicação Mídias digitais Polícia federal Redes sociais Credibilidade |
dc.description.abstract.none.fl_txt_mv |
Este trabalho aborda a comunicação das instituições de controle no Brasil. A importância das mídias digitais como ferramenta de contato entre organização e sociedade, visando mostrar seu trabalho realizado e assim ganhar credibilidade junto à população. A crescente evidência e visibilidade que os órgãos de controle, principalmente Polícia Federal, ganharam nos meios de comunicação, fortalece sua imagem institucional. O objetivo do estudo é entender como as redes sociais ajudam os órgãos estatais a ganhar confiança da sociedade. Para isso, iremos apontar exemplos e examinar a repercussão que as grandes operações policiais têm na mídia. Fica nítida a relevância que uma boa utilização da plataforma digital faz, trazendo para a instituição um meio de comunicação eficiente que permite um retorno quase instantâneo da opinião pública. As mudanças nos diversos níveis de comunicação dos órgãos governamentais podem ser muito favoráveis para as entidades ganharem a credibilidade da população. 60 f. |
description |
Este trabalho aborda a comunicação das instituições de controle no Brasil. A importância das mídias digitais como ferramenta de contato entre organização e sociedade, visando mostrar seu trabalho realizado e assim ganhar credibilidade junto à população. A crescente evidência e visibilidade que os órgãos de controle, principalmente Polícia Federal, ganharam nos meios de comunicação, fortalece sua imagem institucional. O objetivo do estudo é entender como as redes sociais ajudam os órgãos estatais a ganhar confiança da sociedade. Para isso, iremos apontar exemplos e examinar a repercussão que as grandes operações policiais têm na mídia. Fica nítida a relevância que uma boa utilização da plataforma digital faz, trazendo para a instituição um meio de comunicação eficiente que permite um retorno quase instantâneo da opinião pública. As mudanças nos diversos níveis de comunicação dos órgãos governamentais podem ser muito favoráveis para as entidades ganharem a credibilidade da população. |
publishDate |
2015 |
dc.date.available.fl_str_mv |
2015 2017-06-22T19:00:22Z |
dc.date.issued.fl_str_mv |
2017-06-22 |
dc.date.accessioned.fl_str_mv |
2017-06-22T19:00:22Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/bachelorThesis |
status_str |
publishedVersion |
format |
bachelorThesis |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://bibliodigital.unijui.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/4171 DMD_hdl_123456789/4171 |
url |
http://bibliodigital.unijui.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/4171 |
identifier_str_mv |
DMD_hdl_123456789/4171 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.bitstream.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional da UNIJUI instname:Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul instacron:UNIJUI |
reponame_str |
Repositório Institucional da UNIJUI |
collection |
Repositório Institucional da UNIJUI |
instname_str |
Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul |
instacron_str |
UNIJUI |
institution |
UNIJUI |
repository.name.fl_str_mv |
-
|
repository.mail.fl_str_mv |
mail@mail.com |
_version_ |
1623415894910697472 |