A relação entre consciência fonológica, alfabetização e letramento na perspectiva da memória social de professoras alfabetizadas

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Spohr, Fabiele Lermen
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Texto Completo: http://hdl.handle.net/11690/1443
id UNILASALLE_20d4ebdc847ee0bb12a80d7c691dd66c
oai_identifier_str oai:svr-net20.unilasalle.edu.br:11690/1443
network_name_str Repositório Institucional do Centro Universitário La Salle
title A relação entre consciência fonológica, alfabetização e letramento na perspectiva da memória social de professoras alfabetizadas
author Spohr, Fabiele Lermen
topic Memória social
Alfabetização e letramento
Consciência fonológica
publishDate 2020
format masterThesis
url http://hdl.handle.net/11690/1443
language por
instname_str Universidade La Salle (UNILASALLE)
instacron_str UNILASALLE