A relação entre consciência fonológica, alfabetização e letramento na perspectiva da memória social de professoras alfabetizadas
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2020 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Idioma: | por |
Texto Completo: | http://hdl.handle.net/11690/1443 |
id |
UNILASALLE_20d4ebdc847ee0bb12a80d7c691dd66c |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:svr-net20.unilasalle.edu.br:11690/1443 |
network_name_str |
Repositório Institucional do Centro Universitário La Salle |
title |
A relação entre consciência fonológica, alfabetização e letramento na perspectiva da memória social de professoras alfabetizadas |
author |
Spohr, Fabiele Lermen |
topic |
Memória social Alfabetização e letramento Consciência fonológica |
publishDate |
2020 |
format |
masterThesis |
url |
http://hdl.handle.net/11690/1443 |
language |
por |
instname_str |
Universidade La Salle (UNILASALLE) |
instacron_str |
UNILASALLE |