GLOBAL COMMODITY CHAINS NA PERSPECTIVA DE MARKETING
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2014 |
Outros Autores: | |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Estudos do CEPE |
Texto Completo: | https://online.unisc.br/seer/index.php/cepe/article/view/4162 |
Resumo: | O presente estudo visa a estabelecer uma relação entre as estratégias de canais globais com aspectos do marketing, como a força da marca. Trata-se de conciliar atributos de Estratégia e Marketing. As mudanças econômicas globais levaram a transformações na competição das empresas, obrigando-as a ingressar numa discussão aprimorada acerca das estratégias e competências. Com base na ideia da detenção do conhecimento e das habilidades como verdadeiros diferenciais competitivos, muitos players passam a atuar na gestão do design e da marca como elementos centrais das políticas de negócios, onde a proposição de valor pode ser mais bem definida aos mercados consumidores. |
id |
UNISC-5_59ff82ebed15fc2a4cc849f753cba90f |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:ojs.online.unisc.br:article/4162 |
network_acronym_str |
UNISC-5 |
network_name_str |
Estudos do CEPE |
repository_id_str |
|
spelling |
GLOBAL COMMODITY CHAINS NA PERSPECTIVA DE MARKETINGGlobal Commodity Chain (GCC)MarketingEstratégiaMarca.O presente estudo visa a estabelecer uma relação entre as estratégias de canais globais com aspectos do marketing, como a força da marca. Trata-se de conciliar atributos de Estratégia e Marketing. As mudanças econômicas globais levaram a transformações na competição das empresas, obrigando-as a ingressar numa discussão aprimorada acerca das estratégias e competências. Com base na ideia da detenção do conhecimento e das habilidades como verdadeiros diferenciais competitivos, muitos players passam a atuar na gestão do design e da marca como elementos centrais das políticas de negócios, onde a proposição de valor pode ser mais bem definida aos mercados consumidores.Universidade de Santa Cruz do Sul2014-01-27info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://online.unisc.br/seer/index.php/cepe/article/view/416210.17058/cepe.v0i0.4162Estudos do CEPE; Nº 38 Julho/Dezembro 2013; 6-201982-6729reponame:Estudos do CEPEinstname:Universidade de Santa Cruz do Sul (UNISC)instacron:UNISCporhttps://online.unisc.br/seer/index.php/cepe/article/view/4162/3119Brambilla, Flávio RégioFinger, Andrew Beheregaraiinfo:eu-repo/semantics/openAccess2024-05-27T15:01:26Zoai:ojs.online.unisc.br:article/4162Revistahttp://online.unisc.br/seer/index.php/cepePUBhttp://online.unisc.br/seer/index.php/cepe/oaianadapper@mx2.unisc.br||ralievi@unisc.br|| carolina_haas@hotmail.com1982-67291413-4128opendoar:2024-05-27T15:01:26Estudos do CEPE - Universidade de Santa Cruz do Sul (UNISC)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
GLOBAL COMMODITY CHAINS NA PERSPECTIVA DE MARKETING |
title |
GLOBAL COMMODITY CHAINS NA PERSPECTIVA DE MARKETING |
spellingShingle |
GLOBAL COMMODITY CHAINS NA PERSPECTIVA DE MARKETING Brambilla, Flávio Régio Global Commodity Chain (GCC) Marketing Estratégia Marca. |
title_short |
GLOBAL COMMODITY CHAINS NA PERSPECTIVA DE MARKETING |
title_full |
GLOBAL COMMODITY CHAINS NA PERSPECTIVA DE MARKETING |
title_fullStr |
GLOBAL COMMODITY CHAINS NA PERSPECTIVA DE MARKETING |
title_full_unstemmed |
GLOBAL COMMODITY CHAINS NA PERSPECTIVA DE MARKETING |
title_sort |
GLOBAL COMMODITY CHAINS NA PERSPECTIVA DE MARKETING |
author |
Brambilla, Flávio Régio |
author_facet |
Brambilla, Flávio Régio Finger, Andrew Beheregarai |
author_role |
author |
author2 |
Finger, Andrew Beheregarai |
author2_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Brambilla, Flávio Régio Finger, Andrew Beheregarai |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Global Commodity Chain (GCC) Marketing Estratégia Marca. |
topic |
Global Commodity Chain (GCC) Marketing Estratégia Marca. |
description |
O presente estudo visa a estabelecer uma relação entre as estratégias de canais globais com aspectos do marketing, como a força da marca. Trata-se de conciliar atributos de Estratégia e Marketing. As mudanças econômicas globais levaram a transformações na competição das empresas, obrigando-as a ingressar numa discussão aprimorada acerca das estratégias e competências. Com base na ideia da detenção do conhecimento e das habilidades como verdadeiros diferenciais competitivos, muitos players passam a atuar na gestão do design e da marca como elementos centrais das políticas de negócios, onde a proposição de valor pode ser mais bem definida aos mercados consumidores. |
publishDate |
2014 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2014-01-27 |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://online.unisc.br/seer/index.php/cepe/article/view/4162 10.17058/cepe.v0i0.4162 |
url |
https://online.unisc.br/seer/index.php/cepe/article/view/4162 |
identifier_str_mv |
10.17058/cepe.v0i0.4162 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
https://online.unisc.br/seer/index.php/cepe/article/view/4162/3119 |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Universidade de Santa Cruz do Sul |
publisher.none.fl_str_mv |
Universidade de Santa Cruz do Sul |
dc.source.none.fl_str_mv |
Estudos do CEPE; Nº 38 Julho/Dezembro 2013; 6-20 1982-6729 reponame:Estudos do CEPE instname:Universidade de Santa Cruz do Sul (UNISC) instacron:UNISC |
instname_str |
Universidade de Santa Cruz do Sul (UNISC) |
instacron_str |
UNISC |
institution |
UNISC |
reponame_str |
Estudos do CEPE |
collection |
Estudos do CEPE |
repository.name.fl_str_mv |
Estudos do CEPE - Universidade de Santa Cruz do Sul (UNISC) |
repository.mail.fl_str_mv |
anadapper@mx2.unisc.br||ralievi@unisc.br|| carolina_haas@hotmail.com |
_version_ |
1800219514106806272 |