Fidelização de clientes: um diferencial entre as lojas de confecções localizadas em bairros distantes do centro comercial, na cidade de Francisco Beltrão-PR

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Carvalho, Andriele De Prá
Data de Publicação: 2012
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Latin American Journal of Business Management
Texto Completo: https://www.lajbm.com.br/index.php/journal/article/view/44
Resumo: As ferramentas de Marketing propiciam um ambiente favorável às empresas que buscam através da pesquisa de mercado, manterem clientes fidelizados, para impulsionar vantagem competitiva. Diante deste contexto, buscou-se analisar quais os fatores que asseguram a fidelização de clientes em lojas de confecções localizadas distantes do centro comercial. Para a busca do resultado da pesquisa, aplicou-se um questionário semi-estruturado aos clientes das lojas, sendo complementado pela entrevista aos empresários e por um relatório de observação, sendo analisados de forma qualitativa e quantitativa. Concluiu-se assim, que as lojas localizadas distantes do centro comercial possuem vantagens em relação às concorrentes, principalmente pelo atendimento personalizado e pela sua localização ser mais próxima aos domicílios dos clientes.
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