Marketing de relacionamento: satisfação e fidelização de clientes da loja Mona Roupas e Acessórios de São José/SC

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Merib, Camila
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UFSC
Texto Completo: https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/218170
Resumo: TCC (graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Sócio Econômico, Administração.
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spelling Marketing de relacionamento: satisfação e fidelização de clientes da loja Mona Roupas e Acessórios de São José/SCmarketing de relacionamentosatisfaçãofidelizaçãoTCC (graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Sócio Econômico, Administração.O presente trabalho buscou identificar as formas de fidelizar as clientes da loja Mona Roupas e Acessórios, além de obter um maior conhecimento sobre os fatores que levam à satisfação ou insatisfação de suas clientes. Desta forma, foi realizado uma pesquisa, através do uso de um questionário, aplicado apenas ao público feminino e que já realizou compras ao menos uma vez na loja. O questionário ficou disponível duas semanas, de 29 de setembro de 2020 à 12 de outubro de 2020, a fim de alcançar o maior número possível de respondentes. Através dos resultados obtidos, pode-se notar que as clientes possuem um alto grau de satisfação com a loja, onde dentre diversos pontos levantados, apenas três se encontraram abaixo do índice de 90% de satisfação. Quando abordado sobre a fidelização, mais de 80% afirma que retornaria à loja a fim de realizar novas compras, além de que segundo o Net Promoter Score, praticamente 90% das clientes se consideram fiéis e promotoras da loja. Por mais que haja muitos pontos positivos, alguns fatores precisam ser melhorados, tais como implementar cartões fidelidade, voltar a dar destaque as peças de roupa que possuem um melhor custo-benefício, trabalhar com tamanhos maiores e a longo prazo pensar em estratégias que melhorem o principal fator de descontentamento das clientes, a falta de um estacionamento.Florianópolis, SCPetroll, Martin de La MartinièreUniversidade Federal de Santa Catarina.Merib, Camila2020-12-08T22:03:32Z2020-12-08T22:03:32Z2020-11-12info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesis80f.application/pdfhttps://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/218170info:eu-repo/semantics/openAccessporreponame:Repositório Institucional da UFSCinstname:Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)instacron:UFSC2020-12-08T22:03:32Zoai:repositorio.ufsc.br:123456789/218170Repositório InstitucionalPUBhttp://150.162.242.35/oai/requestopendoar:23732020-12-08T22:03:32Repositório Institucional da UFSC - Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)false
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