ESTUDO DE CASO SOBRE O PLANO DE NEGÓCIO DA ASSOCIAÇÃO CULTURAL E EDUCACIONAL MADRE TERESA (ACEMT) SÃO JOSÉ DOS CAMPOS (SP)

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Prianti, Vinícius Paiva
Data de Publicação: 2017
Outros Autores: Matheus, Bruno Oliveira, Gurgel, Sergio, Batelli, Solange
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Revista UniVap (online)
Texto Completo: https://revista.univap.br/index.php/revistaunivap/article/view/1023
Resumo: Este trabalho é um estudo de caso sobre a Associação Cultural e Educacional Madre Teresa, localizada no município de São José dos Campos (SP), a fim de analisar e qualificar seu plano de negócio, identificar falhas através de divulgação, que dificulta a captação de recursos e voluntariados para a captação de recursos e voluntários. A partir disso, foi realizada uma pesquisa de campo aleatória e não estratificada, com 100 pessoas, no centro de São José dos Campos. Foi constatado que existe falha na divulgação e dificuldade de contribuidores para a associação. Segundo Kotler (2006, P.45) “um negócio pode ser definido em três dimensões; grupos de clientes, necessidades de clientes e tecnologia”.
id UNIVAP-1_fbe82c130c0fa94a6b0934851c6ecf52
oai_identifier_str oai:ojs.biblioteca.univap.br:article/1023
network_acronym_str UNIVAP-1
network_name_str Revista UniVap (online)
repository_id_str
spelling ESTUDO DE CASO SOBRE O PLANO DE NEGÓCIO DA ASSOCIAÇÃO CULTURAL E EDUCACIONAL MADRE TERESA (ACEMT) SÃO JOSÉ DOS CAMPOS (SP)Este trabalho é um estudo de caso sobre a Associação Cultural e Educacional Madre Teresa, localizada no município de São José dos Campos (SP), a fim de analisar e qualificar seu plano de negócio, identificar falhas através de divulgação, que dificulta a captação de recursos e voluntariados para a captação de recursos e voluntários. A partir disso, foi realizada uma pesquisa de campo aleatória e não estratificada, com 100 pessoas, no centro de São José dos Campos. Foi constatado que existe falha na divulgação e dificuldade de contribuidores para a associação. Segundo Kotler (2006, P.45) “um negócio pode ser definido em três dimensões; grupos de clientes, necessidades de clientes e tecnologia”.IBICT2017-01-30info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/otherapplication/pdfhttps://revista.univap.br/index.php/revistaunivap/article/view/102310.18066/revistaunivap.v22i40.1023Revista Univap; Vol. 22 No. 40 (2016): Revista Univap online Edição Especial XX Encontro de Iniciação Científica, XVI Encontro de Pós-Graduação, X INIC Jr e VI INID da Universidade do Vale do Paraíba / ISSN 2237-1753; 448Revista Univap; v. 22 n. 40 (2016): Revista Univap online Edição Especial XX Encontro de Iniciação Científica, XVI Encontro de Pós-Graduação, X INIC Jr e VI INID da Universidade do Vale do Paraíba / ISSN 2237-1753; 4482237-17531517-327510.18066/revistaunivap.v22i40reponame:Revista UniVap (online)instname:Universidade do Vale do Paraíba (Univap)instacron:UNIVAPporhttps://revista.univap.br/index.php/revistaunivap/article/view/1023/832Copyright (c) 2017 Revista Univapinfo:eu-repo/semantics/openAccessPrianti, Vinícius PaivaMatheus, Bruno OliveiraGurgel, SergioBatelli, Solange2020-01-08T15:48:39Zoai:ojs.biblioteca.univap.br:article/1023Revistahttps://revista.univap.br/index.php/revistaunivapPRIhttps://revista.univap.br/index.php/revistaunivap/oairevista@univap.br2237-17532237-1753opendoar:2020-01-08T15:48:39Revista UniVap (online) - Universidade do Vale do Paraíba (Univap)false
dc.title.none.fl_str_mv ESTUDO DE CASO SOBRE O PLANO DE NEGÓCIO DA ASSOCIAÇÃO CULTURAL E EDUCACIONAL MADRE TERESA (ACEMT) SÃO JOSÉ DOS CAMPOS (SP)
title ESTUDO DE CASO SOBRE O PLANO DE NEGÓCIO DA ASSOCIAÇÃO CULTURAL E EDUCACIONAL MADRE TERESA (ACEMT) SÃO JOSÉ DOS CAMPOS (SP)
spellingShingle ESTUDO DE CASO SOBRE O PLANO DE NEGÓCIO DA ASSOCIAÇÃO CULTURAL E EDUCACIONAL MADRE TERESA (ACEMT) SÃO JOSÉ DOS CAMPOS (SP)
Prianti, Vinícius Paiva
title_short ESTUDO DE CASO SOBRE O PLANO DE NEGÓCIO DA ASSOCIAÇÃO CULTURAL E EDUCACIONAL MADRE TERESA (ACEMT) SÃO JOSÉ DOS CAMPOS (SP)
title_full ESTUDO DE CASO SOBRE O PLANO DE NEGÓCIO DA ASSOCIAÇÃO CULTURAL E EDUCACIONAL MADRE TERESA (ACEMT) SÃO JOSÉ DOS CAMPOS (SP)
title_fullStr ESTUDO DE CASO SOBRE O PLANO DE NEGÓCIO DA ASSOCIAÇÃO CULTURAL E EDUCACIONAL MADRE TERESA (ACEMT) SÃO JOSÉ DOS CAMPOS (SP)
title_full_unstemmed ESTUDO DE CASO SOBRE O PLANO DE NEGÓCIO DA ASSOCIAÇÃO CULTURAL E EDUCACIONAL MADRE TERESA (ACEMT) SÃO JOSÉ DOS CAMPOS (SP)
title_sort ESTUDO DE CASO SOBRE O PLANO DE NEGÓCIO DA ASSOCIAÇÃO CULTURAL E EDUCACIONAL MADRE TERESA (ACEMT) SÃO JOSÉ DOS CAMPOS (SP)
author Prianti, Vinícius Paiva
author_facet Prianti, Vinícius Paiva
Matheus, Bruno Oliveira
Gurgel, Sergio
Batelli, Solange
author_role author
author2 Matheus, Bruno Oliveira
Gurgel, Sergio
Batelli, Solange
author2_role author
author
author
dc.contributor.author.fl_str_mv Prianti, Vinícius Paiva
Matheus, Bruno Oliveira
Gurgel, Sergio
Batelli, Solange
description Este trabalho é um estudo de caso sobre a Associação Cultural e Educacional Madre Teresa, localizada no município de São José dos Campos (SP), a fim de analisar e qualificar seu plano de negócio, identificar falhas através de divulgação, que dificulta a captação de recursos e voluntariados para a captação de recursos e voluntários. A partir disso, foi realizada uma pesquisa de campo aleatória e não estratificada, com 100 pessoas, no centro de São José dos Campos. Foi constatado que existe falha na divulgação e dificuldade de contribuidores para a associação. Segundo Kotler (2006, P.45) “um negócio pode ser definido em três dimensões; grupos de clientes, necessidades de clientes e tecnologia”.
publishDate 2017
dc.date.none.fl_str_mv 2017-01-30
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
info:eu-repo/semantics/other
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://revista.univap.br/index.php/revistaunivap/article/view/1023
10.18066/revistaunivap.v22i40.1023
url https://revista.univap.br/index.php/revistaunivap/article/view/1023
identifier_str_mv 10.18066/revistaunivap.v22i40.1023
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https://revista.univap.br/index.php/revistaunivap/article/view/1023/832
dc.rights.driver.fl_str_mv Copyright (c) 2017 Revista Univap
info:eu-repo/semantics/openAccess
rights_invalid_str_mv Copyright (c) 2017 Revista Univap
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv IBICT
publisher.none.fl_str_mv IBICT
dc.source.none.fl_str_mv Revista Univap; Vol. 22 No. 40 (2016): Revista Univap online Edição Especial XX Encontro de Iniciação Científica, XVI Encontro de Pós-Graduação, X INIC Jr e VI INID da Universidade do Vale do Paraíba / ISSN 2237-1753; 448
Revista Univap; v. 22 n. 40 (2016): Revista Univap online Edição Especial XX Encontro de Iniciação Científica, XVI Encontro de Pós-Graduação, X INIC Jr e VI INID da Universidade do Vale do Paraíba / ISSN 2237-1753; 448
2237-1753
1517-3275
10.18066/revistaunivap.v22i40
reponame:Revista UniVap (online)
instname:Universidade do Vale do Paraíba (Univap)
instacron:UNIVAP
instname_str Universidade do Vale do Paraíba (Univap)
instacron_str UNIVAP
institution UNIVAP
reponame_str Revista UniVap (online)
collection Revista UniVap (online)
repository.name.fl_str_mv Revista UniVap (online) - Universidade do Vale do Paraíba (Univap)
repository.mail.fl_str_mv revista@univap.br
_version_ 1797042287841116160