“PRA VOCÊ”: UMA ANÁLISE EVOLUTIVA DOS SLOGANS DA RBS TV
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2012 |
Outros Autores: | |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Revista Estudo & Debate |
Texto Completo: | https://www.univates.br/revistas/index.php/estudoedebate/article/view/577 |
Resumo: | Este artigo tem como objetivo analisar os slogans institucionais da Rede Brasil Sul de Televisão (RBS TV) ao longo de sua história, observando os aspectos linguísticos subjacentes à influência do marketing. Para tanto, foram abordadas as características do slogan como texto publicitário, bem como a evolução dos conceitos de marketing ao longo dos anos. |
id |
UNIVATES-2_41de2cc10ecbce3307508a58b898a769 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:ojs.192.168.0.51:article/577 |
network_acronym_str |
UNIVATES-2 |
network_name_str |
Revista Estudo & Debate |
repository_id_str |
|
spelling |
“PRA VOCÊ”: UMA ANÁLISE EVOLUTIVA DOS SLOGANS DA RBS TVSloganPublicidadeMarketingEste artigo tem como objetivo analisar os slogans institucionais da Rede Brasil Sul de Televisão (RBS TV) ao longo de sua história, observando os aspectos linguísticos subjacentes à influência do marketing. Para tanto, foram abordadas as características do slogan como texto publicitário, bem como a evolução dos conceitos de marketing ao longo dos anos.Editora Univates2012-12-23info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://www.univates.br/revistas/index.php/estudoedebate/article/view/577Revista Estudo & Debate; v. 19 n. 2 (2012)1983-036Xreponame:Revista Estudo & Debateinstname:Centro Universitário Univates (UNIVATES)instacron:UNIVATESporhttps://www.univates.br/revistas/index.php/estudoedebate/article/view/577/567Copyright (c) 2012 Patrícia Rockenbach, Garine Andréa Kellerhttps://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0info:eu-repo/semantics/openAccessRockenbach, PatríciaKeller, Garine Andréa2024-04-22T20:49:25Zoai:ojs.192.168.0.51:article/577Revistahttps://www.univates.br/revistas/index.php/estudoedebate/PRIhttp://www.univates.br/revistas/index.php/estudoedebate/oai||afeil@univates.br1983-036X0104-7132opendoar:2024-04-22T20:49:25Revista Estudo & Debate - Centro Universitário Univates (UNIVATES)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
“PRA VOCÊ”: UMA ANÁLISE EVOLUTIVA DOS SLOGANS DA RBS TV |
title |
“PRA VOCÊ”: UMA ANÁLISE EVOLUTIVA DOS SLOGANS DA RBS TV |
spellingShingle |
“PRA VOCÊ”: UMA ANÁLISE EVOLUTIVA DOS SLOGANS DA RBS TV Rockenbach, Patrícia Slogan Publicidade Marketing |
title_short |
“PRA VOCÊ”: UMA ANÁLISE EVOLUTIVA DOS SLOGANS DA RBS TV |
title_full |
“PRA VOCÊ”: UMA ANÁLISE EVOLUTIVA DOS SLOGANS DA RBS TV |
title_fullStr |
“PRA VOCÊ”: UMA ANÁLISE EVOLUTIVA DOS SLOGANS DA RBS TV |
title_full_unstemmed |
“PRA VOCÊ”: UMA ANÁLISE EVOLUTIVA DOS SLOGANS DA RBS TV |
title_sort |
“PRA VOCÊ”: UMA ANÁLISE EVOLUTIVA DOS SLOGANS DA RBS TV |
author |
Rockenbach, Patrícia |
author_facet |
Rockenbach, Patrícia Keller, Garine Andréa |
author_role |
author |
author2 |
Keller, Garine Andréa |
author2_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Rockenbach, Patrícia Keller, Garine Andréa |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Slogan Publicidade Marketing |
topic |
Slogan Publicidade Marketing |
description |
Este artigo tem como objetivo analisar os slogans institucionais da Rede Brasil Sul de Televisão (RBS TV) ao longo de sua história, observando os aspectos linguísticos subjacentes à influência do marketing. Para tanto, foram abordadas as características do slogan como texto publicitário, bem como a evolução dos conceitos de marketing ao longo dos anos. |
publishDate |
2012 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2012-12-23 |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://www.univates.br/revistas/index.php/estudoedebate/article/view/577 |
url |
https://www.univates.br/revistas/index.php/estudoedebate/article/view/577 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
https://www.univates.br/revistas/index.php/estudoedebate/article/view/577/567 |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
Copyright (c) 2012 Patrícia Rockenbach, Garine Andréa Keller https://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0 info:eu-repo/semantics/openAccess |
rights_invalid_str_mv |
Copyright (c) 2012 Patrícia Rockenbach, Garine Andréa Keller https://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0 |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Editora Univates |
publisher.none.fl_str_mv |
Editora Univates |
dc.source.none.fl_str_mv |
Revista Estudo & Debate; v. 19 n. 2 (2012) 1983-036X reponame:Revista Estudo & Debate instname:Centro Universitário Univates (UNIVATES) instacron:UNIVATES |
instname_str |
Centro Universitário Univates (UNIVATES) |
instacron_str |
UNIVATES |
institution |
UNIVATES |
reponame_str |
Revista Estudo & Debate |
collection |
Revista Estudo & Debate |
repository.name.fl_str_mv |
Revista Estudo & Debate - Centro Universitário Univates (UNIVATES) |
repository.mail.fl_str_mv |
||afeil@univates.br |
_version_ |
1809730682958643200 |