AVALIAÇÃO DA QUALIDADE DO ATENDIMENTO PRESTADO POR UMA COOPERATIVA DE CRÉDITO EM UMA PEQUENA CIDADE DA SERRA GAÚCHA
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Data de Publicação: | 2014 |
Outros Autores: | , |
Tipo de documento: | Artigo |
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Título da fonte: | Revista Estudo & Debate |
Texto Completo: | https://www.univates.br/revistas/index.php/estudoedebate/article/view/602 |
Resumo: | A identificação de itens que contribuem para a qualidade do atendimento é uma prática cotidiana em pesquisas acadêmicas, no entanto poucos trabalhos têm buscado explorar essa averiguação em cooperativas de créditos localizadas em pequenas cidades do interior. Assim sendo, realizou-se um estudo qualitativo, e posteriormente quantitativo, com o objetivo de compreender o que pode contribuir para a satisfação no atendimento de clientes de uma cooperativa de crédito. Como resultado, verificou-se que o atendimento pessoal é o que mais satisfaz os clientes, deslocando-se para sua existência três ações: a clareza na comunicação; a transparência no atendimento; e o fato de o funcionário falar mais de uma língua. |
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AVALIAÇÃO DA QUALIDADE DO ATENDIMENTO PRESTADO POR UMA COOPERATIVA DE CRÉDITO EM UMA PEQUENA CIDADE DA SERRA GAÚCHAQualidade nos serviços prestados. Comportamento do consumidor. Cooperativas de crédito.A identificação de itens que contribuem para a qualidade do atendimento é uma prática cotidiana em pesquisas acadêmicas, no entanto poucos trabalhos têm buscado explorar essa averiguação em cooperativas de créditos localizadas em pequenas cidades do interior. Assim sendo, realizou-se um estudo qualitativo, e posteriormente quantitativo, com o objetivo de compreender o que pode contribuir para a satisfação no atendimento de clientes de uma cooperativa de crédito. Como resultado, verificou-se que o atendimento pessoal é o que mais satisfaz os clientes, deslocando-se para sua existência três ações: a clareza na comunicação; a transparência no atendimento; e o fato de o funcionário falar mais de uma língua.Editora Univates2014-08-14info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://www.univates.br/revistas/index.php/estudoedebate/article/view/602Revista Estudo & Debate; v. 21 n. 1 (2014)1983-036Xreponame:Revista Estudo & Debateinstname:Centro Universitário Univates (UNIVATES)instacron:UNIVATESporhttps://www.univates.br/revistas/index.php/estudoedebate/article/view/602/592Copyright (c) 2014 Tatiane Luísa Seibel, Gustavo da Rosa Borges, Isabel Cristina Rosa Barros Rasiahttps://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0info:eu-repo/semantics/openAccessSeibel, Tatiane LuísaBorges, Gustavo da RosaRasia, Isabel Cristina Rosa Barros2024-04-22T20:49:19Zoai:ojs.192.168.0.51:article/602Revistahttps://www.univates.br/revistas/index.php/estudoedebate/PRIhttp://www.univates.br/revistas/index.php/estudoedebate/oai||afeil@univates.br1983-036X0104-7132opendoar:2024-04-22T20:49:19Revista Estudo & Debate - Centro Universitário Univates (UNIVATES)false |
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