ANÁLISE SOBRE A UTILIZAÇÃO DE PROPAGANDA NO FACEBOOK
Autor(a) principal: | |
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Data de Publicação: | 2014 |
Outros Autores: | |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Unoesc & Ciência. ACSA (Online) |
Texto Completo: | https://periodicos.unoesc.edu.br/acsa/article/view/4261 |
Resumo: | Com a popularização da internet, mais pessoas incluíram o mundo digital em suas vidas. Hoje, qualquer pessoa pode criar e compartilhar conteúdo na internet, expondo suas opiniões para milhares de internautas. A informação deixou de ser de poucos para agora ser de muitos. Consequentemente, essa mudança modificou o panorama conhecido da comunicação de massa. As empresas começaram a prestar mais atenção na internet, principalmente em razão das redes sociais. Além de disseminar conteúdo, as redes sociais tornaram-se uma ferramenta eficaz para o marketing de relacionamento e também para a realização de ações de propaganda. O consumidor, criador de conteúdo, está mais exigente, e cada vez mais buscando informações sobre produtos e serviços no meio digital. Por isso da necessidade da presença cada vez mais forte das empresas nas redes sociais, especialmente no Facebook, pois é lá que o consumidor está.Palavras-chave: Marketing digital. Facebook. Propaganda. Internet. |
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ANÁLISE SOBRE A UTILIZAÇÃO DE PROPAGANDA NO FACEBOOKCom a popularização da internet, mais pessoas incluíram o mundo digital em suas vidas. Hoje, qualquer pessoa pode criar e compartilhar conteúdo na internet, expondo suas opiniões para milhares de internautas. A informação deixou de ser de poucos para agora ser de muitos. Consequentemente, essa mudança modificou o panorama conhecido da comunicação de massa. As empresas começaram a prestar mais atenção na internet, principalmente em razão das redes sociais. Além de disseminar conteúdo, as redes sociais tornaram-se uma ferramenta eficaz para o marketing de relacionamento e também para a realização de ações de propaganda. O consumidor, criador de conteúdo, está mais exigente, e cada vez mais buscando informações sobre produtos e serviços no meio digital. Por isso da necessidade da presença cada vez mais forte das empresas nas redes sociais, especialmente no Facebook, pois é lá que o consumidor está.Palavras-chave: Marketing digital. Facebook. Propaganda. Internet. Universidade do Oeste de Santa Catarina2014-06-26info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://periodicos.unoesc.edu.br/acsa/article/view/4261Unoesc & Ciência - ACSA; v. 5 n. 1 (2014): Unoesc & Ciência - ACSA; 29-382178-34462178-5872reponame:Unoesc & Ciência. ACSA (Online)instname:Universidade do Oeste de Santa Catarina (UNOESC)instacron:UNOESCporhttps://periodicos.unoesc.edu.br/acsa/article/view/4261/pdf_15Simi dos Santos, Silvia SpagnolLuchetta, Danna Brancoinfo:eu-repo/semantics/openAccess2015-11-20T15:18:45Zoai:ojs.periodicos.unoesc.edu.br:article/4261Revistahttps://portalperiodicos.unoesc.edu.br/acsaPUBhttp://editora.unoesc.edu.br/index.php/acsa/oaidebora.pereira@unoesc.edu.br2178-34462178-3446opendoar:2015-11-20T15:18:45Unoesc & Ciência. ACSA (Online) - Universidade do Oeste de Santa Catarina (UNOESC)false |
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