ANÁLISE SOBRE A UTILIZAÇÃO DE PROPAGANDA NO FACEBOOK

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Simi dos Santos, Silvia Spagnol
Data de Publicação: 2014
Outros Autores: Luchetta, Danna Branco
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Unoesc & Ciência. ACSA (Online)
Texto Completo: https://periodicos.unoesc.edu.br/acsa/article/view/4261
Resumo: Com a popularização da internet, mais pessoas incluíram o mundo digital em suas vidas. Hoje, qualquer pessoa pode criar e compartilhar conteúdo na internet, expondo suas opiniões para milhares de internautas. A informação deixou de ser de poucos para agora ser de muitos. Consequentemente, essa mudança modificou o panorama conhecido da comunicação de massa. As empresas começaram a prestar mais atenção na internet, principalmente em razão das redes sociais. Além de disseminar conteúdo, as redes sociais tornaram-se uma ferramenta eficaz para o marketing de relacionamento e também para a realização de ações de propaganda. O consumidor, criador de conteúdo, está mais exigente, e cada vez mais buscando informações sobre produtos e serviços no meio digital. Por isso da necessidade da presença cada vez mais forte das empresas nas redes sociais, especialmente no Facebook, pois é lá que o consumidor está.Palavras-chave: Marketing digital. Facebook. Propaganda. Internet. 
id UNOESC-5_b495126c1784c89d5b353ba1e0f1b2b5
oai_identifier_str oai:ojs.periodicos.unoesc.edu.br:article/4261
network_acronym_str UNOESC-5
network_name_str Unoesc & Ciência. ACSA (Online)
repository_id_str
spelling ANÁLISE SOBRE A UTILIZAÇÃO DE PROPAGANDA NO FACEBOOKCom a popularização da internet, mais pessoas incluíram o mundo digital em suas vidas. Hoje, qualquer pessoa pode criar e compartilhar conteúdo na internet, expondo suas opiniões para milhares de internautas. A informação deixou de ser de poucos para agora ser de muitos. Consequentemente, essa mudança modificou o panorama conhecido da comunicação de massa. As empresas começaram a prestar mais atenção na internet, principalmente em razão das redes sociais. Além de disseminar conteúdo, as redes sociais tornaram-se uma ferramenta eficaz para o marketing de relacionamento e também para a realização de ações de propaganda. O consumidor, criador de conteúdo, está mais exigente, e cada vez mais buscando informações sobre produtos e serviços no meio digital. Por isso da necessidade da presença cada vez mais forte das empresas nas redes sociais, especialmente no Facebook, pois é lá que o consumidor está.Palavras-chave: Marketing digital. Facebook. Propaganda. Internet. Universidade do Oeste de Santa Catarina2014-06-26info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://periodicos.unoesc.edu.br/acsa/article/view/4261Unoesc & Ciência - ACSA; v. 5 n. 1 (2014): Unoesc & Ciência - ACSA; 29-382178-34462178-5872reponame:Unoesc & Ciência. ACSA (Online)instname:Universidade do Oeste de Santa Catarina (UNOESC)instacron:UNOESCporhttps://periodicos.unoesc.edu.br/acsa/article/view/4261/pdf_15Simi dos Santos, Silvia SpagnolLuchetta, Danna Brancoinfo:eu-repo/semantics/openAccess2015-11-20T15:18:45Zoai:ojs.periodicos.unoesc.edu.br:article/4261Revistahttps://portalperiodicos.unoesc.edu.br/acsaPUBhttp://editora.unoesc.edu.br/index.php/acsa/oaidebora.pereira@unoesc.edu.br2178-34462178-3446opendoar:2015-11-20T15:18:45Unoesc & Ciência. ACSA (Online) - Universidade do Oeste de Santa Catarina (UNOESC)false
dc.title.none.fl_str_mv ANÁLISE SOBRE A UTILIZAÇÃO DE PROPAGANDA NO FACEBOOK
title ANÁLISE SOBRE A UTILIZAÇÃO DE PROPAGANDA NO FACEBOOK
spellingShingle ANÁLISE SOBRE A UTILIZAÇÃO DE PROPAGANDA NO FACEBOOK
Simi dos Santos, Silvia Spagnol
title_short ANÁLISE SOBRE A UTILIZAÇÃO DE PROPAGANDA NO FACEBOOK
title_full ANÁLISE SOBRE A UTILIZAÇÃO DE PROPAGANDA NO FACEBOOK
title_fullStr ANÁLISE SOBRE A UTILIZAÇÃO DE PROPAGANDA NO FACEBOOK
title_full_unstemmed ANÁLISE SOBRE A UTILIZAÇÃO DE PROPAGANDA NO FACEBOOK
title_sort ANÁLISE SOBRE A UTILIZAÇÃO DE PROPAGANDA NO FACEBOOK
author Simi dos Santos, Silvia Spagnol
author_facet Simi dos Santos, Silvia Spagnol
Luchetta, Danna Branco
author_role author
author2 Luchetta, Danna Branco
author2_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Simi dos Santos, Silvia Spagnol
Luchetta, Danna Branco
description Com a popularização da internet, mais pessoas incluíram o mundo digital em suas vidas. Hoje, qualquer pessoa pode criar e compartilhar conteúdo na internet, expondo suas opiniões para milhares de internautas. A informação deixou de ser de poucos para agora ser de muitos. Consequentemente, essa mudança modificou o panorama conhecido da comunicação de massa. As empresas começaram a prestar mais atenção na internet, principalmente em razão das redes sociais. Além de disseminar conteúdo, as redes sociais tornaram-se uma ferramenta eficaz para o marketing de relacionamento e também para a realização de ações de propaganda. O consumidor, criador de conteúdo, está mais exigente, e cada vez mais buscando informações sobre produtos e serviços no meio digital. Por isso da necessidade da presença cada vez mais forte das empresas nas redes sociais, especialmente no Facebook, pois é lá que o consumidor está.Palavras-chave: Marketing digital. Facebook. Propaganda. Internet. 
publishDate 2014
dc.date.none.fl_str_mv 2014-06-26
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://periodicos.unoesc.edu.br/acsa/article/view/4261
url https://periodicos.unoesc.edu.br/acsa/article/view/4261
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https://periodicos.unoesc.edu.br/acsa/article/view/4261/pdf_15
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade do Oeste de Santa Catarina
publisher.none.fl_str_mv Universidade do Oeste de Santa Catarina
dc.source.none.fl_str_mv Unoesc & Ciência - ACSA; v. 5 n. 1 (2014): Unoesc & Ciência - ACSA; 29-38
2178-3446
2178-5872
reponame:Unoesc & Ciência. ACSA (Online)
instname:Universidade do Oeste de Santa Catarina (UNOESC)
instacron:UNOESC
instname_str Universidade do Oeste de Santa Catarina (UNOESC)
instacron_str UNOESC
institution UNOESC
reponame_str Unoesc & Ciência. ACSA (Online)
collection Unoesc & Ciência. ACSA (Online)
repository.name.fl_str_mv Unoesc & Ciência. ACSA (Online) - Universidade do Oeste de Santa Catarina (UNOESC)
repository.mail.fl_str_mv debora.pereira@unoesc.edu.br
_version_ 1809218514755518464