Alien Witch: desenvolvimento de game design e concept arts para um jogo digital

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Silva, Mariana Marciano da
Data de Publicação: 2023
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UNESP
Texto Completo: http://hdl.handle.net/11449/250564
Resumo: Este projeto apresenta o processo inicial de design de um jogo de platafor ma 2D. Ele foca nas decisões iniciais para que um jogo saia do papel: desde a criação do game design document (GDD), que ajuda a definir e organizar a direção do projeto, até o desenvolvimento de algumas concept arts para melhor visualização da ideia geral. Alien Witch é um jogo de plataforma 2D para computador que conta a história de Emma, uma bruxa alienígena que precisa fazer um pouso de emergência em um planeta desconhecido. Com as peças da espaçonave faltando e o medo de enfrentar o desconhecido, o jogador deve ajudar a bruxinha a superar seu trauma da queda e encontrar as peças perdidas da nave para que ela possa voltar para casa. A conclusão deste projeto almeja num jogo casual, focado no enredo e na estética ao mesmo tempo em que tenta juntar os temas de fantasia e tecnologia.
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