Marketing em Medicina Veterinária
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2011 |
Tipo de documento: | Trabalho de conclusão de curso |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da UNESP |
Texto Completo: | http://hdl.handle.net/11449/118253 |
Resumo: | This paper will address the main concepts os modern marketing: marketing in businnes analysis, internal marketing, marketing plan, and relationship marketing and personal, always drawing a parallel with the reality of the veterinarian |
id |
UNSP_43a9297a6bb117a502e684da8cbb3d78 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio.unesp.br:11449/118253 |
network_acronym_str |
UNSP |
network_name_str |
Repositório Institucional da UNESP |
repository_id_str |
2946 |
spelling |
Marketing em Medicina VeterináriaVeterinariaAdministraçãoThis paper will address the main concepts os modern marketing: marketing in businnes analysis, internal marketing, marketing plan, and relationship marketing and personal, always drawing a parallel with the reality of the veterinarianEste trabalho irá abordar os principais conceitos do marketing moderno: análise do marketing no negócio, endomarketing, plano de marketing e marketing do relacionamento pessoal, sempre se fazendo um paralelo com a realidade do médico veterinárioUniversidade Estadual Paulista (Unesp)Landim-Alvarenga, Fernanda da Cruz [UNESP]Universidade Estadual Paulista (Unesp)Belarmino, Tassiana de Souza [UNESP]2015-03-23T15:07:27Z2015-03-23T15:07:27Z2011info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisapplication/pdfBELARMINO, Tassiana de Souza. Marketing em Medicina Veterinária. 2011. 1 CD-ROM. Trabalho de conclusão de curso (bacharelado - Medicina Veterinária) - Universidade Estadual Paulista, Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia, 2011.http://hdl.handle.net/11449/118253000691883belarmino_ts_tcc_botfmvz.pdfAlephreponame:Repositório Institucional da UNESPinstname:Universidade Estadual Paulista (UNESP)instacron:UNESPporinfo:eu-repo/semantics/openAccess2024-09-09T14:34:53Zoai:repositorio.unesp.br:11449/118253Repositório InstitucionalPUBhttp://repositorio.unesp.br/oai/requestrepositoriounesp@unesp.bropendoar:29462024-09-09T14:34:53Repositório Institucional da UNESP - Universidade Estadual Paulista (UNESP)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
Marketing em Medicina Veterinária |
title |
Marketing em Medicina Veterinária |
spellingShingle |
Marketing em Medicina Veterinária Belarmino, Tassiana de Souza [UNESP] Veterinaria Administração |
title_short |
Marketing em Medicina Veterinária |
title_full |
Marketing em Medicina Veterinária |
title_fullStr |
Marketing em Medicina Veterinária |
title_full_unstemmed |
Marketing em Medicina Veterinária |
title_sort |
Marketing em Medicina Veterinária |
author |
Belarmino, Tassiana de Souza [UNESP] |
author_facet |
Belarmino, Tassiana de Souza [UNESP] |
author_role |
author |
dc.contributor.none.fl_str_mv |
Landim-Alvarenga, Fernanda da Cruz [UNESP] Universidade Estadual Paulista (Unesp) |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Belarmino, Tassiana de Souza [UNESP] |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Veterinaria Administração |
topic |
Veterinaria Administração |
description |
This paper will address the main concepts os modern marketing: marketing in businnes analysis, internal marketing, marketing plan, and relationship marketing and personal, always drawing a parallel with the reality of the veterinarian |
publishDate |
2011 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2011 2015-03-23T15:07:27Z 2015-03-23T15:07:27Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/bachelorThesis |
format |
bachelorThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
BELARMINO, Tassiana de Souza. Marketing em Medicina Veterinária. 2011. 1 CD-ROM. Trabalho de conclusão de curso (bacharelado - Medicina Veterinária) - Universidade Estadual Paulista, Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia, 2011. http://hdl.handle.net/11449/118253 000691883 belarmino_ts_tcc_botfmvz.pdf |
identifier_str_mv |
BELARMINO, Tassiana de Souza. Marketing em Medicina Veterinária. 2011. 1 CD-ROM. Trabalho de conclusão de curso (bacharelado - Medicina Veterinária) - Universidade Estadual Paulista, Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia, 2011. 000691883 belarmino_ts_tcc_botfmvz.pdf |
url |
http://hdl.handle.net/11449/118253 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Universidade Estadual Paulista (Unesp) |
publisher.none.fl_str_mv |
Universidade Estadual Paulista (Unesp) |
dc.source.none.fl_str_mv |
Aleph reponame:Repositório Institucional da UNESP instname:Universidade Estadual Paulista (UNESP) instacron:UNESP |
instname_str |
Universidade Estadual Paulista (UNESP) |
instacron_str |
UNESP |
institution |
UNESP |
reponame_str |
Repositório Institucional da UNESP |
collection |
Repositório Institucional da UNESP |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional da UNESP - Universidade Estadual Paulista (UNESP) |
repository.mail.fl_str_mv |
repositoriounesp@unesp.br |
_version_ |
1810021332450017280 |