Contextualização e formação docente: análise de um projeto escolar coletivo

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Labarce, Eliane Cerdas [UNESP]
Data de Publicação: 2009
Outros Autores: Bortolozzi, Jehud [UNESP], Caldeira, Ana Maria de Andrade [UNESP]
Tipo de documento: Artigo de conferência
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UNESP
Texto Completo: http://www.unesp.br/portal#!/prograd/e-livros-prograd/
http://hdl.handle.net/11449/139790
Resumo: Universidade Estadual Paulista, Departamento de Educação, Faculdade de Ciências (FC)
id UNSP_46e3d4656372c82eecff5283c17a83bf
oai_identifier_str oai:repositorio.unesp.br:11449/139790
network_acronym_str UNSP
network_name_str Repositório Institucional da UNESP
repository_id_str 2946
spelling Contextualização e formação docente: análise de um projeto escolar coletivoUniversidade Estadual Paulista, Departamento de Educação, Faculdade de Ciências (FC)Universidade Estadual Paulista (Unesp)Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD UNESP)Universidade Estadual Paulista (Unesp)Labarce, Eliane Cerdas [UNESP]Bortolozzi, Jehud [UNESP]Caldeira, Ana Maria de Andrade [UNESP]2016-06-28T17:31:43Z2016-06-28T17:31:43Z2009info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/conferenceObject6650-6662application/pdfhttp://www.unesp.br/portal#!/prograd/e-livros-prograd/CONGRESSO ESTADUAL PAULISTA SOBRE FORMAÇÃO DE EDUCADORES, 10., 2009, Águas de Lindóia. Formação de Professores e a Prática Docente: os dilemas contemporâneos... São Paulo: UNESP; PROGRAD, 2009. p. 6650-66622175-7054http://hdl.handle.net/11449/139790ISSN2175-7054-2009-6650-6662.pdf9980971361333147porCongresso Estadual Paulista sobre Formação de Educadoresinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Institucional da UNESPinstname:Universidade Estadual Paulista (UNESP)instacron:UNESP2024-04-24T14:28:55Zoai:repositorio.unesp.br:11449/139790Repositório InstitucionalPUBhttp://repositorio.unesp.br/oai/requestopendoar:29462024-08-05T15:01:09.697393Repositório Institucional da UNESP - Universidade Estadual Paulista (UNESP)false
dc.title.none.fl_str_mv Contextualização e formação docente: análise de um projeto escolar coletivo
title Contextualização e formação docente: análise de um projeto escolar coletivo
spellingShingle Contextualização e formação docente: análise de um projeto escolar coletivo
Labarce, Eliane Cerdas [UNESP]
title_short Contextualização e formação docente: análise de um projeto escolar coletivo
title_full Contextualização e formação docente: análise de um projeto escolar coletivo
title_fullStr Contextualização e formação docente: análise de um projeto escolar coletivo
title_full_unstemmed Contextualização e formação docente: análise de um projeto escolar coletivo
title_sort Contextualização e formação docente: análise de um projeto escolar coletivo
author Labarce, Eliane Cerdas [UNESP]
author_facet Labarce, Eliane Cerdas [UNESP]
Bortolozzi, Jehud [UNESP]
Caldeira, Ana Maria de Andrade [UNESP]
author_role author
author2 Bortolozzi, Jehud [UNESP]
Caldeira, Ana Maria de Andrade [UNESP]
author2_role author
author
dc.contributor.none.fl_str_mv Universidade Estadual Paulista (Unesp)
dc.contributor.author.fl_str_mv Labarce, Eliane Cerdas [UNESP]
Bortolozzi, Jehud [UNESP]
Caldeira, Ana Maria de Andrade [UNESP]
description Universidade Estadual Paulista, Departamento de Educação, Faculdade de Ciências (FC)
publishDate 2009
dc.date.none.fl_str_mv 2009
2016-06-28T17:31:43Z
2016-06-28T17:31:43Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/conferenceObject
format conferenceObject
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://www.unesp.br/portal#!/prograd/e-livros-prograd/
CONGRESSO ESTADUAL PAULISTA SOBRE FORMAÇÃO DE EDUCADORES, 10., 2009, Águas de Lindóia. Formação de Professores e a Prática Docente: os dilemas contemporâneos... São Paulo: UNESP; PROGRAD, 2009. p. 6650-6662
2175-7054
http://hdl.handle.net/11449/139790
ISSN2175-7054-2009-6650-6662.pdf
9980971361333147
url http://www.unesp.br/portal#!/prograd/e-livros-prograd/
http://hdl.handle.net/11449/139790
identifier_str_mv CONGRESSO ESTADUAL PAULISTA SOBRE FORMAÇÃO DE EDUCADORES, 10., 2009, Águas de Lindóia. Formação de Professores e a Prática Docente: os dilemas contemporâneos... São Paulo: UNESP; PROGRAD, 2009. p. 6650-6662
2175-7054
ISSN2175-7054-2009-6650-6662.pdf
9980971361333147
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv Congresso Estadual Paulista sobre Formação de Educadores
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv 6650-6662
application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade Estadual Paulista (Unesp)
Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD UNESP)
publisher.none.fl_str_mv Universidade Estadual Paulista (Unesp)
Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD UNESP)
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UNESP
instname:Universidade Estadual Paulista (UNESP)
instacron:UNESP
instname_str Universidade Estadual Paulista (UNESP)
instacron_str UNESP
institution UNESP
reponame_str Repositório Institucional da UNESP
collection Repositório Institucional da UNESP
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da UNESP - Universidade Estadual Paulista (UNESP)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1808128446674501632