Os professores como sujeitos educacionais no interior do discurso sobre a utilização de objetos no ensino

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Fiscarelli, Rosilene Batista de Oliveira [UNESP]
Data de Publicação: 2009
Tipo de documento: Artigo de conferência
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UNESP
Texto Completo: http://www.unesp.br/portal#!/prograd/e-livros-prograd/
http://hdl.handle.net/11449/139725
Resumo: Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq)
id UNSP_6bbe74487d9b440a74dc68f46cb3cec1
oai_identifier_str oai:repositorio.unesp.br:11449/139725
network_acronym_str UNSP
network_name_str Repositório Institucional da UNESP
repository_id_str 2946
spelling Os professores como sujeitos educacionais no interior do discurso sobre a utilização de objetos no ensinoConselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq)Universidade Estadual Paulista, Faculdade de Ciências e Letras (FCLAR)Universidade Estadual Paulista (Unesp)Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD UNESP)Universidade Estadual Paulista (Unesp)Fiscarelli, Rosilene Batista de Oliveira [UNESP]2016-06-28T17:31:27Z2016-06-28T17:31:27Z2009info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/conferenceObject8638-8650application/pdfhttp://www.unesp.br/portal#!/prograd/e-livros-prograd/CONGRESSO ESTADUAL PAULISTA SOBRE FORMAÇÃO DE EDUCADORES, 10., 2009, Águas de Lindóia. Formação de Professores e a Prática Docente: os dilemas contemporâneos... São Paulo: UNESP; PROGRAD, 2009. p. 8638-86502175-7054http://hdl.handle.net/11449/139725ISSN2175-7054-2009-8638-8650.pdfporCongresso Estadual Paulista sobre Formação de Educadoresinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Institucional da UNESPinstname:Universidade Estadual Paulista (UNESP)instacron:UNESP2023-10-08T06:04:33Zoai:repositorio.unesp.br:11449/139725Repositório InstitucionalPUBhttp://repositorio.unesp.br/oai/requestopendoar:29462024-08-05T14:19:30.275903Repositório Institucional da UNESP - Universidade Estadual Paulista (UNESP)false
dc.title.none.fl_str_mv Os professores como sujeitos educacionais no interior do discurso sobre a utilização de objetos no ensino
title Os professores como sujeitos educacionais no interior do discurso sobre a utilização de objetos no ensino
spellingShingle Os professores como sujeitos educacionais no interior do discurso sobre a utilização de objetos no ensino
Fiscarelli, Rosilene Batista de Oliveira [UNESP]
title_short Os professores como sujeitos educacionais no interior do discurso sobre a utilização de objetos no ensino
title_full Os professores como sujeitos educacionais no interior do discurso sobre a utilização de objetos no ensino
title_fullStr Os professores como sujeitos educacionais no interior do discurso sobre a utilização de objetos no ensino
title_full_unstemmed Os professores como sujeitos educacionais no interior do discurso sobre a utilização de objetos no ensino
title_sort Os professores como sujeitos educacionais no interior do discurso sobre a utilização de objetos no ensino
author Fiscarelli, Rosilene Batista de Oliveira [UNESP]
author_facet Fiscarelli, Rosilene Batista de Oliveira [UNESP]
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv Universidade Estadual Paulista (Unesp)
dc.contributor.author.fl_str_mv Fiscarelli, Rosilene Batista de Oliveira [UNESP]
description Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq)
publishDate 2009
dc.date.none.fl_str_mv 2009
2016-06-28T17:31:27Z
2016-06-28T17:31:27Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/conferenceObject
format conferenceObject
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://www.unesp.br/portal#!/prograd/e-livros-prograd/
CONGRESSO ESTADUAL PAULISTA SOBRE FORMAÇÃO DE EDUCADORES, 10., 2009, Águas de Lindóia. Formação de Professores e a Prática Docente: os dilemas contemporâneos... São Paulo: UNESP; PROGRAD, 2009. p. 8638-8650
2175-7054
http://hdl.handle.net/11449/139725
ISSN2175-7054-2009-8638-8650.pdf
url http://www.unesp.br/portal#!/prograd/e-livros-prograd/
http://hdl.handle.net/11449/139725
identifier_str_mv CONGRESSO ESTADUAL PAULISTA SOBRE FORMAÇÃO DE EDUCADORES, 10., 2009, Águas de Lindóia. Formação de Professores e a Prática Docente: os dilemas contemporâneos... São Paulo: UNESP; PROGRAD, 2009. p. 8638-8650
2175-7054
ISSN2175-7054-2009-8638-8650.pdf
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv Congresso Estadual Paulista sobre Formação de Educadores
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv 8638-8650
application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade Estadual Paulista (Unesp)
Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD UNESP)
publisher.none.fl_str_mv Universidade Estadual Paulista (Unesp)
Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD UNESP)
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UNESP
instname:Universidade Estadual Paulista (UNESP)
instacron:UNESP
instname_str Universidade Estadual Paulista (UNESP)
instacron_str UNESP
institution UNESP
reponame_str Repositório Institucional da UNESP
collection Repositório Institucional da UNESP
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da UNESP - Universidade Estadual Paulista (UNESP)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1808128347017838592