A problematização em educação em saúde: percepções dos professores tutores e alunos

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Villardi, Marina Lemos
Data de Publicação: 2015
Outros Autores: Cyrino, Eliana Goldfarb, Berbel, Neusi Aparecida Navas
Tipo de documento: Livro
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UNESP
Texto Completo: http://www.culturaacademica.com.br/catalogo-detalhe.asp?ctl_id=563
http://hdl.handle.net/11449/138582
Resumo: Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES)
id UNSP_7cb33a4d02e9ff3b639717733304d4cd
oai_identifier_str oai:repositorio.unesp.br:11449/138582
network_acronym_str UNSP
network_name_str Repositório Institucional da UNESP
repository_id_str 2946
spelling A problematização em educação em saúde: percepções dos professores tutores e alunosMedicina - Estudo e ensinoCyrino, Eliana GoldfarbBerbel, Neusi Aparecida NavasCoordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES)Cultura AcadêmicaUniversidade Estadual Paulista (Unesp)Villardi, Marina LemosCyrino, Eliana GoldfarbBerbel, Neusi Aparecida Navas2016-05-18T14:55:42Z2016-05-18T14:55:42Z2015info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bookapplication/pdfhttp://www.culturaacademica.com.br/catalogo-detalhe.asp?ctl_id=563VILLARDI, Marina Lemos; CYRINO, Eliana Goldfarb; BERBEL, Neusi Aparecida Navas. A problematização em educação em saúde: percepções dos professores tutores e alunos. São Paulo: Cultura Acadêmica, 2015. (Coleção PROPG Digital- UNESP). ISBN 9788579836626.9788579836626http://hdl.handle.net/11449/138582ISBN9788579836626.pdf71727244959077230000-0002-6526-3528porColeção PROPG Digital (UNESP)http://hdl.handle.net/11449/144903info:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Institucional da UNESPinstname:Universidade Estadual Paulista (UNESP)instacron:UNESP2024-09-04T13:19:24Zoai:repositorio.unesp.br:11449/138582Repositório InstitucionalPUBhttp://repositorio.unesp.br/oai/requestrepositoriounesp@unesp.bropendoar:29462024-09-04T13:19:24Repositório Institucional da UNESP - Universidade Estadual Paulista (UNESP)false
dc.title.none.fl_str_mv A problematização em educação em saúde: percepções dos professores tutores e alunos
title A problematização em educação em saúde: percepções dos professores tutores e alunos
spellingShingle A problematização em educação em saúde: percepções dos professores tutores e alunos
Villardi, Marina Lemos
Medicina - Estudo e ensino
Cyrino, Eliana Goldfarb
Berbel, Neusi Aparecida Navas
title_short A problematização em educação em saúde: percepções dos professores tutores e alunos
title_full A problematização em educação em saúde: percepções dos professores tutores e alunos
title_fullStr A problematização em educação em saúde: percepções dos professores tutores e alunos
title_full_unstemmed A problematização em educação em saúde: percepções dos professores tutores e alunos
title_sort A problematização em educação em saúde: percepções dos professores tutores e alunos
author Villardi, Marina Lemos
author_facet Villardi, Marina Lemos
Cyrino, Eliana Goldfarb
Berbel, Neusi Aparecida Navas
author_role author
author2 Cyrino, Eliana Goldfarb
Berbel, Neusi Aparecida Navas
author2_role author
author
dc.contributor.none.fl_str_mv Universidade Estadual Paulista (Unesp)
dc.contributor.author.fl_str_mv Villardi, Marina Lemos
Cyrino, Eliana Goldfarb
Berbel, Neusi Aparecida Navas
dc.subject.por.fl_str_mv Medicina - Estudo e ensino
Cyrino, Eliana Goldfarb
Berbel, Neusi Aparecida Navas
topic Medicina - Estudo e ensino
Cyrino, Eliana Goldfarb
Berbel, Neusi Aparecida Navas
description Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES)
publishDate 2015
dc.date.none.fl_str_mv 2015
2016-05-18T14:55:42Z
2016-05-18T14:55:42Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/book
format book
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://www.culturaacademica.com.br/catalogo-detalhe.asp?ctl_id=563
VILLARDI, Marina Lemos; CYRINO, Eliana Goldfarb; BERBEL, Neusi Aparecida Navas. A problematização em educação em saúde: percepções dos professores tutores e alunos. São Paulo: Cultura Acadêmica, 2015. (Coleção PROPG Digital- UNESP). ISBN 9788579836626.
9788579836626
http://hdl.handle.net/11449/138582
ISBN9788579836626.pdf
7172724495907723
0000-0002-6526-3528
url http://www.culturaacademica.com.br/catalogo-detalhe.asp?ctl_id=563
http://hdl.handle.net/11449/138582
identifier_str_mv VILLARDI, Marina Lemos; CYRINO, Eliana Goldfarb; BERBEL, Neusi Aparecida Navas. A problematização em educação em saúde: percepções dos professores tutores e alunos. São Paulo: Cultura Acadêmica, 2015. (Coleção PROPG Digital- UNESP). ISBN 9788579836626.
9788579836626
ISBN9788579836626.pdf
7172724495907723
0000-0002-6526-3528
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv Coleção PROPG Digital (UNESP)
http://hdl.handle.net/11449/144903
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Cultura Acadêmica
publisher.none.fl_str_mv Cultura Acadêmica
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UNESP
instname:Universidade Estadual Paulista (UNESP)
instacron:UNESP
instname_str Universidade Estadual Paulista (UNESP)
instacron_str UNESP
institution UNESP
reponame_str Repositório Institucional da UNESP
collection Repositório Institucional da UNESP
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da UNESP - Universidade Estadual Paulista (UNESP)
repository.mail.fl_str_mv repositoriounesp@unesp.br
_version_ 1810021424616701952