Mini Curso: Leitura de textos científicos no contexto educacional: uma aproximação do educador com a ciência

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Demonte, Aureluce [UNESP]
Data de Publicação: 2009
Tipo de documento: Artigo de conferência
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UNESP
Texto Completo: http://www.unesp.br/portal#!/prograd/e-livros-prograd/
http://hdl.handle.net/11449/139698
Resumo: Universidade Estadual Paulista, Departamento de Alimentos e Nutrição, Faculdade de Ciências Farmacêuticas (FCFAR)
id UNSP_8be7aaf95027269968a0a22c59da2811
oai_identifier_str oai:repositorio.unesp.br:11449/139698
network_acronym_str UNSP
network_name_str Repositório Institucional da UNESP
repository_id_str 2946
spelling Mini Curso: Leitura de textos científicos no contexto educacional: uma aproximação do educador com a ciênciaUniversidade Estadual Paulista, Departamento de Alimentos e Nutrição, Faculdade de Ciências Farmacêuticas (FCFAR)Universidade Estadual Paulista (Unesp)Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD UNESP)Universidade Estadual Paulista (Unesp)Demonte, Aureluce [UNESP]2016-06-28T17:31:21Z2016-06-28T17:31:21Z2009info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/conferenceObject5510application/pdfhttp://www.unesp.br/portal#!/prograd/e-livros-prograd/CONGRESSO ESTADUAL PAULISTA SOBRE FORMAÇÃO DE EDUCADORES, 10., 2009, Águas de Lindóia. Formação de Professores e a Prática Docente: os dilemas contemporâneos... São Paulo: UNESP; PROGRAD, 2009. p. 55102175-7054http://hdl.handle.net/11449/139698ISSN2175-7054-2009-5510.pdf5269969767845353porCongresso Estadual Paulista sobre Formação de Educadoresinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Institucional da UNESPinstname:Universidade Estadual Paulista (UNESP)instacron:UNESP2024-06-21T12:47:34Zoai:repositorio.unesp.br:11449/139698Repositório InstitucionalPUBhttp://repositorio.unesp.br/oai/requestopendoar:29462024-06-21T12:47:34Repositório Institucional da UNESP - Universidade Estadual Paulista (UNESP)false
dc.title.none.fl_str_mv Mini Curso: Leitura de textos científicos no contexto educacional: uma aproximação do educador com a ciência
title Mini Curso: Leitura de textos científicos no contexto educacional: uma aproximação do educador com a ciência
spellingShingle Mini Curso: Leitura de textos científicos no contexto educacional: uma aproximação do educador com a ciência
Demonte, Aureluce [UNESP]
title_short Mini Curso: Leitura de textos científicos no contexto educacional: uma aproximação do educador com a ciência
title_full Mini Curso: Leitura de textos científicos no contexto educacional: uma aproximação do educador com a ciência
title_fullStr Mini Curso: Leitura de textos científicos no contexto educacional: uma aproximação do educador com a ciência
title_full_unstemmed Mini Curso: Leitura de textos científicos no contexto educacional: uma aproximação do educador com a ciência
title_sort Mini Curso: Leitura de textos científicos no contexto educacional: uma aproximação do educador com a ciência
author Demonte, Aureluce [UNESP]
author_facet Demonte, Aureluce [UNESP]
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv Universidade Estadual Paulista (Unesp)
dc.contributor.author.fl_str_mv Demonte, Aureluce [UNESP]
description Universidade Estadual Paulista, Departamento de Alimentos e Nutrição, Faculdade de Ciências Farmacêuticas (FCFAR)
publishDate 2009
dc.date.none.fl_str_mv 2009
2016-06-28T17:31:21Z
2016-06-28T17:31:21Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/conferenceObject
format conferenceObject
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://www.unesp.br/portal#!/prograd/e-livros-prograd/
CONGRESSO ESTADUAL PAULISTA SOBRE FORMAÇÃO DE EDUCADORES, 10., 2009, Águas de Lindóia. Formação de Professores e a Prática Docente: os dilemas contemporâneos... São Paulo: UNESP; PROGRAD, 2009. p. 5510
2175-7054
http://hdl.handle.net/11449/139698
ISSN2175-7054-2009-5510.pdf
5269969767845353
url http://www.unesp.br/portal#!/prograd/e-livros-prograd/
http://hdl.handle.net/11449/139698
identifier_str_mv CONGRESSO ESTADUAL PAULISTA SOBRE FORMAÇÃO DE EDUCADORES, 10., 2009, Águas de Lindóia. Formação de Professores e a Prática Docente: os dilemas contemporâneos... São Paulo: UNESP; PROGRAD, 2009. p. 5510
2175-7054
ISSN2175-7054-2009-5510.pdf
5269969767845353
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv Congresso Estadual Paulista sobre Formação de Educadores
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv 5510
application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade Estadual Paulista (Unesp)
Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD UNESP)
publisher.none.fl_str_mv Universidade Estadual Paulista (Unesp)
Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD UNESP)
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UNESP
instname:Universidade Estadual Paulista (UNESP)
instacron:UNESP
instname_str Universidade Estadual Paulista (UNESP)
instacron_str UNESP
institution UNESP
reponame_str Repositório Institucional da UNESP
collection Repositório Institucional da UNESP
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da UNESP - Universidade Estadual Paulista (UNESP)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1803045407286099968