Relações públicas estratégicas: o uso de mídias sociais para obtenção de resultados no gabinete nacional da ordem Demolay 2011/2012

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Silva, João Gabriel da [UNESP]
Data de Publicação: 2013
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UNESP
Texto Completo: http://hdl.handle.net/11449/121214
Resumo: This monograph covers the issues related to the understanding of the new organization's cenary of the globalized society, computerized, which was reflected even within organizations. In this sense, we present a reflection on the theme of segmentation of audiences, especially based on the proposition of France (2008), regarded as important within the professional activities of Public Relations. Issues related to information technology, particularly the history of the internet and social media are presented as a reflection of this new company and also as strategic tools for the establishment of a fruitful relationship with the public organizations. All topics presented will support the monograph's study objects, presenting the Brazilian DeMolay Order, focusing on the challenges faced by the management of the National Bureau 2011/2012, that through integrated actions of communication and relationships, especially the virtual environment, resulted in the growth participant's numbers in the activities proposed by the national administration
id UNSP_8fb783b1a1b318dce364aa0b7090c5b5
oai_identifier_str oai:repositorio.unesp.br:11449/121214
network_acronym_str UNSP
network_name_str Repositório Institucional da UNESP
repository_id_str 2946
spelling Relações públicas estratégicas: o uso de mídias sociais para obtenção de resultados no gabinete nacional da ordem Demolay 2011/2012OrganizaçãoMídia socialIntegração socialSocializaçãoComunicação nas organizaçõesOrganizationThis monograph covers the issues related to the understanding of the new organization's cenary of the globalized society, computerized, which was reflected even within organizations. In this sense, we present a reflection on the theme of segmentation of audiences, especially based on the proposition of France (2008), regarded as important within the professional activities of Public Relations. Issues related to information technology, particularly the history of the internet and social media are presented as a reflection of this new company and also as strategic tools for the establishment of a fruitful relationship with the public organizations. All topics presented will support the monograph's study objects, presenting the Brazilian DeMolay Order, focusing on the challenges faced by the management of the National Bureau 2011/2012, that through integrated actions of communication and relationships, especially the virtual environment, resulted in the growth participant's numbers in the activities proposed by the national administrationA presente monografia contempla os assuntos relacionados ao entendimento do panorama da nova organização da sociedade globalizada, informatizada, o qual se refletiu, inclusive, no âmbito das organizações. Neste sentido, apresenta-se uma reflexão acerca da temática de segmentação de públicos, sobretudo sob a luz da proposição de França (2008), tida como importante dentro das atividades prodissionais de Relações Públicas. Assuntos relacionados à tecnologia da informação, sobretudo a trajetória da internet e das mídias sociais, são apresentados como reflexo desta nova sociedade e ainda como ferramentas estratégicas para o estabelecimento de um relacionamento profícuo com os públicos das organizações. Todas as temáticas apresentadas darão suporte ao objeto de estudo desta monografia, apresentando a Ordem DeMolay brasileira, focando-se nos desafios encontrados pela administração do Gabinete Nacional 2011/2012, que através de ações integradas de comunicação e de relacionamento, sobretudo no meio virtual, resultaram no crescimento do número de participantes nas atividades nacionais prostadas pela administraçãoUniversidade Estadual Paulista (Unesp)Andrelo, Roseane [UNESP]Universidade Estadual Paulista (Unesp)Silva, João Gabriel da [UNESP]2015-03-23T15:28:56Z2015-03-23T15:28:56Z2013info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisapplication/pdfSILVA, João Gabriel da. Relações públicas estratégicas: o uso de mídias sociais para obtenção de resultados no gabinete nacional da ordem Demolay 2011/2012. 2013. . Trabalho de conclusão de curso (bacharelado em Comunicação Social – Relações Públicas) - Universidade Estadual Paulista, Faculdade de Arquitetura, Artes e Comunicação, 2013.http://hdl.handle.net/11449/121214000754310000754310.pdfAlephreponame:Repositório Institucional da UNESPinstname:Universidade Estadual Paulista (UNESP)instacron:UNESPporinfo:eu-repo/semantics/openAccess2024-04-19T19:20:25Zoai:repositorio.unesp.br:11449/121214Repositório InstitucionalPUBhttp://repositorio.unesp.br/oai/requestopendoar:29462024-08-05T23:22:22.564788Repositório Institucional da UNESP - Universidade Estadual Paulista (UNESP)false
dc.title.none.fl_str_mv Relações públicas estratégicas: o uso de mídias sociais para obtenção de resultados no gabinete nacional da ordem Demolay 2011/2012
title Relações públicas estratégicas: o uso de mídias sociais para obtenção de resultados no gabinete nacional da ordem Demolay 2011/2012
spellingShingle Relações públicas estratégicas: o uso de mídias sociais para obtenção de resultados no gabinete nacional da ordem Demolay 2011/2012
Silva, João Gabriel da [UNESP]
Organização
Mídia social
Integração social
Socialização
Comunicação nas organizações
Organization
title_short Relações públicas estratégicas: o uso de mídias sociais para obtenção de resultados no gabinete nacional da ordem Demolay 2011/2012
title_full Relações públicas estratégicas: o uso de mídias sociais para obtenção de resultados no gabinete nacional da ordem Demolay 2011/2012
title_fullStr Relações públicas estratégicas: o uso de mídias sociais para obtenção de resultados no gabinete nacional da ordem Demolay 2011/2012
title_full_unstemmed Relações públicas estratégicas: o uso de mídias sociais para obtenção de resultados no gabinete nacional da ordem Demolay 2011/2012
title_sort Relações públicas estratégicas: o uso de mídias sociais para obtenção de resultados no gabinete nacional da ordem Demolay 2011/2012
author Silva, João Gabriel da [UNESP]
author_facet Silva, João Gabriel da [UNESP]
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv Andrelo, Roseane [UNESP]
Universidade Estadual Paulista (Unesp)
dc.contributor.author.fl_str_mv Silva, João Gabriel da [UNESP]
dc.subject.por.fl_str_mv Organização
Mídia social
Integração social
Socialização
Comunicação nas organizações
Organization
topic Organização
Mídia social
Integração social
Socialização
Comunicação nas organizações
Organization
description This monograph covers the issues related to the understanding of the new organization's cenary of the globalized society, computerized, which was reflected even within organizations. In this sense, we present a reflection on the theme of segmentation of audiences, especially based on the proposition of France (2008), regarded as important within the professional activities of Public Relations. Issues related to information technology, particularly the history of the internet and social media are presented as a reflection of this new company and also as strategic tools for the establishment of a fruitful relationship with the public organizations. All topics presented will support the monograph's study objects, presenting the Brazilian DeMolay Order, focusing on the challenges faced by the management of the National Bureau 2011/2012, that through integrated actions of communication and relationships, especially the virtual environment, resulted in the growth participant's numbers in the activities proposed by the national administration
publishDate 2013
dc.date.none.fl_str_mv 2013
2015-03-23T15:28:56Z
2015-03-23T15:28:56Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
format bachelorThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv SILVA, João Gabriel da. Relações públicas estratégicas: o uso de mídias sociais para obtenção de resultados no gabinete nacional da ordem Demolay 2011/2012. 2013. . Trabalho de conclusão de curso (bacharelado em Comunicação Social – Relações Públicas) - Universidade Estadual Paulista, Faculdade de Arquitetura, Artes e Comunicação, 2013.
http://hdl.handle.net/11449/121214
000754310
000754310.pdf
identifier_str_mv SILVA, João Gabriel da. Relações públicas estratégicas: o uso de mídias sociais para obtenção de resultados no gabinete nacional da ordem Demolay 2011/2012. 2013. . Trabalho de conclusão de curso (bacharelado em Comunicação Social – Relações Públicas) - Universidade Estadual Paulista, Faculdade de Arquitetura, Artes e Comunicação, 2013.
000754310
000754310.pdf
url http://hdl.handle.net/11449/121214
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade Estadual Paulista (Unesp)
publisher.none.fl_str_mv Universidade Estadual Paulista (Unesp)
dc.source.none.fl_str_mv Aleph
reponame:Repositório Institucional da UNESP
instname:Universidade Estadual Paulista (UNESP)
instacron:UNESP
instname_str Universidade Estadual Paulista (UNESP)
instacron_str UNESP
institution UNESP
reponame_str Repositório Institucional da UNESP
collection Repositório Institucional da UNESP
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da UNESP - Universidade Estadual Paulista (UNESP)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1808129512705097728