Relações públicas estratégicas: o uso de mídias sociais para obtenção de resultados no gabinete nacional da ordem Demolay 2011/2012
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2013 |
Tipo de documento: | Trabalho de conclusão de curso |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da UNESP |
Texto Completo: | http://hdl.handle.net/11449/121214 |
Resumo: | This monograph covers the issues related to the understanding of the new organization's cenary of the globalized society, computerized, which was reflected even within organizations. In this sense, we present a reflection on the theme of segmentation of audiences, especially based on the proposition of France (2008), regarded as important within the professional activities of Public Relations. Issues related to information technology, particularly the history of the internet and social media are presented as a reflection of this new company and also as strategic tools for the establishment of a fruitful relationship with the public organizations. All topics presented will support the monograph's study objects, presenting the Brazilian DeMolay Order, focusing on the challenges faced by the management of the National Bureau 2011/2012, that through integrated actions of communication and relationships, especially the virtual environment, resulted in the growth participant's numbers in the activities proposed by the national administration |
id |
UNSP_8fb783b1a1b318dce364aa0b7090c5b5 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio.unesp.br:11449/121214 |
network_acronym_str |
UNSP |
network_name_str |
Repositório Institucional da UNESP |
repository_id_str |
2946 |
spelling |
Relações públicas estratégicas: o uso de mídias sociais para obtenção de resultados no gabinete nacional da ordem Demolay 2011/2012OrganizaçãoMídia socialIntegração socialSocializaçãoComunicação nas organizaçõesOrganizationThis monograph covers the issues related to the understanding of the new organization's cenary of the globalized society, computerized, which was reflected even within organizations. In this sense, we present a reflection on the theme of segmentation of audiences, especially based on the proposition of France (2008), regarded as important within the professional activities of Public Relations. Issues related to information technology, particularly the history of the internet and social media are presented as a reflection of this new company and also as strategic tools for the establishment of a fruitful relationship with the public organizations. All topics presented will support the monograph's study objects, presenting the Brazilian DeMolay Order, focusing on the challenges faced by the management of the National Bureau 2011/2012, that through integrated actions of communication and relationships, especially the virtual environment, resulted in the growth participant's numbers in the activities proposed by the national administrationA presente monografia contempla os assuntos relacionados ao entendimento do panorama da nova organização da sociedade globalizada, informatizada, o qual se refletiu, inclusive, no âmbito das organizações. Neste sentido, apresenta-se uma reflexão acerca da temática de segmentação de públicos, sobretudo sob a luz da proposição de França (2008), tida como importante dentro das atividades prodissionais de Relações Públicas. Assuntos relacionados à tecnologia da informação, sobretudo a trajetória da internet e das mídias sociais, são apresentados como reflexo desta nova sociedade e ainda como ferramentas estratégicas para o estabelecimento de um relacionamento profícuo com os públicos das organizações. Todas as temáticas apresentadas darão suporte ao objeto de estudo desta monografia, apresentando a Ordem DeMolay brasileira, focando-se nos desafios encontrados pela administração do Gabinete Nacional 2011/2012, que através de ações integradas de comunicação e de relacionamento, sobretudo no meio virtual, resultaram no crescimento do número de participantes nas atividades nacionais prostadas pela administraçãoUniversidade Estadual Paulista (Unesp)Andrelo, Roseane [UNESP]Universidade Estadual Paulista (Unesp)Silva, João Gabriel da [UNESP]2015-03-23T15:28:56Z2015-03-23T15:28:56Z2013info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisapplication/pdfSILVA, João Gabriel da. Relações públicas estratégicas: o uso de mídias sociais para obtenção de resultados no gabinete nacional da ordem Demolay 2011/2012. 2013. . Trabalho de conclusão de curso (bacharelado em Comunicação Social – Relações Públicas) - Universidade Estadual Paulista, Faculdade de Arquitetura, Artes e Comunicação, 2013.http://hdl.handle.net/11449/121214000754310000754310.pdfAlephreponame:Repositório Institucional da UNESPinstname:Universidade Estadual Paulista (UNESP)instacron:UNESPporinfo:eu-repo/semantics/openAccess2024-04-19T19:20:25Zoai:repositorio.unesp.br:11449/121214Repositório InstitucionalPUBhttp://repositorio.unesp.br/oai/requestopendoar:29462024-08-05T23:22:22.564788Repositório Institucional da UNESP - Universidade Estadual Paulista (UNESP)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
Relações públicas estratégicas: o uso de mídias sociais para obtenção de resultados no gabinete nacional da ordem Demolay 2011/2012 |
title |
Relações públicas estratégicas: o uso de mídias sociais para obtenção de resultados no gabinete nacional da ordem Demolay 2011/2012 |
spellingShingle |
Relações públicas estratégicas: o uso de mídias sociais para obtenção de resultados no gabinete nacional da ordem Demolay 2011/2012 Silva, João Gabriel da [UNESP] Organização Mídia social Integração social Socialização Comunicação nas organizações Organization |
title_short |
Relações públicas estratégicas: o uso de mídias sociais para obtenção de resultados no gabinete nacional da ordem Demolay 2011/2012 |
title_full |
Relações públicas estratégicas: o uso de mídias sociais para obtenção de resultados no gabinete nacional da ordem Demolay 2011/2012 |
title_fullStr |
Relações públicas estratégicas: o uso de mídias sociais para obtenção de resultados no gabinete nacional da ordem Demolay 2011/2012 |
title_full_unstemmed |
Relações públicas estratégicas: o uso de mídias sociais para obtenção de resultados no gabinete nacional da ordem Demolay 2011/2012 |
title_sort |
Relações públicas estratégicas: o uso de mídias sociais para obtenção de resultados no gabinete nacional da ordem Demolay 2011/2012 |
author |
Silva, João Gabriel da [UNESP] |
author_facet |
Silva, João Gabriel da [UNESP] |
author_role |
author |
dc.contributor.none.fl_str_mv |
Andrelo, Roseane [UNESP] Universidade Estadual Paulista (Unesp) |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Silva, João Gabriel da [UNESP] |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Organização Mídia social Integração social Socialização Comunicação nas organizações Organization |
topic |
Organização Mídia social Integração social Socialização Comunicação nas organizações Organization |
description |
This monograph covers the issues related to the understanding of the new organization's cenary of the globalized society, computerized, which was reflected even within organizations. In this sense, we present a reflection on the theme of segmentation of audiences, especially based on the proposition of France (2008), regarded as important within the professional activities of Public Relations. Issues related to information technology, particularly the history of the internet and social media are presented as a reflection of this new company and also as strategic tools for the establishment of a fruitful relationship with the public organizations. All topics presented will support the monograph's study objects, presenting the Brazilian DeMolay Order, focusing on the challenges faced by the management of the National Bureau 2011/2012, that through integrated actions of communication and relationships, especially the virtual environment, resulted in the growth participant's numbers in the activities proposed by the national administration |
publishDate |
2013 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2013 2015-03-23T15:28:56Z 2015-03-23T15:28:56Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/bachelorThesis |
format |
bachelorThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
SILVA, João Gabriel da. Relações públicas estratégicas: o uso de mídias sociais para obtenção de resultados no gabinete nacional da ordem Demolay 2011/2012. 2013. . Trabalho de conclusão de curso (bacharelado em Comunicação Social – Relações Públicas) - Universidade Estadual Paulista, Faculdade de Arquitetura, Artes e Comunicação, 2013. http://hdl.handle.net/11449/121214 000754310 000754310.pdf |
identifier_str_mv |
SILVA, João Gabriel da. Relações públicas estratégicas: o uso de mídias sociais para obtenção de resultados no gabinete nacional da ordem Demolay 2011/2012. 2013. . Trabalho de conclusão de curso (bacharelado em Comunicação Social – Relações Públicas) - Universidade Estadual Paulista, Faculdade de Arquitetura, Artes e Comunicação, 2013. 000754310 000754310.pdf |
url |
http://hdl.handle.net/11449/121214 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Universidade Estadual Paulista (Unesp) |
publisher.none.fl_str_mv |
Universidade Estadual Paulista (Unesp) |
dc.source.none.fl_str_mv |
Aleph reponame:Repositório Institucional da UNESP instname:Universidade Estadual Paulista (UNESP) instacron:UNESP |
instname_str |
Universidade Estadual Paulista (UNESP) |
instacron_str |
UNESP |
institution |
UNESP |
reponame_str |
Repositório Institucional da UNESP |
collection |
Repositório Institucional da UNESP |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional da UNESP - Universidade Estadual Paulista (UNESP) |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1808129512705097728 |