O desenvolvimento da atenção voluntária no TDAH: ações educativas na perspectiva histórico-cultural

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Neves, Anderson Jonas Das [UNESP]
Data de Publicação: 2013
Outros Autores: Leite, Lúcia Pereira [UNESP]
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UNESP
Texto Completo: http://dx.doi.org/10.1590/S1413-85572013000100020
http://hdl.handle.net/11449/110238
Resumo: Universidade Estadual Paulista Programa de Pós-Graduação em Psicologia do Desenvolvimento e Aprendizagem
id UNSP_9e404ac1954877e0da9bc3a293c198a9
oai_identifier_str oai:repositorio.unesp.br:11449/110238
network_acronym_str UNSP
network_name_str Repositório Institucional da UNESP
repository_id_str 2946
spelling O desenvolvimento da atenção voluntária no TDAH: ações educativas na perspectiva histórico-culturalEl desarrollo de la atención voluntaria en el TDAH: actividades educativas en la perspectiva histórico-culturalThe development of voluntary attention in ADHD: educational actions in cultural-historical perspectiveUniversidade Estadual Paulista Programa de Pós-Graduação em Psicologia do Desenvolvimento e AprendizagemUniversidade Estadual Paulista Departamento de Psicologia Programa de Pós-Graduação em Psicologia do Desenvolvimento e AprendizagemUniversidade Estadual Paulista Programa de Pós-Graduação em Psicologia do Desenvolvimento e AprendizagemUniversidade Estadual Paulista Departamento de Psicologia Programa de Pós-Graduação em Psicologia do Desenvolvimento e AprendizagemAssociação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional (ABRAPEE)Universidade Estadual Paulista (Unesp)Neves, Anderson Jonas Das [UNESP]Leite, Lúcia Pereira [UNESP]2014-10-01T13:08:56Z2014-10-01T13:08:56Z2013-06-01info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/article181-184application/pdfhttp://dx.doi.org/10.1590/S1413-85572013000100020Psicologia Escolar e Educacional. Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional (ABRAPEE), v. 17, n. 1, p. 181-184, 2013.1413-8557http://hdl.handle.net/11449/11023810.1590/S1413-85572013000100020S1413-85572013000100020S1413-85572013000100020.pdf3855053449114282SciELOreponame:Repositório Institucional da UNESPinstname:Universidade Estadual Paulista (UNESP)instacron:UNESPporPsicologia Escolar e Educacional0,225info:eu-repo/semantics/openAccess2024-04-29T15:54:22Zoai:repositorio.unesp.br:11449/110238Repositório InstitucionalPUBhttp://repositorio.unesp.br/oai/requestopendoar:29462024-08-05T22:24:30.426596Repositório Institucional da UNESP - Universidade Estadual Paulista (UNESP)false
dc.title.none.fl_str_mv O desenvolvimento da atenção voluntária no TDAH: ações educativas na perspectiva histórico-cultural
El desarrollo de la atención voluntaria en el TDAH: actividades educativas en la perspectiva histórico-cultural
The development of voluntary attention in ADHD: educational actions in cultural-historical perspective
title O desenvolvimento da atenção voluntária no TDAH: ações educativas na perspectiva histórico-cultural
spellingShingle O desenvolvimento da atenção voluntária no TDAH: ações educativas na perspectiva histórico-cultural
Neves, Anderson Jonas Das [UNESP]
title_short O desenvolvimento da atenção voluntária no TDAH: ações educativas na perspectiva histórico-cultural
title_full O desenvolvimento da atenção voluntária no TDAH: ações educativas na perspectiva histórico-cultural
title_fullStr O desenvolvimento da atenção voluntária no TDAH: ações educativas na perspectiva histórico-cultural
title_full_unstemmed O desenvolvimento da atenção voluntária no TDAH: ações educativas na perspectiva histórico-cultural
title_sort O desenvolvimento da atenção voluntária no TDAH: ações educativas na perspectiva histórico-cultural
author Neves, Anderson Jonas Das [UNESP]
author_facet Neves, Anderson Jonas Das [UNESP]
Leite, Lúcia Pereira [UNESP]
author_role author
author2 Leite, Lúcia Pereira [UNESP]
author2_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv Universidade Estadual Paulista (Unesp)
dc.contributor.author.fl_str_mv Neves, Anderson Jonas Das [UNESP]
Leite, Lúcia Pereira [UNESP]
description Universidade Estadual Paulista Programa de Pós-Graduação em Psicologia do Desenvolvimento e Aprendizagem
publishDate 2013
dc.date.none.fl_str_mv 2013-06-01
2014-10-01T13:08:56Z
2014-10-01T13:08:56Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://dx.doi.org/10.1590/S1413-85572013000100020
Psicologia Escolar e Educacional. Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional (ABRAPEE), v. 17, n. 1, p. 181-184, 2013.
1413-8557
http://hdl.handle.net/11449/110238
10.1590/S1413-85572013000100020
S1413-85572013000100020
S1413-85572013000100020.pdf
3855053449114282
url http://dx.doi.org/10.1590/S1413-85572013000100020
http://hdl.handle.net/11449/110238
identifier_str_mv Psicologia Escolar e Educacional. Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional (ABRAPEE), v. 17, n. 1, p. 181-184, 2013.
1413-8557
10.1590/S1413-85572013000100020
S1413-85572013000100020
S1413-85572013000100020.pdf
3855053449114282
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv Psicologia Escolar e Educacional
0,225
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv 181-184
application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional (ABRAPEE)
publisher.none.fl_str_mv Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional (ABRAPEE)
dc.source.none.fl_str_mv SciELO
reponame:Repositório Institucional da UNESP
instname:Universidade Estadual Paulista (UNESP)
instacron:UNESP
instname_str Universidade Estadual Paulista (UNESP)
instacron_str UNESP
institution UNESP
reponame_str Repositório Institucional da UNESP
collection Repositório Institucional da UNESP
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da UNESP - Universidade Estadual Paulista (UNESP)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1808129424139223040