Mix de varejo: uma análise dos elementos do mix de varejo na Loja Triunfante em Carazinho/RS

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Lopes, Jéssica De Souza
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UPF
Texto Completo: http://repositorio.upf.br/handle/riupf/907
Resumo: O presente trabalho teve como objetivo conhecer a opinião da direção da empresa e de seus clientes quanto ao mix de varejo disposto e após realizar o comparativo das informações obtidas. A pesquisa se desenvolveu em duas etapas. Na primeira fase, decorreu uma pesquisa exploratória / qualitativa com o objetivo de identificar a opinião da direção. Através dela foi realizada entrevista junto à sócia-proprietária da empresa. Na segunda etapa, foi desenvolvida uma pesquisa descritiva / quantitativa com cento e cinquenta e quatro clientes da loja, segundo a fórmula de Barbetta (2002). A técnica de coleta de dados foi feita através da aplicação de um questionário composto por seis perguntas fechadas com espaço para assinalar a resposta e uma pergunta aberta para escrita livre. Os resultados encontrados demonstraram que os aspectos com maiores índices de satisfação foram: qualidade dos produtos, atendimento do vendedor (a), vitrine da loja, bem estar e conforto na loja e limpeza da loja. Em contra partida, considerando a escala utilizada, estacionado (público), propaganda (televisão), propaganda (carro de som), Facebook e Grupo WhatsApp, obtiveram resultados inferiores.
id UPF_0be207f275c15b7733dda3311e018d62
oai_identifier_str oai:localhost:riupf/907
network_acronym_str UPF
network_name_str Repositório Institucional da UPF
repository_id_str 1610
spelling 2017-08-04T14:19:43Z2017-08-042017-08-04T14:19:43Z2016-06-20LOPES, Jéssica de Souza. Mix de varejo: uma análise dos elementos do mix de varejo na Loja Triunfante em Carazinho/RS. 2016. 77 f. Monografia (Bacharel em Administração). Curso de Administração. Universidade de Passo Fundo, Carazinho, RS, 2016.http://repositorio.upf.br/handle/riupf/907Submitted by Fernanda Ferronato (fernandaf@upf.br) on 2017-08-04T14:19:43Z No. of bitstreams: 1 CAR2016JESSICA DE SOUZA LOPES.pdf: 1358972 bytes, checksum: e744b5f112552194d3fd9f06686f93e6 (MD5)Made available in DSpace on 2017-08-04T14:19:43Z (GMT). No. of bitstreams: 1 CAR2016JESSICA DE SOUZA LOPES.pdf: 1358972 bytes, checksum: e744b5f112552194d3fd9f06686f93e6 (MD5) Previous issue date: 2016-06-20O presente trabalho teve como objetivo conhecer a opinião da direção da empresa e de seus clientes quanto ao mix de varejo disposto e após realizar o comparativo das informações obtidas. A pesquisa se desenvolveu em duas etapas. Na primeira fase, decorreu uma pesquisa exploratória / qualitativa com o objetivo de identificar a opinião da direção. Através dela foi realizada entrevista junto à sócia-proprietária da empresa. Na segunda etapa, foi desenvolvida uma pesquisa descritiva / quantitativa com cento e cinquenta e quatro clientes da loja, segundo a fórmula de Barbetta (2002). A técnica de coleta de dados foi feita através da aplicação de um questionário composto por seis perguntas fechadas com espaço para assinalar a resposta e uma pergunta aberta para escrita livre. Os resultados encontrados demonstraram que os aspectos com maiores índices de satisfação foram: qualidade dos produtos, atendimento do vendedor (a), vitrine da loja, bem estar e conforto na loja e limpeza da loja. Em contra partida, considerando a escala utilizada, estacionado (público), propaganda (televisão), propaganda (carro de som), Facebook e Grupo WhatsApp, obtiveram resultados inferiores.porUniversidade de Passo FundoUPFBrasilFaculdade de Ciências Econômicas, Administrativas e Contábeis - FEACAdministração de empresasClienteMix de MarketingMix de VarejoMix de varejo: uma análise dos elementos do mix de varejo na Loja Triunfante em Carazinho/RSinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisAntunes, Mônica Da PieveLopes, Jéssica De Souzainfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Institucional da UPFinstname:Universidade de Passo Fundo (UPF)instacron:UPFLICENSElicense.txtlicense.txttext/plain; charset=utf-81855http://localhost:8080/bitstream/riupf/907/2/license.txtf4e65a66a9c78bf84e99c734afe49b4cMD52ORIGINALCAR2016JESSICA DE SOUZA LOPES.pdfCAR2016JESSICA DE SOUZA LOPES.pdfMonografia Jéssica de Souza Lopesapplication/pdf1358972http://localhost:8080/bitstream/riupf/907/1/CAR2016JESSICA%20DE%20SOUZA%20LOPES.pdfe744b5f112552194d3fd9f06686f93e6MD51riupf/9072017-08-07 15:43:38.581oai:localhost: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Repositório InstitucionalPRIhttp://repositorio.upf.br/oai/requestopendoar:16102017-08-07T18:43:38Repositório Institucional da UPF - Universidade de Passo Fundo (UPF)false
dc.title.pt_BR.fl_str_mv Mix de varejo: uma análise dos elementos do mix de varejo na Loja Triunfante em Carazinho/RS
title Mix de varejo: uma análise dos elementos do mix de varejo na Loja Triunfante em Carazinho/RS
spellingShingle Mix de varejo: uma análise dos elementos do mix de varejo na Loja Triunfante em Carazinho/RS
Lopes, Jéssica De Souza
Administração de empresas
Cliente
Mix de Marketing
Mix de Varejo
title_short Mix de varejo: uma análise dos elementos do mix de varejo na Loja Triunfante em Carazinho/RS
title_full Mix de varejo: uma análise dos elementos do mix de varejo na Loja Triunfante em Carazinho/RS
title_fullStr Mix de varejo: uma análise dos elementos do mix de varejo na Loja Triunfante em Carazinho/RS
title_full_unstemmed Mix de varejo: uma análise dos elementos do mix de varejo na Loja Triunfante em Carazinho/RS
title_sort Mix de varejo: uma análise dos elementos do mix de varejo na Loja Triunfante em Carazinho/RS
author Lopes, Jéssica De Souza
author_facet Lopes, Jéssica De Souza
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Antunes, Mônica Da Pieve
dc.contributor.author.fl_str_mv Lopes, Jéssica De Souza
contributor_str_mv Antunes, Mônica Da Pieve
dc.subject.por.fl_str_mv Administração de empresas
Cliente
Mix de Marketing
Mix de Varejo
topic Administração de empresas
Cliente
Mix de Marketing
Mix de Varejo
description O presente trabalho teve como objetivo conhecer a opinião da direção da empresa e de seus clientes quanto ao mix de varejo disposto e após realizar o comparativo das informações obtidas. A pesquisa se desenvolveu em duas etapas. Na primeira fase, decorreu uma pesquisa exploratória / qualitativa com o objetivo de identificar a opinião da direção. Através dela foi realizada entrevista junto à sócia-proprietária da empresa. Na segunda etapa, foi desenvolvida uma pesquisa descritiva / quantitativa com cento e cinquenta e quatro clientes da loja, segundo a fórmula de Barbetta (2002). A técnica de coleta de dados foi feita através da aplicação de um questionário composto por seis perguntas fechadas com espaço para assinalar a resposta e uma pergunta aberta para escrita livre. Os resultados encontrados demonstraram que os aspectos com maiores índices de satisfação foram: qualidade dos produtos, atendimento do vendedor (a), vitrine da loja, bem estar e conforto na loja e limpeza da loja. Em contra partida, considerando a escala utilizada, estacionado (público), propaganda (televisão), propaganda (carro de som), Facebook e Grupo WhatsApp, obtiveram resultados inferiores.
publishDate 2016
dc.date.issued.fl_str_mv 2016-06-20
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2017-08-04T14:19:43Z
dc.date.available.fl_str_mv 2017-08-04
2017-08-04T14:19:43Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
format bachelorThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.citation.fl_str_mv LOPES, Jéssica de Souza. Mix de varejo: uma análise dos elementos do mix de varejo na Loja Triunfante em Carazinho/RS. 2016. 77 f. Monografia (Bacharel em Administração). Curso de Administração. Universidade de Passo Fundo, Carazinho, RS, 2016.
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://repositorio.upf.br/handle/riupf/907
identifier_str_mv LOPES, Jéssica de Souza. Mix de varejo: uma análise dos elementos do mix de varejo na Loja Triunfante em Carazinho/RS. 2016. 77 f. Monografia (Bacharel em Administração). Curso de Administração. Universidade de Passo Fundo, Carazinho, RS, 2016.
url http://repositorio.upf.br/handle/riupf/907
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade de Passo Fundo
dc.publisher.initials.fl_str_mv UPF
dc.publisher.country.fl_str_mv Brasil
dc.publisher.department.fl_str_mv Faculdade de Ciências Econômicas, Administrativas e Contábeis - FEAC
publisher.none.fl_str_mv Universidade de Passo Fundo
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UPF
instname:Universidade de Passo Fundo (UPF)
instacron:UPF
instname_str Universidade de Passo Fundo (UPF)
instacron_str UPF
institution UPF
reponame_str Repositório Institucional da UPF
collection Repositório Institucional da UPF
bitstream.url.fl_str_mv http://localhost:8080/bitstream/riupf/907/2/license.txt
http://localhost:8080/bitstream/riupf/907/1/CAR2016JESSICA%20DE%20SOUZA%20LOPES.pdf
bitstream.checksum.fl_str_mv f4e65a66a9c78bf84e99c734afe49b4c
e744b5f112552194d3fd9f06686f93e6
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
MD5
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da UPF - Universidade de Passo Fundo (UPF)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1798492613560500224