Mix de varejo: uma análise dos elementos do mix de varejo na Loja Triunfante em Carazinho/RS

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Lopes, Jéssica De Souza
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UPF
Texto Completo: http://repositorio.upf.br/handle/riupf/907
Resumo: O presente trabalho teve como objetivo conhecer a opinião da direção da empresa e de seus clientes quanto ao mix de varejo disposto e após realizar o comparativo das informações obtidas. A pesquisa se desenvolveu em duas etapas. Na primeira fase, decorreu uma pesquisa exploratória / qualitativa com o objetivo de identificar a opinião da direção. Através dela foi realizada entrevista junto à sócia-proprietária da empresa. Na segunda etapa, foi desenvolvida uma pesquisa descritiva / quantitativa com cento e cinquenta e quatro clientes da loja, segundo a fórmula de Barbetta (2002). A técnica de coleta de dados foi feita através da aplicação de um questionário composto por seis perguntas fechadas com espaço para assinalar a resposta e uma pergunta aberta para escrita livre. Os resultados encontrados demonstraram que os aspectos com maiores índices de satisfação foram: qualidade dos produtos, atendimento do vendedor (a), vitrine da loja, bem estar e conforto na loja e limpeza da loja. Em contra partida, considerando a escala utilizada, estacionado (público), propaganda (televisão), propaganda (carro de som), Facebook e Grupo WhatsApp, obtiveram resultados inferiores.
id UPF_0be207f275c15b7733dda3311e018d62
oai_identifier_str oai:localhost:riupf/907
network_acronym_str UPF
network_name_str Repositório Institucional da UPF
repository_id_str 1610
spelling Mix de varejo: uma análise dos elementos do mix de varejo na Loja Triunfante em Carazinho/RSAdministração de empresasClienteMix de MarketingMix de VarejoO presente trabalho teve como objetivo conhecer a opinião da direção da empresa e de seus clientes quanto ao mix de varejo disposto e após realizar o comparativo das informações obtidas. A pesquisa se desenvolveu em duas etapas. Na primeira fase, decorreu uma pesquisa exploratória / qualitativa com o objetivo de identificar a opinião da direção. Através dela foi realizada entrevista junto à sócia-proprietária da empresa. Na segunda etapa, foi desenvolvida uma pesquisa descritiva / quantitativa com cento e cinquenta e quatro clientes da loja, segundo a fórmula de Barbetta (2002). A técnica de coleta de dados foi feita através da aplicação de um questionário composto por seis perguntas fechadas com espaço para assinalar a resposta e uma pergunta aberta para escrita livre. Os resultados encontrados demonstraram que os aspectos com maiores índices de satisfação foram: qualidade dos produtos, atendimento do vendedor (a), vitrine da loja, bem estar e conforto na loja e limpeza da loja. Em contra partida, considerando a escala utilizada, estacionado (público), propaganda (televisão), propaganda (carro de som), Facebook e Grupo WhatsApp, obtiveram resultados inferiores.Universidade de Passo FundoBrasilFaculdade de Ciências Econômicas, Administrativas e Contábeis - FEACUPFAntunes, Mônica Da PieveLopes, Jéssica De Souza2017-08-04T14:19:43Z2017-08-042017-08-04T14:19:43Z2016-06-20info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisLOPES, Jéssica de Souza. Mix de varejo: uma análise dos elementos do mix de varejo na Loja Triunfante em Carazinho/RS. 2016. 77 f. Monografia (Bacharel em Administração). Curso de Administração. Universidade de Passo Fundo, Carazinho, RS, 2016.http://repositorio.upf.br/handle/riupf/907porinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Institucional da UPFinstname:Universidade de Passo Fundo (UPF)instacron:UPF2017-08-07T18:43:38Zoai:localhost:riupf/907Repositório InstitucionalPRIhttp://repositorio.upf.br/oai/requestopendoar:16102017-08-07T18:43:38Repositório Institucional da UPF - Universidade de Passo Fundo (UPF)false
dc.title.none.fl_str_mv Mix de varejo: uma análise dos elementos do mix de varejo na Loja Triunfante em Carazinho/RS
title Mix de varejo: uma análise dos elementos do mix de varejo na Loja Triunfante em Carazinho/RS
spellingShingle Mix de varejo: uma análise dos elementos do mix de varejo na Loja Triunfante em Carazinho/RS
Lopes, Jéssica De Souza
Administração de empresas
Cliente
Mix de Marketing
Mix de Varejo
title_short Mix de varejo: uma análise dos elementos do mix de varejo na Loja Triunfante em Carazinho/RS
title_full Mix de varejo: uma análise dos elementos do mix de varejo na Loja Triunfante em Carazinho/RS
title_fullStr Mix de varejo: uma análise dos elementos do mix de varejo na Loja Triunfante em Carazinho/RS
title_full_unstemmed Mix de varejo: uma análise dos elementos do mix de varejo na Loja Triunfante em Carazinho/RS
title_sort Mix de varejo: uma análise dos elementos do mix de varejo na Loja Triunfante em Carazinho/RS
author Lopes, Jéssica De Souza
author_facet Lopes, Jéssica De Souza
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv Antunes, Mônica Da Pieve
dc.contributor.author.fl_str_mv Lopes, Jéssica De Souza
dc.subject.por.fl_str_mv Administração de empresas
Cliente
Mix de Marketing
Mix de Varejo
topic Administração de empresas
Cliente
Mix de Marketing
Mix de Varejo
description O presente trabalho teve como objetivo conhecer a opinião da direção da empresa e de seus clientes quanto ao mix de varejo disposto e após realizar o comparativo das informações obtidas. A pesquisa se desenvolveu em duas etapas. Na primeira fase, decorreu uma pesquisa exploratória / qualitativa com o objetivo de identificar a opinião da direção. Através dela foi realizada entrevista junto à sócia-proprietária da empresa. Na segunda etapa, foi desenvolvida uma pesquisa descritiva / quantitativa com cento e cinquenta e quatro clientes da loja, segundo a fórmula de Barbetta (2002). A técnica de coleta de dados foi feita através da aplicação de um questionário composto por seis perguntas fechadas com espaço para assinalar a resposta e uma pergunta aberta para escrita livre. Os resultados encontrados demonstraram que os aspectos com maiores índices de satisfação foram: qualidade dos produtos, atendimento do vendedor (a), vitrine da loja, bem estar e conforto na loja e limpeza da loja. Em contra partida, considerando a escala utilizada, estacionado (público), propaganda (televisão), propaganda (carro de som), Facebook e Grupo WhatsApp, obtiveram resultados inferiores.
publishDate 2016
dc.date.none.fl_str_mv 2016-06-20
2017-08-04T14:19:43Z
2017-08-04
2017-08-04T14:19:43Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
format bachelorThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv LOPES, Jéssica de Souza. Mix de varejo: uma análise dos elementos do mix de varejo na Loja Triunfante em Carazinho/RS. 2016. 77 f. Monografia (Bacharel em Administração). Curso de Administração. Universidade de Passo Fundo, Carazinho, RS, 2016.
http://repositorio.upf.br/handle/riupf/907
identifier_str_mv LOPES, Jéssica de Souza. Mix de varejo: uma análise dos elementos do mix de varejo na Loja Triunfante em Carazinho/RS. 2016. 77 f. Monografia (Bacharel em Administração). Curso de Administração. Universidade de Passo Fundo, Carazinho, RS, 2016.
url http://repositorio.upf.br/handle/riupf/907
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade de Passo Fundo
Brasil
Faculdade de Ciências Econômicas, Administrativas e Contábeis - FEAC
UPF
publisher.none.fl_str_mv Universidade de Passo Fundo
Brasil
Faculdade de Ciências Econômicas, Administrativas e Contábeis - FEAC
UPF
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UPF
instname:Universidade de Passo Fundo (UPF)
instacron:UPF
instname_str Universidade de Passo Fundo (UPF)
instacron_str UPF
institution UPF
reponame_str Repositório Institucional da UPF
collection Repositório Institucional da UPF
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da UPF - Universidade de Passo Fundo (UPF)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1826312353010941952